08 julho 2011

O Neto


Os dias passavam e a barriguinha da Re estava cada vez maior e mais bonita.
Poxa, eu estava realmente ansiosa para sentir aquele bebezinho em meus braços!




Nem é preciso dizer que enchemos Renata de mimos. Todas as atenções estavam voltadas para ela. 




AB, como papai de primeira viagem estava muito preocupado com a gestação e como médico, acompanhou todo o pré natal. Através do ultrassom pudemos saber que teríamos um netinho! Um menino!!!!




Até que uma noite.....Renata começa sentir as dores e acorda AB.
__ Amor, chame meus pais e vamos para o hospital que o bebê vai nascer
__ Você tem certeza, Re? Mas já? Passou tão rápido!!!! Ai meu Deus!!!





__ Ui ui ui, tá doendo, você vai ficar aí parado ou vai fazer alguma coisa, AB?
__ Temos que ir para o hospital, mas como vou dirigir nesse estado!! Sogrãoooooooooooo,  socorro a Re vai dar a LUZ!!!





Em fração de segundos eu e Gustave estávamos prontos para socorrê-los.




Era difícil saber quem estava mais apavorado naquela hora. Renata parecia a mais equilibrada de todos nós e já nos aguardava no carro, buzinando e reclamando.
__ Alguém me acompanha ou terei esse filho sozinha????




Gustave se apressou e seguiu com Renata para a maternidade
__ Calma patinha, vai dar tudo certo. 
__ Patinha é a avó!


Logo a seguir chegamos AB e eu.
AB, em sua profissão, já havia passado por aquela situação milhares de vezes, mas agora era diferente, era o seu filho que estava nascendo.
Andávamos aflitos de um lado para o outro, enquanto esperávamos por uma notícia.
     __ Sogrinha, eu não to bem....ai meu estômago....acho que ....vou.....




__ .....Vomitar!!!
__ Eca AB!!! Que nojeira! 




E então, alguns minutos e muitos dramas depois, surge Renata toda orgulhosa com o filho em seus braços.






Nasce Eduardo Bastos, meu NETO!

24 comentários:

  1. Own...Que fofo.
    O Ab...Um Frouxo.
    Nem acompanhou o parto. ¬¬
    kkk...
    Bju

    Sandra me faz um favorzinho?
    Vejo que tu tens muito Cps e tals,queria saber como seu PC aguenta tudo isso?
    O_o
    E qual a configuração dele?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, ultimamente tenho excluído muitos dos meus cps. Sinto que já começam a pesar no jogo. Acho que o desempenho do jogo está caindo, as texturas demoram um pouco para carregar, então diminui as configurações do jogo.
    Meu PC é um AMD Athlon 64X2 Dual, Core Processor 5200+2.70 GHZ, 2,00 GB de RAM. Não entendo nada disso, nem sei se é bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meg, talvez seja a memória que tá pouca, pois tbm tenho 2 GB, não tenho tanto CPs quanto vc e meu jogo tá bem lento pra carregar. Vou colocar 4 GB pra ver se melhora.
    Menina, até que enfim esse neto nasceu!

    ResponderExcluir
  4. É bom sim. :D
    Obrigado
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeeeeeeeg \o/
    Puxa vida, só o Gu pra acompanhar a coitada da Re?
    Cadê você senhorita Meg?Hein? UHSAUHASHUAS *-*'
    Você e o Sr. AB! Chegam depois ú.u
    tks tks tks KKKKKK (:
    OWNT *-* um menininho, é muito fofinho Meg, parabéns! Puxa, dando uma olhada assim ele se parece muito com a Re! Os olhos, o nariz...
    Bom, só quando ficar maiorzinho saberemos quem realmente ele "puxou" mais :D
    Besô *:
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. O AB literalmente é um frouxo, e eu que pensei que o Gu ia estar quase desmaiando! Eduardo é um nome lindo! Como está a sensação de ser vovó Meg? rs

    ResponderExcluir
  7. É Cris, acho que preciso mais memória também, mas por enquanto vai ter que ficar assim mesmo. Eu só uso esse pc para jogar, mais nada.

