07 dezembro 2011

Capítulo 27 - A família reunida


Passaram-se alguns dias, eu e Gustave estávamos cuidando dos cavalos,  até que...Eles chegaram!!!
Assim que avistamos o táxi se aproximando da casa, corremos para dar-lhes as boas vindas.



O Gu não perdeu a oportunidade de zombar do neto, claro!
__ Você tá bonito com essa roupa, onde vai ser a festa junina?
__ Hi qualé coroa? Tá me tirando?  
__ Coroa não, olha o respeito moleque!
__ Papi, você também não está nada apresentável, que cheiro é esse? É de estrume? - perguntou Renata
__ Vô você peidou? - provocou Dudu
__ Claro que peidei moleque, ou você acha que eu nasci com esse cheiro?
 Essa era a minha família, tudo estava como antes!



Depois de matar a saudades, fomos mostrar os cavalos a eles. AB foi logo montando no Trovão para um passeio



Enquanto a Re e o Dudu se deliciavam com a falta de habilidade de AB em cavalgar, Gustave pensava: Acabou o sossego, nada de rolar no feno, nada de casinha da árvore....



O Dudu ficou encantado com a Raio, ela era mansa e brincalhona.
__ Posso dar uma volta?? Deixa vai!!!



Mas Dudu era uma criança, seria muito perigoso montar em um animal tão grande e tivemos que negar. Nem é preciso dizer como ele ficou revoltado!
__ Droga, criança nunca pode nada!!!



__ Pô vózinha, deixa eu andar na Raio!!
__ Não amor, é perigoso, você pode cair fraturar a coluna e ficar tetraplégico - (aquelas bem trágicas). Mas olha, o carrinho de sorvete está passando, por que não vai tomar um picolé?



Enquanto Dudu saboreava o sorvete...
__ Eba! Aquele ali é do meu tamanho! Parece ser um burrinho....



__ Oi burrinho, tudo bem?
__ Burro é você! Eu sou um potro - pensou o potrinho, bem...não sei se potros pensam, mas esse pensou.


Desiludido, Dudu voltou para casa e teve que se contentar com a cacatua.
__ É penosa, você não sabe como eu sofro! Meu pai e minha mãe não me levam a sério e meus avós são dois caducos! Tome cuidado que vem chegando o natal e eles são bem capazes de te assarem para a ceia! 


24 comentários:

  1. Cruzes tadinho do Edu, acho que ta na hora da Rê ou da Meg ter uma filhinha pro Edu não se sentir mais sozinho. Kkkk

    PS: Meg vai deixar ele te chamar de caduca? Eu batia kk(brincadeira)

    ResponderExcluir
  2. Também acho viu Marcus, o Dudu tá precisando de uma irmã. Mais aí eu vou caducar messssssssssssmo!!!

    beijos e boa noite! =)

    ResponderExcluir
  3. Mas Meg tá ficando caduca mesmo, Marcus. Não trá vendo, não? Ela agora só pensa em netos. Está se entregando à velhice mesmo,coitada.Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, o pirralho é engraçado, viu! Mas preciso concordar com o Gustav... Já era o sossego!

    Sinto pena de uma possível irmã do pestinha! Hauhsauhsaushau.

    PS: Parece que vou conhecer Appaloosa no Natal...


    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não estou me entregando a velhice não Cris, estou apenas assumindo! hahahaha

    Imaginando Lana em Appaloosa... hum...acho que vc não vai gostar. A cidade é paradona, mas aproveite Lana, se tiver tempo venha tomar um café em casa!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Coitado do Dudu! Ele é do tipo bem rebelde. Pior se a única opção pra ele sossegar um pouco for ir pra um internato.
    Acho que se ele tiver uma irmãzinha ia morrer de ciúmes rsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que uma irmã não ia dar certo Chris! Mas internato, nem pensar. Acredito que, como a Renata, ele irá melhorar quando ficar mais velho.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. A Chrisims tadinha da meg não é que ela ta caduca, acredito que um pouquinho louca por causa desse sapequinha do Dudu(e de varias outras coisas), mas caduca AINDA não.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Marcus, AINDA não tô caducando! rsrsr

    ResponderExcluir
  10. u.u o moleque é mtoo divertido...doou altas risadas com as coisas que ele faz...
    =) Meg esse capítulo foi 10!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Renata! Esse moleque é mesmo a alegria da casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Hey Meg!
    Você voltou \õ

    Adorei esse capitulo, só não comento mais porque o meu tempo num deixa, agora estou aqui no trabalho, no studio, para fazer um filme de stop motion que já faz 2 anos que estão fazendo!!!
    Beijos, ahhh e com suas dicas eu axei os unicornios!!!

    ResponderExcluir
  13. Um diia a Ju vaai ter um filho levado desse jeito...hahaa'
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Winleez, bom trabalho!

    Renata, eu espero que sim, só acho que o filho não será com o Léo por que ele parece estar muito distante da Ju.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. oiee !!
    amei o seu diario, e espero que ele continue para sempre, Mais de resto tudo muito bom !
    Eu ia te falar se minha Sim a Dulce Gagaturno podia entrar no seu diario, como nova personagem, ela tem uma cachorrinha Shih Tzu que se chama Gaga, e sua profissão é de Domadora de Cavalos

    ResponderExcluir
  16. Pois é Meg...o Léo é mesmo desligaado da vida,mas espera que ainda não sabemos o fuuturo né??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dulce que bom que está gostando!

    É Renata, ele pode mudar!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Meeg,já estou postando o segundo capítulo!
    Dá uma olhadinha como o Léo mudou...haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É to gostando e muito' a Meg é um doce, acho que ela vai querer ficar morando em Appaloosa Plains, nada melhor que a vida no campo" A minha Sim Dulce tem uma linda casa lá quem sabe ela não pode oferecer um comodo para ela e o Gu

    ResponderExcluir
  20. Vou ler Renata! =)
    Dulce, nós estamos apenas passando férias em Appaloosa, em breve estaremos de volta a Sunset Valley. Appaloosa é linda mais é muito parada.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Owwn! O Dudu é um fofuxo!! Minha sim vai casar com ele hahah

    Adoro seu diario meg!! perfeito!!

    ResponderExcluir
  22. hehehe quer dizer que ele já tem uma pretendente?
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Dudo é um menino adorável, não fosse ele meu neto. Claro que seria perigoso ele montar a cavalo, ainda bem que não o fez, eu ficaria com o coração nas mãos.
    Não tem nada a ver com caduca mas Meg, não é Cacatua que se diz mas sim Catatua. kkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  24. BeAz, aqui no Brasil dizemos cacatua > http://pt.wikipedia.org/wiki/Cacatua
    Eu até já pensei em ter uma, mas não curto pássaros em cativeiro.

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!