15 setembro 2011

Capítulo 19 - A ronda



No dia seguinte após o café da manhã saímos em busca da Cris. Não havia tempo a perder. O primeiro lugar a procurar foi a delegacia, pois a imagem daquela viatura em frente ao hospital não saia de nossas mentes.
__ Meg, já estou ficando aflita! O delegado disse que só poderia registrar a queixa de desaparecimento após 48 horas.
__ Eita BeAz, o que faremos agora menina?
__ Talvez devêssemos circular pela cidade, vasculhar os bares, sei lá! Alguém deve tê-la visto!




__ Meg, eu disse que devíamos procurar pela cidade, que raios estamos fazendo aqui?
__ Ah sei lá Be, vai que de repente.....nunca se sabe, não é? Essa cidade é muito violenta!




__ Eu não acredito que estamos procurando nossa amiga entre as lápides deste cemitério, buáááá
__ O pior é se ela tiver sido enterrada como indigente, aí vai ser roça de encontrar.




__ Pior será lidar com a minha consciência. Temos que encontrá-la BeAz ou eu não irei me perdoar por tê-la julgado uma desorientada.
__ Amiga, você sabe se a Cris tinha inimigos? Alguém que tivesse interesse em seu desaparecimento?
__ Tirando o Dudu, nosso neto, acho que não. Ou talvez o elenco do Destino, por que eu soube que ela andou dando o calote nos atores.
__ Pobrezinha da Cris! Nem vai ver a reforma que eu fiz em sua casa. Será que ela foi violada, Meg?  tsc, tsc, tsc...




Era impossível que alguém sumisse assim de uma hora pra outra. Ainda mais se tratando de uma pessoa  famosa. Então, seguindo os palpites de BeAz, fomos a Toca do Toninho.
__ BeAz, você acha que alguém nessa espelunca pode saber do paradeiro da Cris?
__ Não custa tentar, vamos lá perguntar ao bartender.




Enquanto BeAz bebia, sim, por que a BeAz também é chegadinha numa birita, eu expliquei a bartender que éramos parentes vindas do interior e que estávamos a procura de Cristiane.  Como ela disse não se lembrar, eu lhe ofereci um pequeno “agrado” para refrescar sua memória.




__ hummm parece que estou me lembrando....Ah sim! Ela esteve por aqui a noite retrasada com um sujeito meio estranho. Um rapaz calvo de olhos azuis. Ficaram pouco tempo e logo saíram.
__ Eles beberam algo? Você sabe para onde foram ou como se chama esse sujeito? - Interroguei
__ Isso eu não sei não, eles beberam apenas um drink e saíram. Talvez tenham ido a outro clube noturno, pois nós já estávamos fechando.




Rodamos a cidade e nada de notícias da Cris. Já era tarde quando chegamos ao lugar mais badalado de Bridge. Um local frequentado apenas por celebridades. Tivemos que fazer manobras para conseguir passar pelo leão de chácara. 




Mas, nada da Cris por lá! Novamente tentamos, sem sucesso, ligar para o seu celular.




__ Não adianta, BeAz, ela não atende ao celular! É melhor voltarmos para o apartamento, está tarde e eu estou morrendo de sono. Andamos o dia todo por essa cidade....
__ Também estou cansada amiga e este careca aí atrás não corresponde a descrição da bartender..... mas quem será aquela loira nua ali?
__BeAz, sujou! Temos que ir embora já. O leão de chácara tá vindo ai!!!!




E assim, fomos convidadas gentilmente a nos retirar do recinto.
Todo esse MICO por causa de quem??? Da Cris!
Ah se eu a encontrar com vida, eu mesma me encarregarei de sumir com ela!

23 comentários:

  1. Meg Gonçalves!!!!! Se eu te pego eu torço o seu pescoço! Que esculhambação é essaaaaaaaaaaaa!!!!?
    Que negócio é esse de ir me procurar no meio do mato, ainda insinuar que eu morri e fui enterrada como indigente!!!!!??? E pra esculachar ainda mais, teve a coragem insinuar que aquela loira sem vergonha, nua no meio bar sou euuuuuuuuuuuu!!!! Vc nem me apareça aqui porque senão vai acontecer uma desgraça, aí quem vai ser procurada entre as lápides do cemitério será você!!!!!!!!!!!!!!!!
    E ainda tá achando pouco, e tá começando a desqualificar a pobre da Beaz, dizendo que a coitada é cachaceira!
    Minha gente, alguma coisa tá acontecendo com a Meg, pra ela andar revoltada desse jeito. Agora sou eu que vou descobrir o que está se passando...

    ResponderExcluir
  2. *medo

    Cris, você sumiu sem deixar vestígios! Quando alguém some procuramos em hospitais, delegacias e instituto médico legal, como esse ultimo não tem em Bridge, fomos ao cemitério, uai!!!
    Será que você não percebe todo o nosso empenho e sacrifício em te encontrar?

    ResponderExcluir
  3. Eu tou percebendo todo o empenho em me difamar. Não desdobre não; e aquela impostora pelada na boate, hein!?

