14 dezembro 2011

Capítulo 28 - Um amigo para Dudu



Estar com a família reunida novamente era maravilhoso!
Pela manhã, após cuidarmos dos animais, planejávamos o que iríamos fazer no dia. Visitamos todos os lugares públicos da cidade, a Hípica, o centro de treinamento, os parques, a cachoeira, enfim, andar pelas calçadas do centro da cidade já era um grande passeio...não para o Dudu...




Appaloosa era uma cidade para se descansar, não havia muita atividade para uma criança agitada como meu neto.
Em uma visita ao teatro, Dudu me confessou que estava achando a cidade muito paradona.
__ Pô vó, nós bem que poderíamos ter ido passar as férias na Disney, isso aqui é um saco, não tem parques de diversão, nem nada!
Era difícil distraí-lo, mas ele estava certo, Appaloosa estava longe de ser uma cidade atrativa para crianças.




Dudu adorava animais, mas seus pais não aprovavam a ideia de ter um bichinho de estimação em casa. Mas, que mal há em se ter um bichinho?
Como vó só estraga a educação de um neto, eu não podia deixar de fazer a minha parte e o autorizei a adotar um animalzinho de estimação.




__Tinha que ser um RATO???? - foi o que disseram seus pais ao descobrirem o Mickey no quarto do Dudu.
__ Sim, um rato! Para quem queria um gato, tô quase chegando lá! É só deixar o rato gordinho para conseguir um gato! - respondeu Dudu revoltado.




Quando batia a saudades de casa, nós íamos à praia fazer churrasco enquanto Gustave e AB pescavam. Foi lá que Dudu conheceu Elias.




Eles se tornaram grandes amigos e brincavam o dia todo. A cidade era tão tranquila,  que as crianças podiam ficar até tarde brincando na rua.




E então, chegou o Natal!
__ Vida, hoje o dia vai ser bravo! Vou arrumar a cama e depois vou me enfiar na cozinha, tenho uma ceia para preparar.
__ E eu vou cuidar dos cavalos, mas depois, se você precisar, posse te ajudar, amor.
__ Gu, se você quer me ajudar, vá com AB ao centro comprar os presentes, acho que a Re pode me ajudar na cozinha.
__ A Re na cozinha? hahaha Ela não sabe fazer nada além de bolinhos! 


12 comentários:

  1. To fãnzaça desse diario qero o proximo capitulo anciosa

    ResponderExcluir
  2. posso mandar minha Dulce para você dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  3. Crianças + bichos = Lana passa longe!
    Não fosse isso até aproveitaria para te fazer uma visita, já que também estou em Appaloosa! Haushaushausha!
    Hummm, você vai fazer rabanadas? Se for talvez eu mude de idéia...

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkk humilhou a coitada da Re...
    =P
    Muiito boom o capitulo Meg!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dulce, pode mandar a sim, mas por enquanto não poderei inclui-la na história por que a casa tá cheia, quem sabe em uma visita!

    Rabanadas Lana? Se sobrar pães da ceia eu faço! hahaahah

    Obrigada Renata! =)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Finalmente um amigo pro Dudu.
    E essa ceia ai, depois me envia as sobra por e-mail kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Marcus, teremos peru,travessa de queijo e papos de anjo! hummmm papos de anjo deve ser bom demais!!!! O peru, eu dispenso, prefiro um pelo pernil!rsrsrssr

    ResponderExcluir
  8. Oi Meg, desculpas por esses dias não estar acompanhando o diário, é que depois daquela notícia de séculos atrás que seu jogo tinha dado erro eu dei uma afastada daqui e do The Sims também, mas agora eu voltei e já estou com a história em dia e ansioso para ver o capítulo de natal que com certeza será um máximo.
    Aliás, acho muito engraçado quando o Dudu e o Gustave começam a discutir e dar tiradas um no outro kkkkkkk
    Você está de parabéns, está ótima a história, agora vou esperar o capítulo de natal xD
    Bjs, um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei desse capitulo! E alias eu to achando o Gu meio gordinho! Vc num acha?

    ResponderExcluir
  10. Amiga não esqueça que eu estou em Appaloosa e também quero ver meu filho e meu neto, tenho prendas para eles.

    Ainda bem que Dudu encontrou um amigo, assim será mais fácil passar esses dias por aí. O ratinho também lhe dará entretenimento.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muuuito da sua série Meg!! E eu tmb vo querer as sobras da ceia viu? hahah ai ai, como eu queria tá só na vida boa em Appaloosa e comendo uma ceia deliciosa da meg e re rsrsr.. ;D

    bjsss!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ygor, as vezes não sei quem é mais criança, o Dudu ou o Gu! rsrssr


    Clark o Gu tá gordinho? Acho que não, o coitado tem trabalhado um bocado. Os cavalos dão muito trabalho. Mas, sabe como é...fotos engordam 4 quilos! kkkkkkkkkkkkkkk


    BeAz, nós ficaremos pouco tempo e Appaloosa pois
    a Re terá um evento em Sunset e teremos que voltar.

    Melissa sei não se vai sobrar algo, esse povo come pra caramba!!!

    beijos povo!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!