23 maio 2011

Capítulo 1 - Ciúmes


Amanhece...e como sempre, o sol explode seus raios sobre a bela Sunset Valley.
É, o dia começou quente, muito quente!
Ainda bem cedo, iniciei a minha rotina diária de cuidar da horta. Regino, já tendo estendido as roupas no varal, elogiava meu talento como escritora comentando sobre meus livros, quando fomos surpreendidos por Gustave.

Caraca, este mordomo tá de olho no talento da minha mulher, pensou Gustave, desaprovando os meus trajes.



__Seguinte cara, pegue suas tralhas e se manda, não precisamos mais de seus serviços por aqui.
__Como assim?
__Cara, seus serviços são de péssima qualidade, sua comida é muito calórica, a Renata tá virando um canhão e eu não gosto da maneira como você olha pra minha mulher...então cai fora. 




Depois de esculachar com o Regino, chegou a minha vez.
__Quer dizer que, por que eu estava de lingerie conversando com o Regino, você o despediu? Por acaso, você também não está de roupas íntimas?
__ Que isso amor, tá achando que eu estou com ciúmes? Que nada, eu o despedi pela forma como ele ME olha! Você não notou não? O cara fica todo alegrinho quando me vê de cueca. Eu heim, Tô fora, não gosto desta fruta, não!
__Não acredito, agora você ainda vai difamar o coitado




 Sem o Regino, o trabalho todo sobrou pra mim e ainda tive que ouvir do Gu que lavar louça fortalecia o bíceps braquial!




Por sorte, minha filha chegou do trabalho e preparou o jantar e eu, finalmente, após um longo dia de trabalho pesado, vesti meu biquíni e fui para a banheira de hidromassagem.
__Coisa ridícula, essa de ciúmes, viu Papi!
__Ridículo é ser corno!!! Sua mãe tem que aprender a se vestir como uma senhora.
__Ah tá!! E você tem que aprender a se comportar como um senhor, não acha?




 Não sei por que tanto drama, só lavou umas loucinhas, limpou alguns banheiros, arrumou algumas camas, reciclou o jornal, levou as roupas à maquina, desentupiu o vaso sanitário....pensava Gustave durante o banho.




Visto que não havia muito a ser feito e eu não iria aguentar viver em um chiqueiro, dei o braço a torcer e pedi desculpas ao Gu.
__Vida, me desculpe vai? Traga o Regino de volta e eu prometo usar roupas discretas.
__Nada feito amor! Já reparou que são 10 horas da noite e você ainda tá pelada?

Pelada eu? Morávamos em uma praia, que raio de roupa Gustave queria que eu usasse?  




Vencida pelo cansaço concordei com Gustave em contratar uma empregada....isso mesmo, aquelas mocinhas com aqueles uniformes provocantes.
__Então tá, Vida....a pelada aqui está exausta, boa noite, viu! 




__ Durma com os anjos!
(no sofá, claro!)




22 comentários:

  1. '' __ Que isso amor, tá achando que eu estou com ciúmes? Que nada, eu o despedi pela forma como ele ME olha! Você não notou não? O cara fica todo alegrinho quando me vê de cueca. Eu heim, Tô fora, não gosto desta fruta, não!
    __Não acredito, agora você ainda vai difamar o coitado '' KKKKKKKKKKK , euri demais D:
    HAHA , adorei o 1° capitulo *O* bom trabalho (:

    ResponderExcluir
  2. Isabelle e não é que o Gu ficou bravo mesmo com a Meg, eita cara ciumento! rsrsrs

    obrigada por comentar =)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita Vó, o Gu está se tornando mais ciumento do que o normal? kkkkkk'
    E a minha Rê *-* Tão linda *-*
    E sim, é melhor uma empregada u.u' não quero esse Regino olhando pra você sogrita, nem pra minha Rê u.u' ahahah'

    Beijoos *

    Te amo <3
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Pra você ver como nós mulheres sofremos nas mãos desses machões!

    beijos
    saudades demais:/
    S2

    ResponderExcluir
  5. Meguita *-*
    Eu li e gostei! Coitado do Regino/seferrou
    Eita Gu ciumento! Nunca vi homem assim, ah tá, você tá pelada de bikine? Então eu to pelado também, só que de sunga. Tava nadando *--*

    ResponderExcluir
  6. Viu só Winleez!!! Que marido eu fui arrumar!
    Mas eu gosto!!! rsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de sua história Meg *o*
    Vou acompanhar sempre!

    ResponderExcluir
  8. Hauhsauhsauhs! Morri com o Gustave com ciúmes do seu "talento" e depois morri de novo quando ele disse que o mordomo tava olhando era pra ele!

    Pobre Regino... Só por causa de uma lingerie... Gustave devia ficar lisongeado de acharem a mulher dele linda, FATO! u_u

    Bem feito, dormiu no sofá!

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu estou com dó do Gu...pera que vou lá jogar para dar um jeito nessa situação. hehehe
    beijos Lana!

    ResponderExcluir
  10. Meg, se foi vir uma enchorrada de comentários, fui eu que anunciei lá na Kachu.
    Ei, quando é a próxima atu?
    Pode me chamar de Win ou Felipe.

    ResponderExcluir
  11. Meg, honey, se foi o Gustave que dispensou o mordomo, pq vc não o colocou para fazer os serviços. Eu teria colocado lixa*
    Sabe qndo uma dessas empregadinhas de uniforme mínimo vão entrar na minha casa?
    Nunquinha!!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que posso continuar lendo seu diario.
    Bjuo

    ResponderExcluir
  13. Sam, Você está certíssima! rsrsr
    obrgada Marcos e a todos que comentaram. ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. O "mala" foi parar no sofá. O cara anda de cueca no quintal. Ele pode? Vai acordar todo quebrado.

    ResponderExcluir
  15. ahauhauhau
    Por falar nisso acho que tá na hora de tirar aquela cueca pra lavar, kkkkkk
    Agora que me dei conta que faz meses que ele tá com ela no corpo!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! Trocar o mordomo por uma empregadinha de mini-saia que mal faz seu turno e vai embora? Meg, não deixe isso ficar assim pois Gu lembra-se bem de tudo o que você teve de fazer no lugar do mordomo, ele bem o frisou lá no banheiro e ainda achou pouco. Que faça ele então!
    E ainda por cima pode andar pelado no quintal para que todo o mundo veja e você não pode? Ah, coitado do mordomo querendo ser gentil com você!
    O que vale é que Gu não vai aguentar dormir naquele sofá e vai querer voltar para a cama, aí Meg, você aproveita para pedir o mordomo de volta. Abra o olho e não deixe o trabalho todo em cima de você, lida domestica não é fácil não, pois todo o mundo suja e ninguém quer limpar.

    Estou adorando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por comentar BeAz querida!
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando a história!
    O Gu se deu mal hahaha
    Bem feito, devia ter botado pra fazer os serviços de casa pra vê se aprende...

    ResponderExcluir
  19. Que bom que está gostando Vitoria! bjs!

    ResponderExcluir
  20. O mordomo olhando pra ele...foi ótima!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau,
      Que bom você por aqui, espero que goste do meu diário! Beijos!

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!