12 junho 2011

Capítulo 5.3 - Casamento de Renata

 (...continuando...)

Após a cerimônia, nos dirigimos à parte externa da Capela onde os noivos partiram o bolo.




Todos se serviram.... 
__ Amor, não é por nada não....mas a próxima festa deixe que eu organizo, tá?
__ Por que, Vida?
__ Por que além do músico, do fotógrafo e dos garçons, você também se esqueceu de contratar o mixólogo!



Detalhes, apenas detalhes! Ninguém se importou com minhas falhas e todos se divertiram muito!
Gustave deu um verdadeiro show no bar. Todo o nervosismo da cerimônia passara dando lugar à animação! 


 
Apenas Lana me parecia meio tristonha. Ela me contou que não estava em um bom momento amoroso.



 
Marta se revezava com Gu no bar. Enquanto ele dançava, ela misturava bebidas. 



 
E Winleez era o seu piloto de testes!!! Ele bebeu todas!



 
Renata estava radiante de felicidade e não perdeu a oportunidade de provocar
__ Papiiii agora eu sou uma mulher casadaaaaa, você não manda mais em mim! hehehe



 
E quando todos estavam distraídos, os noivos se mandaram
__ Entra aí Re, esse povo já bebeu tanto que nem irão notar a nossa ausência. Vou te levar ao lugar mais bonito dessa cidade!



 
Renata e AB, agora marido e mulher, precisavam mesmo de momentos a sós, enfim sós!



 
Eles ficaram na praia até o dia amanhecer, quando AB tomou Renata em seus braços e a levou para casa.



 
Mas e os convidados? E a festa????
Bem, a festa para alguns, ainda estava rolando!
Marta ainda dançava.....



BeAz ainda bebia....



 
Lana se despedia, ela precisava voltar para Bridge.
Sua dúvida era o que fazer com o buquê que havia pego da Re....dar para Sam ou colocar em uma linda caixa e dar de presente para James? 




Quanto aos demais...bem....eles dormiam como anjos na Capela!



26 comentários:

  1. HUAUHASHUAS, tooodo mundo doormindo na capela ú.u
    ee a BeAz? OMG! Só bebia KKKK *-*
    goostei (:
    besô :*

    ResponderExcluir
  2. BeAz cachaceira!!!!
    Brigadú Isa!!!
    beijos linda, tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, buquês sempre caem em mãoes erradas, fato!
    Adorei a idéia de mandar de presente pro James! Realmente tentador!
    A festa foi ótima apesar do meu astral. E os drinks até que foram bons!

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Achei tããõoo fofo a Rê e o AB n praia!
    Que povo é esse que dorme na capela??
    HSAUHSAUSHAUHSAU'

    ResponderExcluir
  5. Imagino como Lana ficou embaraçada quando o buquê caiu nas mão dela! ( ah, esqueci, a sim da Lana também foi feita por mim, espero que não tenha se importado)

    Lolla, a praia de Sunset é maravilhosa, não a troco por nenhuma outra locação do TS3. Que bom que gostou!

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  6. Eita, eu sou piloto de testes?
    Vixe, a festa foi ótima!
    Eu preciso voltar para Brigde agora, tchau povo.
    Bjs Meg.

    ResponderExcluir
  7. Ah, sem pró! ;] Se um dia quiser a original, está disponível no exchange...

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a festa! As bebidas estavam excelentes! mas eu não bebi até cair não!

    Não é por ser meu filho mas AB e Ré são lindos e fazem um lindo par.
    Agora quero netos! Hehehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Beaz....Bebendo? *O*
    Quem diria hein?
    Achei que ela era uma santa.
    kk..'
    Que linda festa Sandra.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Esse marcos tem uma mania de chamar a Meg de Sandra, eu sei que é Sandra, mas pô, ela quer ser chamada de Meg, chama ela de Meg Pô! Ela escolheu esse nick, ué.
    Hey, BeAz, temos que acertar as contas *olhar fixo*

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Nossa, sua história é muito legal ^^
    Gostei, estou seguindo e acompanhando!
    Eu vou começar a escrever uma história também, a ultima que eu estava fazendo teve um problema com meus arquivos e foi tudo por água abaixo rs.

    Quando eu fizer, te mando o link, se quiser ver =)

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Jeh!
    Que bom que gostou!!
    Quando você tiver o link de sua história, me passe, ok?

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Winleez, eu disse ao Marcos que poderia me chamar como achasse melhor. O Meg era muito usado na kachu sims, algumas pessoas acostumaram me chamar assim, então para mim tanto faz.

    ResponderExcluir
  14. Winleez você que é um chato.
    A Sandra me disse que posso chama-la como eu preferir.
    Eu gosto de Sandra,acho um lindo nome,e minha professora de Ciências se chama Sandra,e eu gosto muito dela como gosto da Sandra (Meg) também.
    Então SANDRA,eu adoro seu Blog e comprei meu Gerações.
    Amei tudo,era o que faltava pro jogo,coisas para a familia.
    :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Tô acompanhando a história. Muito legal. A fotos estão lindas, adorei essa agitação. Que festança.
    PS. Também acho Sandra um nome muito bonito, mas me acostumei com Meg e parece até mais carinhoso. Como me acostumei com o meu nick Kabuk.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. O nick é um apelido =)
    E até que escolhemos apelidos bonitinhos, também acho Kabuk um nick simpático.
    A Re merecia uma festona, ela é uma boa filha rsrsrs
    Fico feliz que esteja acompanhando kabuk
    beijos !

    ResponderExcluir
  17. Amo suas historias Meg. To acompanhando e muuuito ansiosa para as próximas atualizações .
    te admiro muito meg.
    beijos

    ps:Sou a Viviane34.obrigada por responder o meu MP.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de ler todo o resto da história. Eu acompanhava pela Kachu, mas agora vou acompanhar por aqui, lá nunca mais foi atualizado. =/

    Mesmo assim, me diverti muito, adoro esse diário! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  19. Esse povo é um bando de falso! Sequer lembraram de convidar a avó da noiva, mas lembraram de convidar uma celebridade que anda por aí envolvida em escândalos! Só convidaran porque a dita cuja é famosa! Vou cortar relações com essa família ingrata!

    ResponderExcluir
  20. Desculpe- me Mami, mas não tenho culpa se você vive viajando, que eu saiba você está em champs les sims com aquele loirão, não é?
    rsrsrs

    beijinhos Cris, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  21. Não me venha com desculpa esfarrapada, e não confunda ficção com realidade! Eu tava era em casa abandonada porque nem minha única filha lembra de mim. Ah como eu sofro nessa vida!

    ResponderExcluir
  22. ahsuashaus
    Em casa abandonada é? ahsaushau

    Mas Mami, você sabe como eu sou né?
    Você já tinha aparecido na minha história e eu gosto de me socializar e receber amigos....

    Não fique triste viu, vou te fazer uma visita e me desculpar! beijos!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo o casamento,a festa e a felicidade dos pombinhos é de dar inveja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Re fez uma boa escolha e Meg ganhou um filhão!

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!