30 junho 2011

Capítulo 7 - Bebê a bordo

 Ah o amor é lindo, não é? A felicidade de Renata e AB era contagiante!


 O casal logo teria que retornar ao trabalho, então a ordem era aproveitar cada minuto dos últimos dias de folga.



 Mas na profissão de AB, folga é algo raro, sempre há alguém necessitando de cuidados. 



Já para Gustave e eu....estavamos naquela fase da vida em que nos ocupamos de apenas colher os frutos!!! 



Já havíamos trabalhado demais, era hora de aproveitar sem pudor ou  receio de parecermos ridículos. 



Em casa eu havia ganho uma força de trabalho. Ao contrário de Renata, AB era muito organizado e me ajudava nas tarefas domésticas. Era o genro que pedi a Deus!




Mas o preparo das refeições era por minha conta.
__ Mami, o que vamos ter para o jantar?
__ Quer que eu faça algo especial Re?
__ hummm....eu estou com uma vontade louca de salada de outono, talvez um macarrão com queijo acompanhado de um churrasco grego e umas perninhas de rã, filé de maminha também é uma boa pedida.....para completar podíamos ter um Bolo papo de anjo e torta de limão....
__ Só isso filha????  
__ É acho que já tá bom




Eu amava cozinhar, mas aquele apetite todo da Re era algo bastante estranho. Ela se lambuzou de tanto comer. 




__ Vida, você reparou que a Re passou mal após o jantar?
__ Também pudera né Amor, ela comeu feito um animal, até o prato ela lambeu. Se continuar comendo assim ela vai ficar uma baleia e eu vou a falência!!!




Aquela fome repentina da Re me deixou preocupada.....sonhei a noite toda com sapatinhos!!!??? Será que Renata iria me dar um netinho?




YES!!!! \o/
Minhas suspeitas estavam corretas! Minha filha estava grávida!




AB precisava ser o primeiro a saber da novidade
__ Amore, tá preparado?
__ De novo Re???? Tá legal, podemos montar a barraca aqui no quintal ....
__ É sobre a barraca sim, mas é sobre as conseqüências dela.....eu tô grávida amore!
__ Grávid....
AB mal terminou a frase, a emoção foi tão grande que ele desmaiou
Grande homem, pensou Renata, quero ver a reação do Papi.




__ Papi, tenho novis
__ Já sei lindinha do papai, você vai me dar um netinho e eu vou ser o homem mais feliz desse mundo.
Eu nem acreditei na reação do Gu. Será que meu marido finalmente estava amadurecendo?
Ahhhh como ficamos felizes com a notícia, ser avós era um sonho!




Vovô....eu vou ser vovô..
Caramba, eu não botava fé naquele doutorzinho e não é que ele vai me dar um neto!?
Não acredito...acho que vou desmaiar....





22 comentários:

  1. Este bebê é um presente de aniversário para o AB!
    Não sei se ele vai ler, mas enfim....

    A música deste capítulo é pra você AB, pinte sua vida nas cores e formas que você quiser e acredite!!!

    "Um menino caminha
    E caminhando chega no muro
    E ali logo em frente
    A esperar pela gente
    O futuro está...
    E o futuro é uma astronave
    Que tentamos pilotar
    Não tem tempo, nem piedade
    Nem tem hora de chegar
    Sem pedir licença
    Muda a nossa vida
    E depois convida
    A rir ou chorar..."



    Feliz aniversário querido!
    Que Deus te abençoe! Que você seja feliz e que seu futuro seja maravilhoso! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    Re, gravida \o
    Sabia que este seria o resultado da barraca KKK'
    Nossa, Meg, você vai ser vovó *O*
    Caramba, me surpreendi com a reação do Gu, pensei que ele ia berrar...Sei lá!
    Parabéns pela maravilhosa novidade!!

    ResponderExcluir
  3. Viu só Isa! O Gu tá amadurecendo ou apenas segurou a emoção!
    UHU!!! Finalmente um neto!!!!

    beijos! =)

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc vai ser avó e continua se vestindo como uma adolescente! E que roupa de baixo é aquela? Aquilo lá é roupa pra uma mulher que se dá ao respeito!

    ResponderExcluir
  5. ahahaha
    Que isso Mami, tô velha, mas tô em forma!!!
    Ou vc acha que após passar horas treinando na academia vou esconder meu corpinho?
    Além do mais, dá uma olhada (mas só olha viu)no maridão!! Se eu marcar bobeira ele me troca por outra.
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. MELDELS! Que povo apressado! ¬¬"
    Mas também... Eles TENTARAM arduamente, não é verdade? Huahsuahsuahsuhaush!

    Meg, querida! Adoro seus modelitos de andar em casa... Tem filial da loja aqui em Bridgetport? ;]

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo netinho!! Curta bastante... Em forma pra isso vc está!!
    Discordo completamente da Agnes Rugabaixa aí em cima... Tá lindona?! Tem mais é que mostrar mesmo... Ainda mais se seu maridão gosta...

