28 agosto 2011

Capítulo 16 - O remelento


A insistência de Dudu em falar em seu amigo imaginário já estava deixando AB preocupado e o seu comportamento na escola não era dos melhores. Nos passeios com a classe ele sempre aprontava alguma. Talvez fosse melhor levá-lo a um psicólogo ou matriculá-lo em alguma atividade extra para que ele gastasse sua energia. 




Durante o jantar com Cris, que finalmente aceitara o meu convite, o assunto não podia ser outro.
__ Acho que vocês mimaram demais esse remelento, não se deve dar mole com crianças, eu tenho experiência, tive uma renca de filhos!
__ Cris, não chame meu neto de remelento! Por falar em filhos, andam dizendo por aí que você......, antes de terminar a frase fui interrompida por Gu.




__ Calma aê meninas, vocês não vão começar de novo essa briga, vamos jantar em paz, está bem?
__ Quem é que está brigando aqui? Eu apenas não quero mais proximidade com remelentos. Passei a minha vida toda me dedicando a família e agora estou a fim de cuidar de mim. Será que eu posso?




__ Olha Cris, vamos esquecer essa história toda, você faz o que bem quiser de sua vida. A propósito, seu cabelo está demais, você tá lindona mulé!
__ hummm também gostei do seu vestido.
__ Ah esse vestido foi um presente da Marta, ela é uma amor de pessoal, uma estilista de mão cheia. (visitem a lojinha da Marta clicando aqui)




Enquanto isso, lá na sala....
__Vou mostra a essa Cris quem é o remelento aqui hahaha
__Dudu, o que está fazendo?
__Ups! Poxa vô, aquela mulher passou a noite inteira me chamando de remelento, isso não é justo!
__ Olha aqui Dudu, se você continuar com esse comportamento, eu terei que lhe passar algumas tarefas domésticas...e você não vai querer lavar cuecas, vai?




__ Então é isso Cris, eu não me meto mais na sua vida e você não chama mais meu neto de remelento.
__ Só falta agora você querer que eu peça desculpas àquele moleque
__ Boa idéia! Ele está lá fora na casa da árvore, por que não vai falar com ele?




__ MOLEQUE REMELENTO, ow moleque remelento, desce aqui que eu quero falar com você!!!!





__ Acho que prefiro lavar cuecas.... vou mostrar a essa Dona quem é o remelento!!!




__ OLHA A  Á G U A !!!!
__ Argh EU VOU TE MATAR Dudu!!!




__Dudu uma pinóia, pra você é  E D U A R D O!



44 comentários:

  1. Esse guri tá demais parece até eu quando era criança kkkk'
    A Cris tá muito estressada ela tem que ter mais paciência com o Dudu, ele é um pouco travesso, mas é natural kk'
    A Cris tá linda com o novo cabelo, e o seu vestido é muito bonito, passei na loja da Marta e já estou vendo algumas peças para baixar :P
    A cada atualização a história fica cada vez melhor =D bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo!!
    O bom de ser criança é poder fazer travessuras!!!
    Adoro!!

    beijos, obrigada por comentar! Boa Semana! =)

    ResponderExcluir
  3. kkk'
    pobre Cris! levou um banho.
    e ainda por cima depois de chamar o dudu de muleque remelento ela queria o q?
    parte mais engraçada → Dudu uma pinóia, pra você é E D U A R D O!

    rimuito meg !bjuus..

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver o castigo que o moleq.... DIGO,Eduardo vai levar...

    ResponderExcluir
  5. Eu vou dar uns cascudos naquele moleque! Nem que o Conselhi Simtelar mande me prender, mas eu vou dar!

    ResponderExcluir
  6. Meg como você aguenta um pivete tão encapetado?! Haushaushauhsauhs! Coitada da Cris...


    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ahahahaha!!!
    Eu ainda estou rindo!
    Coitada da Cris! Isto não vai ficar assim não. E logo com a Cris. E Dudu provocou a Cris.

    Gostei muito dos vestidos da Marta, já recomendei.

    Uma boa semana Meg, beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Dudu danadinho hein? Ah saudades do meus tempos de criança em Twinbrook hehe...
    Eita você e a Cris nem pensem em se pegar no tapa viu? Isso não vai prestar pra nenhuma das duas.

    Bjss...

    ResponderExcluir
  9. Meg , eu nao sei se o meu comentario anterior apareceu , entao eu envio de novo!
    ja avisando, eu naos sei se poderei comentar nas suas proximas atualizaçoes, porque eu quebrei minha perna e fica comnplicado entrar no PC .
    mas foi muito massa essse episodio.

    bjuuus Meg!