    Isa, eu amarelei! rsrsrs
    Foi a maior confusão este nascimento, por pouco meu neto não nasce em casa! rsrsrs
    Eu também achei ele parecido com a Re!

    Lu, eu estou adorando ser vovó!!! E o Edu até que não chora muito. Somos 4 adultos cuidando de um bebê, vamos mimar ele pra caramba!!!

    beijos a todos!
    Tenham um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que ninito o teu netinho, parabéns vovó õ/ alias parabéns a toda a familia kkk'
    Coitado do AB passou mal =)
    Espero que venha mais netinhos para encher a casa kkkk' imagina só a vovó Meg iria ficar de cabelos brancos :D

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofinho que ele é meu deus *-*
    Essas bochechinhas rosinhas,que vontade de morder!
    Parabéns nova vovó :D

    ResponderExcluir
  10. MEG!
    Parabéns!
    Hey, porque não me chamou para fazer o parto? Agora sou dotô, ahsuahsu'
    É sério mesmo, agora to trabalhando, mas não como dotô.
    É muito corrido e as vezes eu nem tenho tempo de ligar o PC.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada queridos!!
    A vovó aqui tá meio doente, mas agradeço muito os comentários de vocês.

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meg!!! Que bebé tão fofo! Não é por ser meu neto mas é lindo, sai à mãe! Tenho de ir visitá-lo!
    Meg, o que você faz com aquele disco na mão? Pensando que é hora de jogo?
    Coitado do meu filhote, vomitando de tanta emoção!

    As melhoras para você Meg e um bom fim de semana!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Meg, parabéns por ser vovó e ter aparência de adolescente, parece que a idade nunca te afeta.
    Nossa, se o AB vomita enquanto a Re estava tendo o filho dele, imagina se ele for fazer uma cirurgia muito difícil kkkkk
    A Re tem a cara da mãe e o Edu também tem a cara da mãe xD
    Melhoras e uma ótima semana para você!
    Obs: Você recebeu as fotos do WSA?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Meg!! Parabéns AB e Rê!! O Eduardo é tão fofinho!! *-*
    Pena que ainda não dá pra ver bem com quem ele se parece...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  15. Oi povo! Eu tô prejudicada! Peguei uma virose, hoje em dia para os médicos tudo é virose ¬¬"
    Tipo, minha cabeça tá "baila comigo", tenho muita tontura e dores pelo corpo todo, mas o pior mesmo, é que sou intolerante para doenças, odeio me sentir mal e não conseguir fazer nada. Quer me matar? Me jogue numa cama, eu fico muito nervosa!!!

    BeAz, eu estava tentando curar o AB com aquele instrumento hehehe. Nosso neto é lindinho mesmo, tô orgulhosa dele!

    Viu só o que faz a ambrosia Ygor! forever young!!
    Ah sim, eu recebi as fotos e amei!!! Ansiosa pelo WSA!

    Sam, aproximando bem a camera, ele é a cara da Re quando era bebê!

    beijos!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Meg você só pode ser uma escritora na vida real suas historia são ótimas............. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Sabine =)
    The sims mexe com o nosso imaginário

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. hehehe, lindo nome para o bebê! (será que é porque o meu filho se chama Eduardo?)rsrsrsrs
    Muito bonita a história...
    Bjusss
    Martinhasev

    ResponderExcluir
  19. Oi Marta, que bom te ver por aqui!
    De um beijinho no seu Eduardo por mim! Lindo nome mesmo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo Dudu! E o AB tão perdido, tadinho!

    E agora vem as noites sem dormir... É... Não é pra mim esse negócio de bebê! XD

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Wooonn,que fofo o Dudu *--*
    Ele parece mesmo a Rê!
    Quero ver como o AB vai se sair viu?
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Lana, mas ficar sem dormir não é nada. Eu gostaria de vê-la com um filho!!! kkkkkkkkkkkk


    Oi Aluh, seja bem vinda!
    Meu netinho é lindinho, tô virando uma vó babona!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns vovó!!
    Espero q o Dudu faça muita arte! rsrs

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!