08 setembro 2011

Capítulo 17 - Vendido



O comportamento de Dudu já estava me deixando preocupada. Tudo bem ter um neto rebelde, mas ele já estava passando dos limites!
Até mesmo o próprio pai já havia caído em suas peças.



O banheiro de nossa casa havia se tornado um lugar perigoso, um campo minado! Nunca sabíamos quem seria sua próxima vítima.



Quando Dudu era questionado sobre suas traquinagens, ele colocava a culpa toda no Amendoim, seu suposto amigo imaginário. Para mim aquilo era mais uma de suas desculpas para escapar dos castigos.



Foi então, que resolvi reunir a família para uma conversa.
__ Aquilo que você fez com a Cris não foi legal, Dudu. Ela é minha amiga há anos e merece respeito.
__ É vó, mas eu também mereço, não gosto de ser chamado de remelento.
__ Quietinho aí Eduardo, é melhor você não responder! Sua barra já está bem suja.
Quando Gustave chamava Dudu de Eduardo era sinal que o tempo ia fechar....
__ E o que me diz daquele colorido em meu cabelo, Dudu? Eu sou um médico, você é capaz de imaginar o que aquilo afetou a minha reputação no hospital?
__ Aí eu discordo, disse Gu em tom de gozação, até que eu gostei!!!
__ PAI!!! O que esperar de um filho tendo um Pai assim? Dudu, após o jantar vamos ter uma conversinha em particular, ok?



__ É o seguinte garoto, eu já tow cheia de ouvir reclamações a seu respeito. Se você não tomar jeito eu irei interná-lo!!!
__ Internar???? Não mami, por favor! Eu prometo me comportar. Eu não sou esse monstro que falam. Você me desculpa? Desculpa vai mami?
__ hummm.....será que posso confiar em você? Vou dar-lhe um crédito, caso não melhore irá para o internato.



Por hora, as excursões com a escola foram suspensas e Dudu tinha que estudar para melhorar suas notas.



E embora ele achasse aquele uniforme uma babaquice e reclamasse demais em ter que usá-lo, Dudu agora teria que frequentar as atividades de escotismo.



E assim, a paz voltou a reinar em nossa casa....será?



19 comentários:

  1. - O Episodio de hoje foi bem bacana,Eduardo realmente estava precisando de uma conversa seria, precisam pegar muito no pé dele. O interessante que nem parece que a Re é mãe, e hoje foi a primeira vez que entrei no blog e assim que entrei veio nessa página e apareceu a imagem deles jantando e quando eu ví o Eduardo achei que a Meg tinha tido outro filho, mas quando ví era Filho da Re, rsrsrs... Até a próxima beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vindo!
    As vezes até eu mesma me atrapalho, afinal essa casa é uma bagunça. rsrsrs

    beijos, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Vendido ??? haushau

    resolveu o problema de seu jogo meg?
    espero que sim!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Viviane, ainda não sei se resolveu, mas consegui salvar. Espero que continue assim! beijos!

    ResponderExcluir
  5. HAHA' coitado do AB teve que trabalhar com o cabelo rosa, o Dudu mereceu esse puxão de orela, onde já se viu, ele conseguiu acabar com a paz dentro de casa, ainda bem que agora ele virou escoteiro, assim ele gasta bastante energia e não arruma mais problemas em casa, quem é aquela menina que estava estudando com o Dudu, será uma futura namorada??? e o amendoim vc pretende transforma-lo em criança?? até mais Meg bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo! Tô adorando jogar com o pestinha do Dudu! hahaha

    Aquela garotinha é a Paula uma amiga dele que se notar bem, é uma vampirinha! Tinha que ser não é?
    será que terei bisnetos vampiros? o.O

    Quanto ao Amendoim, ele é um fofo!!! Você precisa ver ele cantando a Lambreta de Felipe, é lindo! *__*
    Mas acho que não vou transforma-lo em criança não, meu jogo já tá lento com 5 sims, imegine com 6!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uma vampirinha que meigo *--* imagina netos vampiros, ai sim a familia ficaria mais louca kkkk'
    Que bonitinho o amendoim...
    Pelo jeito vc está gostando de ser vovó, mesmo tendo que aguentar as peripécias do Dudu, bjo.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser que agora com os escuteiros Dudu gaste toda a sua energia lá fora e acalmem as coisas dentro de casa.
    Não entendi muito bem essa do "Vendido". Até pensei que você tinha vendido o Amendoim de castigo.

    Bom Fim De Semana!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando ser vovó Ridrigo!!! rsrsrs

    BeAz, aqui no Brasil usamos o termo vendido para dizer que uma pessoal cedeu as normas, entendeu?
    Achei muito engraçado esse moodlet > http://images.wikia.com/sims/images/5/50/Sell_Out.png
    Eu amo os moodlets!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. - Olá sou eu de novo do primeiro comentário, esqueci de dizer que o Dudu ficou fofo no traje de escoteiro, agora é só esperar pra ver o que vai dar, e alias sou menina rsrs... Me chamo Larissa

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa!
    Eu também gostei de vê-lo de escoteiro...aliás eu gosto muito de uniformes.

    beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  12. Sei não, viu...Essa declaração de Meg pode ser comprometedora...

    ResponderExcluir
  13. Voltou sim Sabine. Espero que não volte a dar aquele erro novamente. =)

    Beijos e boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  14. Muito bem Renata!!!! Poem rédia curta com Dudu :)

    ResponderExcluir
  15. É o que ela está tentando fazer Sabine. O problema são os avós que mimam demais o garoto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi meg, o Edu ta começando a passar dos limites a Re fez bem em conversar com ele!!!
    To adorando a história.

    ResponderExcluir
  17. Oi Julia! Acho que agora ele vai ficar mais calminho!
    Obrigada por comentar!

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!