22 setembro 2011

Capítulo 20 - De volta para o aconchego



Em nosso terceiro dia em Bridge, finalmente, a Cris nos ligou convidando para um chá.
Sim minha gente, UM CHÁ, sem ao menos uma bolachinha para acompanhar! Sabem o que é isso? Viemos de tão longe para socorrê-la e somos recebidas com UM CHÁ! É mole, ou querem mais?
Pois tem mais!
O pior foi àquela sensação de que estávamos atrapalhando. Ficou nítido, para mim, que ela nos escondia algo e que estávamos ali de “espaçosas”.



Então, ela nos convidou para jantar fora, o que piorou muito a situação.
__ Cris, você não disse que íamos sair para jantar? – perguntou BeAz em tom de desaprovação
__Ué meninas, isso é tudo que tow podendo pagar. – respondeu Cris na cara dura
__ Uai minha filha, se está tão dura assim por que recusou o trabalho de propaganda para a Ponto G? - provoquei



__ E aí Meg, volta pra casa quando? – Cris deu o troco
__ Assim que terminar de comer essa gororoba aqui, Dona Cris – depois dessa até engasguei.
__ Poxa Cris, nós viemos até aqui para te socorrer – disse BeAz



__ Pois eu não tow precisando de socorro. Já disse a você que aquele dia eu apenas havia bebido demais.
__ Tá virando cachaceira agora é Cris? – perguntei
__ Olha aqui Meg, eu vim para Bridge para trabalhar, quando eu precisar de uma babá eu te chamo, ok?



Aí eu não aguentei e desci das tamancas!
__ BeAz querida, você pode ficar aqui se quiser, mas eu estou voltando pra Sunset. Não se esqueça de colocar a Cris para dormir as dez e troque também suas fraldinhas! Eu tow vazando!
__ Calma Meg, a Cris tá desorientada. Acho que ela ainda está sob o efeito do álcool.



__Tudo bem, então você espera passar a ressaca e tenta trazê-la de volta a realidade. Caso isso não aconteça, bem....fizemos o que estava ao nosso alcance, não é? Entrega pra Deus e deixe-a soltar a franga!
__ Meg, eu tow perdendo a paciência! – disse Cris espumando



Sem mais, peguei o carro que eu havia alugado e deixei Bridge certa de que a Cris estava me escondendo algo.



Ah! Nada como estar de volta pro meu aconchego! Ser recebida assim pelo maridão valeu todo o transtorno que havia sido aquela viagem.



__ Como foi a viagem amor? Como está a Cris?
__ Cris? Humph, ela tá como sempre foi, uma desaforada! Mas eu.... Eu estou morrendo de saudades de você,Vida.



E...bem...para não acordar os demais que ainda dormiam, demos uma de Tarzan e Jane aquela noite!



21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk' eu achando que a Chris estava em apuros, pois é Meg vc fez o possivel e a ingrata da Chris nem deu bola kkk' ainda bem que a amizade vcs é resistente, caso contrario teria terminado na hora, esse capitulo foi bem engraçado =D
    e para finalizar brincaram de Tarzan e Jane HAHA' #RiMuito =D
    Até mais bjo :3

    ResponderExcluir
  2. Os ânimos se exaltaram! G.G A Chris com certeza está escondendo o jogo, o lance é saber o motivo!
    Agora, eu bem avisei que a grana do Ponto G era boa!!! Ela devia ter aceitado! Huahsauhsuhashu! Não precisava passar essa vergonha, a comida nesses trailers é um lixo!
    Em compensação... Que delícia de recepção, heim, Meg! Invejinha aqui!


    Bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Me Diga uma coisa...Entrou farpas em lugares "sagrados"? kkkkk
    Brincadeira.
    A Chris pelo jeito tá querendo soltar a franga mesmo. :D
    kkk
    bju

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, nossa amizade não se abala, a gente sempre foi assim!!! kkkkkkkkkkk
    No fundo eu amo aquela amiga ingrata, só gostaria de saber até quando ela vai continuar a dar uma de durona. srsrrs

    Pois é Lana, eu não sei por que a Cris não se abre conosco...Será que ela tem medo que a gente fique dando palpites? Acho que não, né? Ela sabe que eu e BeAz não somos de ficar nos metendo! kkkk
    Ah eu tava morrendo de saudades do meu aconchego! *__*

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Marcos, foi farpas pra todo lado! hehehe
    O Dudu é que não vai gostar de saber que andamos lá pela casinha dele!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pois já foi embora tarde! Eu bem que coloquei tudo que é vassoura atrás das portas para elas vazarem! Beaz ficou, mas pelo menos ela não dá tanta despeza quanto a Meg!Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Tá legal, tá legal.....
    Você ainda vai precisar de um ombro amigo! Ah se vai! rsrssrs

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que eu sou mais paciente e não levo a coisa tanto a peito. Mas o que me fez mesmo ficar foi sentir que ainda estou preocupada com a Cris. Diga ela o que disser, eu sei que não é de coração, é mesmo da influencia da bebida. E algo de estranho tinha aquela bebida.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, Sera que vem um outro "bebê abordo"
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. BeAz, eu já não acredito mais nessa história de bebida. Será crise da meia idade? kkkkkkkkkkkkk


    Sabine a fabrica de bebês tá fechada, agora só adicionarei bichinhos peludinhos na minha familia! =)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da sua história, mas eu percebi bem e vc tem uma filha adulta!
    Vc tem quantos anos no jogo?

    ResponderExcluir
  12. hummm...perguntinha difícil Lucas. No jogo eu não envelheço pois sou viciada em ambrosia,forever young!
    obrigada por acompanhar o meu diário!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ihh Lucas, Meg já tá "virando o cabo da boa esperança". Sabia que ela foi a aeromoça do 14 Bis?Kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Oi meg.
    desculpa não ter comentado nos outros capitulos, mas é que eu to meio ucopada na minha vida pessoal.
    Mesmo assim sigo acompanhando sua historia.
    Ta muito legal esses capitulos.
    Bjão meg .

    ResponderExcluir
  15. 1 X 0 pra você Cris! Fiquei sem respostas kkkkkkkkk Pensando o que seria mais antigo que o 14Bis...Só você ajudando a servir a Santa Ceia!!!
    heheh

    Tudo bem Viviane, a vida é corrida mesmo, eu entendo! =)

    Beijos povo!

    ResponderExcluir
  16. 14 Bis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    E como termina a história? Vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucas!
    Na verdade isso não é uma história, é um diário.
    Então não tem começo, meio e o fim será quando a Meg morrer ou quando se cansar de escrever.
    Mas se está se referindo a idade dela, claro que um dia ela irá envelhecer. ;]

    ResponderExcluir
  18. Eeee Meg... você nunca perde tempo com o maridão, hein! xD Ficou bem legal esse capítulo, coitada da Cris que tá pobreta... Aliás, como prometido aqui está o link para assistir o World Sims Awards: http://www.worldsims.com.br/awards/
    Entrará em exibição a partir das 20 horas do dia 25/09 :D Até mais, bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Ygor!
    Adorei o WSA! Os vídeos foram muito bem produzidos. E eu estava maravilhosa! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Megzita e seus amigos,podem me fazer um grande favor?http://www.thesims3objetos.net/2011/09/votacao-da-melhor-frase-sorteio-sims-3.html
    Entrem neste site,e comentem 'Resposta 1',estou participando da promoção para ganhar um TS3 Vida Urbana e gostaria muito de ganhar,conto com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal!
    Peço que me desculpem pela demora em atualizar o diário. Devido a ferramenta criar um bicho, eu perdi diversos padrões usados na minha casa, ela tá brancona!!! Terei que baixar padrões semelhantes aos que eu usava para mexer na casa. ¬¬"
    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!