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Lana! Uau!! Meus modelitos foram notados por uma celebridade!

    Sam, vou realizar meu sonho, vou ser vovó, mas serei uma vovó com tudo em cima! rsrsrs

    ********
    Sabe, eu gostaria muito de ver minha sim velhinha, mas ainda é cedo, talvez quando estivermos perto da ultima expansão ;)
    Por enquanto, vou aproveitar da ambrosia.

    beijos povo!

    Estou tentando dar um jeito no meu jogo, para ver se não perco tudo, ele tá me enchendo de tantos bugs !!!

    ResponderExcluir
  9. Pode contar sempre com AB para ajudar na lida da casa, Meg, pois eu eduquei muito bem meu filho, só não esperava é que ele desmaiasse na hora da novidade de ser pai. Será que ainda não está preparado para isso?
    Meg, você muito gosta de andar em trajes menores por toda a casa, ainda bem que não é por todo o lado, senão Gu não iria gostar muito não.
    Boa sorte com nosso neto, mamãe!!! Eu sei que será uma boa avó.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente?
    Achei que na hora que o Gu Soubesse iria ter um infarto e depois matar o AB.
    Mais acho que agora ele percebeu que a "garotinha do papai" cresceu,não é?
    E Agore tem um pequeno "fruto" á caminho.
    Mais e ai Sandra?
    Já tem palpite do SEXO do bebê?
    E nomes?

    ResponderExcluir
  11. É BeAz você tem razão, se eu sair assim na rua o Gu me mata!
    Mas sabe o que é, eu não programo as roupas para jogar, não tenho muita paciência para isso!!!

    Oi Marcos! O AB é médico então em breve saberemos o sexo desse bebê. Se for homem o Gu vai babar!!!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEG *--------------------------*
    QUANTO TEMPO NÃO APAREÇO *-* (dããr -q) Mas você sabe que eu comento pelo e-mail *-*
    Enfim...
    Own *-* O casamento foi lindo, obrigado à todos! =)
    E agora essa novidade *-* Um filho *---* Eu torço para ser um meninho \õ/ Ai eu e o sogrão vamos sair com o pequeno para pescar, jogar bola e outras coisas de garotos \õ/
    Se for menina, a Re vai mimar tanto D; kkkkk'
    Agora, aquela período de barracas me deixou super feliz *-*
    hehehe'

    Beijokas =D

    ResponderExcluir
  13. Um menino? Será?
    Eu já sei e não vou contar!!!

    Obrigada AB querido!!
    Amei seu e-mail S2!
    Acho que só você vai lembrar
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu falei .lala.

    Eu pensei que o Gu ia morrer meermo!
    Meg, agora eu estou com pouco tempo depois eu comento mais ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Agora a Re e o AB vão ter de dar um tempo para a barraca xD
    Quero ver como vai ficar a criança assim que nascer *-*
    Achei estranho a reação do Gu, apesar que todo mundo achou que ele iria fazer um berreiro, mas até que ele gostou da idéia de ser avô :D
    Até mais, bjs

    ResponderExcluir
  16. Meg ,ou como no seu nick,Via Sims,queria pedir seu e-mail para poder conversar com você direitinho,tirar minhas duvidas,se puder mandar o e-mail e o msn também ficarei grata.

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem Winleez. Eu também ando sem muito tempo pois estou fazendo um tratamento dentário a noite.

    Oi Ygor, também estou louca para ver a cara do meu netinho ou será netinha???

    Oi Carina!!
    Meu e-mail é via.thesims@gmail.com
    Meu nick é Meg e meu nome é Sandra
    Me escreva e a gente conversa pois eu raramente acesso o msn. =)

    beijos a todos e obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  18. Meg Adoro seu diário! Quando você vai atualizar? Ah! Poderia colocar o download da sua casa, achei linda. Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Meg, adoro seu diário,quando você vai atualizar?
    Você poderia colocar o download da sua casa? Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada!!!
    Eu tive uma série de problemas em meu jogo depois que instalei o Gerações e está sendo um custo recuperar algumas coisas para poder continuar a postar o diário da Meg. Estou tirando váriooooosss cps da minha casa. Assim que eu conseguir ajeitar tudo eu postarei a casa, mas provavelmente terá poucos cps. ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, minha querida Sandrinha! Perdi os últimos dois capítulos mas já devorei os dois!!! Será que Gus não vai ter uma crise de meia idade com o neto a caminho? hahahaha Ele é tão vaidoso! Eita homens fracos, desmaiam por quealquer coisinha, imagina no parto?
    Beijos minha querida!
    Martinhasev

    ResponderExcluir
  22. Marta querida, se os homens dessem a luz a humanidade já estaria em extinção!kkkkkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!