    ResponderExcluir
  4. Eu JURO que pensei que fosse a Chris saindo nua da Jacuzzi! Hauhsuahsuahsuah! A julgar que ela não se lembra de quase nada, poderia até ser, o carecudo poderia estar dentro da babnheira ainda, hahahahaha! E aquele outro careca ali, me lembrou meu diretor, o Stanley! =O


    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ela não estava pelada na boate Cris, ela estava nua na Jacuzzi uai! Até eu já fiz isso!

    Nossa Lana, é mesmo!!!! Será que era o Stanley? Tô lembrando agora que a Cris disse que iria procurá-lo lá em Bridge. Ela disse ainda que não ia aceitar um tal teste do sofá!!! Como eu fui deixar isso escapar? kkkkkkkkkk


    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, que a cada postagem de Meg minha situação vai ficando pior! E o que o velho Stanley estaria fazendo ali descamisado!!!!!????Meg,Meg, vc se oriente e pare de querer manchar a minha reputação.

    ResponderExcluir
  7. Meg, eu só estava querendo aquecer pois todo o dia procurando a Cris em sítios mórbidos me deixou regelada.
    Se era mesmo a Cris ali nuinha, nunca a deveríamos ter deixado sozinha, pois ela não está lúcida e sofre de amnésia. Deveríamos quanto muito ter esperado que ela saísse já que fomos expulsas pelo vigilante.
    Continuo preocupada, vou ligar-lhe de novo.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que nem adianta ligar pra ela não, BeAz. Ela não quer saber de nós. :/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tou mudando de ideia; depois do centésimo toque eu irei atender!Kkkkkkkkkkkkk...
    Minha gente, quem tem uma amiga como a Meg não precisa de inimigos. E como diz o ditado que é melhor tê-los por perto, eu vou acabar convidando ela e a Beaz para um chá...

    ResponderExcluir
  10. Cris cade você????? Meg vira essa cidade de cabeça para baixo mais acha a Cris... me deu uma pena...

    ResponderExcluir
  11. Um chá? Que ótimo!!!Enfim iremos ter um conversa !!! hahahaha


    Sabine, eu já estava pensando em usar meus contatos para botar o desaparecimento da Cris na mídia, sabe? Quem sabe naqueles programas sensacionalistas...Nessas horas temos que recorrer a tudo, não é?


    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi Meg, espero que encontre a Cris bem, mas onde será que ela foi hein?

    ResponderExcluir
  13. Oi Julia!
    A Cris tá quere fugir das amigas, mas não será tão fácil assim se livrar de nós! kkkkkkkkkk


    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Não vai ser fácil mesmo...As próximas atualizações nos dirão.

    ResponderExcluir
  15. nem tive tempo para comentar, estava viajando, mas agr estou aqui kk' =D

    Estou ansioso para ver o desfecho dessa história, onde anda Cristiane Oliveira???

    Será que o Dudu esta envolvido nesse desaparecimento kkkk' meio impossível ele ainda é uma criança!!
    Vc deveria ir na mídia, e colocar a foto da Cris nas embalagens de leite kkkkkkk' a Beaz me surpreendeu, ela gosta que se enrosca de uma boa birita kkkkk'
    Bjo, até mais Meg =D

    ResponderExcluir
  16. OOhh cris aparece muiée a Meg vai fika loka !!11
    tsc tsc tsc
    também qr iih no cháaa *-*
    'brinks
    Ooo Meg nde tu baixa os teus cabelos lindos e maras ??

    ResponderExcluir
  17. Eita! Eu acho que a Cris está tramando algo! hehehe

    hahahahah Ri aqui com o Rodrigo. As fotos da Cris nas embalagens de leite!! kkkkkkk


    Mellody, o cabelo da Meg é deste blog > http://mybluebookblog.blogspot.com/2010/04/shymoo-04-fixed.html
    O outro, aquele rabo de cavalo lateral é da Peggy > http://www.peggyzone.com/ , só não lembro a página

    Beijos e uma ótima semana a todos!

    ResponderExcluir
  18. Ai Meu Deus!
    Por onde anda Chris??
    Só não ajudo acha-la porque não pretendo sair da minha Amada Sunset. HAUSHAUSHAU'
    Além dos meus filhos,que eu teria que deixar. :(
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Se preocupe não Marcos, eu e BeAz nos encarregamos disso. Mas sabe, eu já tô morrendo de saudades de Sunset :/

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oii Meg
    Vc pode acompanhar minha história ??
    Pff se quizée olha o link
    http://houseofsimshistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Já estou seguindo Mellody. Boa sorte com a sua história.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. O que será que a Cris aprontou? Eu acho que era ela peladona no bar kkkkkk Ficou bem legal esse capítulo e os outros também, me desculpe por não comentar os outros, pois estava completamente sem tempo.
    Aliás o World Sims Awards sai nesse domingo dia 24/09!!! Conto com sua presença :D
    Bjs, tudo de bom

    ResponderExcluir
  23. Oi Ygor! É bom te ver por aqui =)
    Estarei aguardando pelo WSA \o/
    Depois poste o link aqui para o povo ver ;]

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!