    ResponderExcluir
  10. >> Sabine, tô achando que o Dudu vai ter que fazer muitas tarefas domésticas como castigo. rsrsrs

    >> Cris, você não se atreva a colocar as mãos no meu neto, lembre-se que eu sou graduada em artes marciais rsrsr

    >> Ah Lana eu já estou acostumada a mãe dele me deu muito trabalho quando pequena

    >> BeAz, quem começou foi a Cris com aquela história do Gu + Lana, tá lembrada? hehehe

    >> Lunna, seja bem vinda!!! Eu sair no tapa com a Cris? Nem pensar!!! Agora provocá-la, é ótimo!!! kkkkkkkk

    >> Puxa Viviane, que pena! Desejo que você se recupere logo, eu adoro ler seus comentários! :/


    Beijos povo!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que não sabe mesmo administrar a insegurança e uma possível traição. O pior é que usa osmenores inocentes em sua vingança. Tsc,tsc...

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe ele não tome jeito e quando crescer vire uma AB da vida kkkkk. Nem vem com essa viu senhora Cristiane Oliveira... Tem maracutaia sua nesse negócio de marido e amante.

    Bjuux 8-8

    ResponderExcluir
  13. Cris, pode ficar tranquila, já dei um castigo ao Dudu, um mês sem computador! Quanto a possível traição, quando ela deixar de ser possível e passar a ser real eu me preocupo com ela. kkkkkkkkkkk

    Lunna, eu acho que essas travessuras fazem parte da infância, um dia ele cresce não é?


    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Luana, não caia na conversa de Meg, não, menina! Meg é conhecida em todo o mundo Sim como a maor maledicente do pedaço!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o "Remelento"!!! kkkkkkkkkk
    Dudu fofinho!! Se vc já não tivesse tão grandinho, a ponto de odiar isso, a tia Sam te daria uns apertões, seu fofo!!!

    ResponderExcluir
  16. Que nada Cris, eu sou um anjo! rsrsrsr

    Sam, melhor não apertar, esse meu neto, apesar de fofo, é terrível!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Vixi!!!!! Só espero que você tenha coragem de castigar o "CARA DE ANJO" Se é que você me entende hehe....

    ResponderExcluir
  18. Deixa comigo Sabine, eu sei ser durona quando eu quero. kkkkkkkkk
    Beijinhos vou dormir, eu tô precisando....Hoje tive um dia daqueles, pela primeira vez ouvi o som de tiros. Uma mulher foi assaltada na calçada e eu estava passando de carro, um dos tiros pegou na porta do carro que estava logo a minha frente. Fiquei apavorada e ganhei uma bela dor de cabeça. :(

    Beijos e boa noite! sobrevivemos a mais um dia nesse mundo maluco!

    ResponderExcluir
  19. Meguinha como você esta??? Posso imaginar o seu pavor... Como esta a tua vizinha??? Ninguem se machucou??? beijos vou dormir tambem :):) durma com os anjos:):)

    ResponderExcluir
  20. Viux, que Sunset Valley tá ficando muito violenta! Se ainda fosse Bridge...

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus Sabine, ninguém se machucou.


    Pois é Cris, mas o fato é que tanto em Sunset como em Bridge as balas não seriam reais.

    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  22. é a suburbanização da violência, é impressionante que a violência (nem que seja de capetinhas como o Dudu) está chegando aos subúrbios e a outras cidades, Sunset está se "Bridgeportilizando".

    ResponderExcluir
  23. Olá clube do pingo, seja bem vindo! =)
    Ah mais o Dudu está apenas testando seus limites, coisa normal da idade. A Re já está dando um jeitinho nele.

    ************

    Aliás eu já poderia ter postado um novo capítulo, mas estou com um maldito erro 12 em meu jogo e quase não consigo jogar. Tá difícil!!

    beijos pessoal!

    ResponderExcluir
  24. Ah Cris, quando eu vou salvar o jogo aparece esse erro. Começou a acontecer depois da ultima atualização. Li ho forum oficial e no MDTS que outras pessoas estão com o mesmo problema.
    Estive jogando agora, e pronto, quando fui salvar deu o maldito erro.
    Eu já tô quase desistindo de jogar TS3, não aguento mais tantos erros. Desanima!!! :s

    ResponderExcluir
  25. Também tou com problema. Depois que coloquei 4Gb de memória no XP o PC vive desligando e depois o sistema operacional não abre de jeito nenhum. Terei que instalar o Seven mesmo. Espero que resolva.

    ResponderExcluir
  26. Não faça uma loucura dessas Meg!!!Não pare de jogar, por favor...

    ResponderExcluir
  27. Ádoro essa criança ! È fantastica a sua historia. E já agora o programa de lançamento do meu jogo tmb não abre ! Isso tmb é erro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Cris, eu acho que no sei caso você deve instalar o seven mesmo. Pelo que andaram me falando é melhor optar pelo de 32 bits pois alguns programas não são compatíveis ainda com o de 64 bits. Pelo menos é o que eu farei quando puder.

