17 novembro 2011

Capítulo 26 - Felicidade


A vida no campo, apesar de ser adorável, não era nada fácil!
Era preciso pular cedo da cama para escovar e limpar os cascos dos cavalos, espalhar o feno e levá-los para fazer exercícios.




Passeando pela cidade sempre era possível encontrar um bichinho para agradar e demonstrar meu carinho para com os animais, em especial os cães. Eles me faziam lembrar do Chuvisco,  meu cãozinho que eu deixara em Bela Vista anos atrás, quando me mudei para Sunset Valley.




À noite, eu e Gu  ficávamos em casa para descansar da lida ou saíamos para jantar fora, tomar um sorvete ou simplesmente para observar as estrelas.




Nos finais de semana costumávamos fazer longas cavalgadas e já estávamos ficando hábeis em montar.




Ou melhor, o Gu estava hábil, eu continuava uma negação!





Fazer pic nic na cachoeira era maravilhoso! Namorar também!




Nós estávamos felizes. Felizes e satisfeitos!
À noite,  na varanda passávamos horas ouvindo o silêncio daquela bela cidade e recordando tantos momentos que havíamos vivido juntos. 
É mole ou querem mais? Vai ser feliz assim lá longe! 
Há quem ache que a felicidade está em grandes aventuras, grandes fortunas e grandes acontecimentos, para nós a felicidade era feita de momentos simples e inesquecíveis.



 
Mas, bateu a saudades!
__ E então filhota? Quando vocês virão nos visitar? O Dudu já deve estar de férias não é?
__ Amor, diga ao Dudu que tem alguém aqui esperando por ele para jogar bola!


24 comentários:

  1. Meg, eu acompanho você desde a Kachu, chorei muito quando você parou de postar lá, até que descobri esses dias o Via Sims e matei as saudades. *-*
    Aonde vocês baixa essas roupas lindas da Meg, e aquele cabelo da Rê? Desculpa ser incômodo, só que eu sou apaixonado por esse diário né!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar meu diário! =)
    Atualmente a maioria das roupas que estou usando são originais do jogo ou da store, estou com poucos cps, mas um site que eu baixo muito é esse> http://www.all-about-style.com/
    E o cabelo da Re é do Rose sims3, ele é pago, mas acho que você encontra ele free para baixar. O cabelo é esse > http://www.rosesims2.net/contribute/sims3%20donate/rosesims3donation_10.htm

    beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de um ponto do capítulo de hoje, quando você disse que a felicidade esta nas coisas pequenas e simples da vida, isso me fez até refletir, sabia?
    E é engraçado, porque você citou Belavista ali em cima e ai eu percebi que ninguém segue a ordem cronológica da EA, nem eu, a ordem é TS3, TS1, TS2; Mas a ordem de quase todo mundo é TS1, TS2, TS3.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. http://diariodebeatrizts3.blogspot.com/
    vai lá e vê se vc aprova a nossa história Meg, bjus!

    ResponderExcluir
  5. U.U
    Muiiiiiiito boom Meg!
    Parabéns!
    Estou adorando o diário!
    Beijoos!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Olá pingo!
    Que bom que gostou! Essa parte do capítulo nem foi escrito pela Meg, essa é uma convicção da Sandra mesmo, que vive dando pitacos no diário. rsrsrsrs
    Vou ler a história de vocês! =)

    Obrigada Ada!
    A proposta da sua história também é ótima, boa sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quando trabalhamos no que é nosso e o fazemos com gosto, o bónus de retribuição é a felicidade! Por isso você e Gu alimentam o amor dessa forma!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada BeAz! =)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai,que lindo isso tudo,a felicidade é muito boa mesmo,mas infelizmente na maioria das vezes dura pouco,espero que isso não aconteça com você!

    ResponderExcluir
  10. Também espero Carina!
    A vida é feita de momentos, ninguém é o tempo todo feliz ou o tempo todo infeliz. A felicidade é um estado de espírito, ela está diretamente ligada a maneira como você sente os acontecimentos, assim uma pessoa positiva tem mais chances de reconhecer os momentos felizes. Ela sabe valorizá-los mais e também sabe como extrair ensinamentos dos momentos infelizes.
    Eu acredito que as coisas simples da vida podem nos dar momentos de grande felicidade, basta saber reconhecê-los e curtí-los!

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  11. Este blog está sendo melhor do que um livro de auto ajuda; pelo menos não custa nada.Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É Cris, acho que ando elocubrando demais!
    Mas esse diário sempre foi assim, ou escrevo besteiras ou elocubro. Por favor, me passe o telefone do seu analista!!! rsrsrssr

    ResponderExcluir
  13. Menina, aquele analista não presta,não! Vivia me dizendo que eu sou indecisa e muito problemática. Imagine se isso é verdade! Joguei dinheiro fora; deveria ter optado por consultar mais este blog. Kkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  14. Eita Meg *-* Que o amor está no ar hein?
    Será que eu, a Rê e o Dudu vamos visitá-los em breve? ;B
    hehehe'

    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  15. Tá aí Cris, consulte mais o meu diário! Sábia decisão!

    AB, estamos morrendo de saudades de vocês! Venham logo, estamos esperando!


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Não dá pra consultar muito, não; vou consultar só de vez em quando. Se eu for me orientar muito por vc, irei acabar como antes,ou seja, rodeada de filhos e netos. Argh, quero não!

    ResponderExcluir
  17. Meg,posso pedir para você acompanhar meu diário?
    Chama-se Vampire Life e está disponível no site thesims3objetos.net :)

    ResponderExcluir
  18. Uai Cris, quer acabar como, então?


    Carina, uma Vampira! Vou ler sim!
    Gostei da maneira como você escreve, pedindo a opinião dos leitores. Muito legal, assim todos participam!

    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina, acho que vou acabar como titia Rugabaixa...

    ResponderExcluir
  20. Aaah muito obrigada Meg *-*

    ResponderExcluir
  21. Quando sai o proximo capitulo ?
    to ansiosa, muito legal sua historia. :D

    ResponderExcluir
  22. Que bom que está gostando!
    Em breve estarei postando um novo capítulo. Semana que vem estarei viajando e não estarei com o jogo, então não estranhem se não houver atualização.


    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Meg!
    esses dias estou acompanhando várias histórias do The Sims, eu li a sua e amei *-* Appaloosa é linda, foi a cidade que eu mais gostei de todas.

    bjs, aguardo o resto ^^

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!