11 junho 2011

Capítulo 5.2 - Casamento de Renata


(...continuando)
Gustave entrega Re para AB e juntos eles caminham até o altar. 



O momento em que vi minha filha entrar na igreja vestida de noiva foi emocionante, tive que conter as lágrimas. Tanta coisa passou por minha cabeça nessa hora.... me lembrei de quando ela nasceu...pareceu-me que a vida havia passado em um piscar de olhos....meu bebê se transformara em uma linda mulher e estava ali, naquela igreja, caminhando para o altar.




Renata chegou ao altar, mas cadê o AB?

AB ficou no meio do caminho!!! Marta teve um piti!!!
__ PARA TUDO!!! Este é o ultimo solteiro dessa cidade, se ele casar o que será de mim???
__ Dá licença aí Martinha, me deixe passar, você está atravancando a passagem, se toca!




Enquanto todos aguardavam a volta da sanidade mental de Marta, BeAz cantava acompanhada por Winleez.




__ Vida, eu tô enxergando bem? É a BeAz que tá cantando???? Cadê os músicos???
__ Os músicos não vieram, amor! A Marcha Nupcial foi trocada pela Lambreta de Felipe!




E ao som da Lambreta de Felipe, AB finalmente chegou ao altar.




Marta continuava lá, no meio da igreja chorando desesperadamente, agora na companhia de BeAz, que felizmente, havia parado de cantar.
__ Meu filhinho!!!! Vejam só, o meu filhinho lindo está se casando!!! Buáááááá



Os noivos, no altar, esperaram pacientemente até que aquela muvuca acabasse para continuarem a cerimônia. Em seguida, olharam-se fixamente e juraram amor eterno

 


Renata colocou a aliança em AB ....nesse momento era para ter uma música suave, mas a BeAz.....



A BeAz estava aos prantos!!! 




__ Renata, aceite essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade.....
__ Buááááá!!!!! Meu bebê está a casar!!!!!




Eu já estava perdendo a paciência....
__ Amor, me lembre de matar a BeAz quando isso terminar
__ Quando isso terminar, disse Winleez, teremos que acertar as continhas também. No convite não estava escrito que eu teria que tocar e filmar a cerimônia....



E assim, Renata e AB se tornam marido e mulher....




E selam a união com um beijo!




AB ficou emocionado e como a mãe, também chorou.




Todos aplaudiram e Lana jogou arroz nos recém casados. 

 (...continua...falei que seria lonnnngo)
 

14 comentários:

  1. UHASUHSAUHAHASHUASUAS *-*
    No meio do casamento a Marta tendo um Piti?
    E ainda por cima querendo o AB pra ela ú.u
    KOSAOAS, vai matar a coitadinha da BeAz? KKK
    Ê láiia... ela tava num belo chororô KKKKKK (:
    É mãe né?HEHE... O que me impressionei foi o Gu não ter caido nos prantos tambem O.O
    HAHA.. Besô :*

    ResponderExcluir
  2. rebeca nao é a tua primeira filha? acho que tu escreveu errado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Isabelle o Gu ficou firme. Eu também me surpreendi com ele.

    Lara, acho que é a saudade de Rebeca que me faz sempre trocar o nome ou então é a idade!!!
    Obrigada por me corrigir! =)

    Beijos Isa e Lara!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. É, preciso dizer que na hora que ouvi "A Lambreta de Filipe", pensei que podia ser uma pegadinha de programa de auditório...

    Mas isso só deixou tudo mais divertido! Obrigada pelo convite.

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa,o Winleez tem cara de morto!
    Mas achei muito engraçado:
    "__ Quando isso terminar, disse Winleez, teremos que acertar as continhas também. No convite não estava escrito que eu teria que tocar e filmar a cerimônia....."

    ResponderExcluir
  6. Lana aguarde o próximo capítulo para ver a "lembrancinha" que vc leva pra casa!!! srsrrs


    Lolla eu queria fazer aquele casamento lindo e perfeito. Planejei tudinhooooo, mas como eu não uso mods, nem poses pois tenho *medo que dê bugs em meu jogo, como eu sempre deixo o jogo rolar, acaba dando essas coisas aí! kkkkkkk


    beijos a todos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,o Winleez tem cara de morto!
    Mas achei muito engraçado:
    "__ Quando isso terminar, disse Winleez, teremos que acertar as continhas também. No convite não estava escrito que eu teria que tocar e filmar a cerimônia....."
    É néah, invejinha mata. E para você saber, era uma versão 1.0 tá, Lolla?
    Continuando...
    CADÊ A BEAZ? EU MATO ESSA MULHER, VIM DE BRIDGPORT PARA ISSO? Filmar e tocar? eu vim para assistir o casamento!!!!
    CADÊ ELA???
    *Respira*
    Ai Meg, só você mesmo!
    Bjs Feliz Dia dos Namorados, e obrigado muitoooo muitoooo muitooo pelo convite tá? Qual será a próxima festa? Me convide ok?

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda postarei a festa do casamento, essa foi só a cerimônia.
    Ah, eu não baixei o seu sim, se não ficou bom, me perdoe. Ele foi feito por mim mesma. Eu fiz ele me baseando no avatar. Não sou boa em fazer sims!

    bjs
    Feliz dia dos namorados para todos os namorados!!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito o casamento *o*
    Parece que foi ontem que a Re estava brincando com o fantasma do avó dela.
    Quero ver a festa agora :D
    Meg, bem que você podia fazer um episódio do dia dos namorados, uma coisa meio caliente, sabe? xD
    Feliz dia dos namorados para você e para todo mundo!
    (O dia pode ser dos namorados, mas a noite é dos solteiros \o/)

    ResponderExcluir
  10. ahsausahus
    Adorei seu comentário Ygor.
    Ah o vô da Re, o Vincent....sabia que eu estava esquecendo de mais alguma coisa!

    bjs =)

    ResponderExcluir
  11. Ah Meg, não tem problema, só que na próxima festa, me convide, adoro festas!

    ResponderExcluir
  12. Estão admirados de eu chorar? Era meu filho que estava casando, pô!? E nós somos muito sentimentais por isso ele também chorou no final.
    Confesso que ainda estou um pouco emocionada! Puxa, foi meu filho quem saiu de casa e não o vosso filho... Hua...a...a... (pronto, parei)
    E ainda por cima dois me querendo matar? Pois eu queria tudo na perfeição e não tinha música, quem mandou ser você o primeiro a chegar à festa, Winleez? E ainda por cima trouxe uma lambreta? Queria o quê com ela?

    Já ouviram eu cantando? É melhor não ouvirem mesmo! Comecei a cerimónia cantando e acabei chorando, no final não sei se ria ou chorava! Heheh...

    O jogo da Meg tem destas coisas!

    Beijinho Meg, obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  13. Que cerimônia agitada. O Winleez sempre boladinho. Mas táva lindo o casório, felicidade aos noivos. Vou ver a continuação mais tarde, gostei mesmo. Eu não era de ler histórias, mas tô me divertindo muito e tô gostando.
    Bjs, Fran (Kabuk)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada a todos pelos comentários!!!
    Estou com uns problemas e não tenho estado muito on line, então se demorar um pouco para eu publicar não estranhem!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!