    Sabine, tá bem complicada minha situação, não consigo salvar o jogo. Toda vez que entro para jogar tenho que começar tudo de novo.

    Anônimo, obrigada por acompanhar minha história!
    O launcher não abrir é um problema sim, talvez seja devido a algum MOD. Você instalou mods no seu jogo?

    beijos pessoal, tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  29. Mas mesmo não salvando o jogo, as fotos capturadas são salvas. Então vc pode ir atualizando a história.

    ResponderExcluir
  30. É o que eu tenho feito Cris, mas meu jogo está parado desde o dia do aniversário do Dudu. Isso dá muita raiva. Eu fico tirando fotos de cenas que não são registradas no progresso do meu jogo. Eu não monto uma história, eu jogo e escrevo. É um inferno a quantidade de bugs que tem esse jogo. ¬¬

    ResponderExcluir
  31. Eu raramente tenho esse problema de bug; nem lembro se já tive algum. Também quase não faço essas atualizações, e nem tenho muito CPs, não tenho Mods, nem caixa de poses.

    ResponderExcluir
  32. Seu jogo sai sozinho??? Se a resposta for sim, o meu tambem ta com esse problema eu REINSTALEI 8 vezes e até agora nada!

    ResponderExcluir
  33. Sim, por acaso instalei e da primeira vez não deu problema só q eu nem sempre tenho a internet no pc. e ouve uma vez em q sem internet ligada ele n abriu o programa e depois liguei a net e ai ja abriu mas na semana seguinte voltei a ligar a internet e ja não abria :X mas pelos vistos ao ler os manuais de todos os jogos q tenho no fim fala acerca disso e diz para ir por outro sitio. mas o q eu queria mesmo e q o programa abrisse... VC n me sabe dizer alguma coisa para resolver isso ? Se eu ligar para o numero de duvidas eles me ajudam ? e Já agora muitos beijos adoro a sua historia ! E chamo.me Catarina :D

    ResponderExcluir
  34. Cris, você é uma sortuda! Eu também não instalo MODs ou poses e minha quantidade de Cps está bem pequena atualmente.

    Sabine, meu jogo não sai sozinho, ele só não salva. Eu já tive problemas com o jogo fechando e era um cabelo que eu havia instalado, foi só exlui-lo e tudo voltou ao normal. Verifique seus cps.

    Catarina pelo que eu andei lendo sobre o seu problema, parece que só reinstando o jogo para resolvê-lo. :/ Mas se você tem a possibilidade de entrar em contato com o suporte técnico, faça isso.

    Beijos povo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Sabine! CP quer dizer conteúdo personalizado, ou seja é aquilo que baixamos da internet para instalar no jogo, tudo aquilo que não é original dele é chamado de CP.

    beijos!

    ResponderExcluir
  36. Queridos amigos, eu peço a vocês um pouco de paciência com a atualização pois como eu escrevi acima, ainda não estou conseguindo salvar o meu jogo. Tenho algumas fotos que até poderia postar, mas de nada adianta se eu não conseguir dar prosseguimento ao diário.
    Eu sinto muito, estou bastante irritada com isso, mas o tal ERRO 12 não me deixa mais jogar.

    ResponderExcluir
  37. Meg, isso do tal erro 12 muito me acontecia antes de eu ter o caindo na noite.Depois que eu o instalei , o erro acabou.
    Como eu ja sei que você tem todas as expanções do The Sims 3 , eu não sei o que pode fazer para isso parar de acontecer.
    Quando acontecia comigo eu tinha até parado de jogar , pois me dava uma raiva tão grande, mas tão grande que pensei em desistir de jogar The Sims pra sempre.
    Mas por favor, não pare de jogar, eu me inspiro em você, é você que traz criatividade pra mim .
    Não só pra mim , mas para muito gente Meg!
    por favor , não desista .
    Você vai encontrar uma solução .

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelas palavras Viviane! =)
    Atualmente estou como você estava; com muuuuita raiva!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Meg, eu estava navegando na kachu quando vi um tutorial sobre "salve corrompido"... Da uma olha vê se isso te ajuda... http://www.kachusims.net/vertut.php?t=57185

    ResponderExcluir
  40. Oi Sabine, obrigada pela dica. Eu estou aproveitando o feriado para ver se consigo dar um jeito no meu jogo.
    Estou reinstalando tudo, vamos ver se dá certo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  41. Sabine eu formatei o meu jogo e ontem até consegui salvar! Não sei se o problema foi resolvido, tenho até medo de falar....mas vamos ver.
    Obrigadão pela força, viu?

    beijos e boa semana! <3

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!