13 novembro 2011

Capítulo 25 - A cavalgada



No sítio, havia também uma cacatua que, por sorte, ficava livre. Eu odeio animais engaiolados.
A casa do Jeremias era bem grande, mas nós não estávamos interessados em ficar lá dentro.  Gustave trocou de roupa e sugeriu um passeio à cavalo.




__ Mas Gu, eu nunca montei na vida e essa égua parece ser experiente, deve ser um animal de competição.
__ Não se preocupe, eles são mansos e segundo Jeremias, eles estão acostumados a cavalgar. Vamos dar um voltinha, sei que você sempre sonhou com isso - insistiu Gustave





E então, eu montei!
__ Mas pera, cadê a cabeça que tava aqui????? AMORRRRRRRRRR ME TIRA DE CIMA DESSE BICHO!!!
Gustave, nem me deu ouvidos. Montou em trovão e saiu.




E eu tive que me virar sozinha.
__Cavalinho bonitinho, vai bem devagarzinho
Eu estava apavorada, olhando de cima da Raio, o chão parecia estar tão longe.




Fomos só até o rio e o Gustave, embora disfarçasse muito bem, não me parecia um cavaleiro. Ele também estava se borrando!
__ E aí Meg gostou?  Viu como é fácil?
__ Não achei nada fácil, vida! Fiquei o tempo todo imaginando o que me aconteceria se a Raio resolvesse sair em disparada.




Ficamos algum tempo na beira do rio observando o por do sol, era lindo! Mas, como o próprio nome já diz, o por do sol mais lindo ainda era o de Sunset Valley.




Naquela noite, saímos para jantar em um restaurante bem simpático no centro da cidade. Fiquei espantada com a calmaria do lugar, o povo daquela cidade dormia com as galinhas!
Mas, quem quer companhia?





E naquela nossa primeira noite em Appaloosa, eu conheci o lado selvagem do Gu. 


15 comentários:

  1. Finalmente o lado selvagem do Gu se libertou, deixou de ser o francês bonitinho para ser um verdadeiro selvagem pelo menos uns minutos no meio do feno. HSAUHSAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Eita! Parece que tá todo mundo começando a liberar o lado "selvagem" suahsuahu'
    Appaloosa é mesmo muito linda *-*
    Saudades, sogruinha ;B

    ResponderExcluir
  3. Meg, como sempre acompanho!
    E você leu meu diário? Seria uma honra se você comentasse também.
    Thank's and kiss.

    ResponderExcluir
  4. Eitha! É uma nova versão de Ana Raio e Zé Trovão,é?

    ResponderExcluir
  5. Ah Meg, no seu diário sempre acontecem senas engraçadas, como conseguiu montar ao contrário aquele cavalo? Vê-se logo que é menina da cidade. Já as minhas origens são mesmo aquelas daí deve-se o fato de eu não ter montado ao contrário. achei engraçado mesmo!
    O lado selvagem do Gu revelou-se no primeiro dia mas me parece que não vai ficar por aqui.

    Beijos, uma boa semana!

    ResponderExcluir
  6. ahsuahsaus Euri do seu comentário Victor!!! O Gu está mostrando o seu instinto selvagem! rsrsrssr

    Oi AB!!! Appaloosa é muito linda mesmo, só achei que ten poucos sims circulando pela cidade, pelo menos no meu jogo. Só vejo os paparazzis nas ruas.


    Winleez, não sei qual é o seu diário, se puder passar o link....

    Ana Raio e Zé trovão Cris? É pode ser, vi uns pedacinhos dessa novela, mas não acompanhei. Na verdade eu odeio novelas!

    BeAz, eu simplesmente montei no cavalo!!!! kkkk
    eu ri muito quando isso aconteceu!! Essas coisas é que me encantam nesse jogo.


    Beijos povo e bom feriado! S2

    ResponderExcluir
  7. Apaloosa transforma as pessoas, mas em uma coisa eu concordo com vc, o melhor por do sol é o de Sunset, a beira da Praia das velhas docas...
    E o Gustave está se liberando e botando sua selvageria pra fora, cuidado pra ele não se liberar muito!!!

    ResponderExcluir
  8. http://odiariodefelipe-ts3version.blogspot.com/

    É o de cima Meg. Mas tá meio abandonado, é que eu tive que desinstalar o TS3, o Gerações e o CNN.
    Porque a culpa foi do meu HD, tinha um de 1 Tera e 500GB e agora pifou e to com um de 40 GB aguardando outro para instalar esse 25 jogos que está aqui a minha espera *-*
    Entre eles o The Sims, claro ashuahsua
    beijos meg
    E comenta lá tá?

    ResponderExcluir
  9. Hummm... Pergunta de cunho pessoal altamente íntima, mas P-R-E-C-I-S-O saber... Como é fazer no feno, heim? Eu andei vendo cenas por aí e acho que deve ser fantástico, mas me incomoda pensar na coceira que pode me dar no dia seguinte... Alguma reação?


    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Vou ler seu diário Winleez =)

    Lana eu gostei! O feno é macio, o problema é quando entra um fiapo nas narinas, então o lance é não respirar, sacou? rsrsrsr

    bjs e boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus cavalos Meg!!o Gu libertou seu lado "Selvagem"!!
    Acompanhava seu diário mas não tinha conta,agora sempre vou comentar o que achei dos seus diários!!

    ResponderExcluir
  12. AIUEAOIEUAIOEUIA,que Tarzan hein Meg,ou melhor Jane AIOUEAOI'

    Beijos Meg!

    ResponderExcluir
  13. Não posso deixar de fazer o seguinte comentário acerca do feno: inda bem que o fiapo só entra no nariz!Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Viu só Carina, eu e o Gu até que não estamos assim tão velhos como disse o Dudu.

    ahsuahsaushausa Essa foi boa, viu Cris!
    Como vocês são besteirentos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!