18 dezembro 2011

Capítulo 29 - Ôh, ôh, ôh



__ Tem certeza que não vão precisar de ajuda na cozinha Re?
__ Pode deixar amor, eu e a Mami cuidamos disso. Vá a cidade e compre o presente do Dudu.
__ Pode deixar, vou comprar o vídeo game que ele tanto quer.




Eu e Renata passamos o dia todo cozinhando, ou melhor EU COZINHEI, a Re apenas lavou a louça que eu sujei, ou vocês pensam que a louça foi sozinha para a máquina?



Eu estava preparando o Peru quando o AB voltou da cidade.
__ E aí AB, comprou o presente do Dudu? - perguntei
__ hum...digamos que eu comprei, mas não achei em loja alguma dessa cidade o que ele havia pedido...Mas, comprei um brinquedo educativo e como o Dudu tem uma imaginação fértil, ele poderá exercitar sua criatividade com o que vou lhe dar.
__ Medo disso, viu AB.
__ Que nada Mami, se ele não gostar, compramos o tal vídeo game quando voltarmos para Sunset. - concluiu Renata




Tudo pronto!
 Além do Peru, do prato de queijos e do papo de anjo, organizamos uma mesa de banquete, preparamos as bebidas, decoramos a sala com as cores do natal e montamos uma linda árvore de natal.
Dudu estava ansioso e não adiantava dizer-lhe que o Papel Noel ainda não havia chegado que essa história não colava com ele.
__ Oi pessoal, tá tudo muito lindo, já coloquei minha roupinha de festa como vocês pediram, agora.....Posso abrir os presentes????




Enquanto brindávamos, ele ficou observando os presentes sob a árvore tentando adivinhar qual pacote era o dele.
__ Amor, tô preocupado com a reação do Dudu ao abrir o presente, acho que teremos um probleminha aqui.
__ Que nada Vida, relaxa!
__ Relaxa, é? Esse moleque é terrorista!!!!




Era meia noite quando nos sentamos para cear. E ao contrário do ano anterior, em Bridgeport, quando ficamos horas conversando enquanto jantávamos, esse ano foi praticamente uma ceia instantânea, nem sei para que tive tanto trabalho se meu neto querido não nos deixou comer em paz. Ele só queria saber do seu presente.
__ Pronto já comi, agora posso abrir meu presente?




Tá bom, tá bom! Hora dos presentes!




Um silêncio se fez no ambiente. O desapontamento do Dudu era nítido em sua carinha, pobrezinho!
__ Aí cara, eu não tenho nada com isso! A ideia foi do seu pai, então não me olhe desse jeito. Ah mais você é um garoto esperto e vai achar uma utilidade para isso! hahahaha - preciso dizer que essas palavras foram do Gu?
__ Um senhor tijolo...grande presente, mas até que é útil, vai servir para ser arremessado em quem teve essa ideia!



Claro que AB explicou ao filho que aquele não era o seu verdadeiro presente. Contou-lhe que não encontrou o que ele queria em Appaloosa, mas que compraria o vídeo game  quando voltassem para Sunset.  
__ E aí vó, você leva quanto tempo para arrumar essa bagunça toda para a gente poder partir? - perguntou Dudu
__ Dudu isso é coisinha rápida, Meg faz isso em segundos, a gente pega o carro e se manda para Sunset. Você vai ter o seu tão sonhado vídeo game e eu vou voltar a ser um naufrago de sofá. Nunca mais vou ter que limpar o estábulo, não é amor? - disse Gustave me olhando com aquela cara que só ele sabia fazer.
Eu não sabia se brigava com ele ou se ria, mas finalizei com um; Feliz Natal, Vida!



 E para você que está aí lendo esse diário, desejo que você celebre este dia com todas as honras que ele merece e que você sinta toda a alegria do Natal em seu coração. O bonito do  Natal é o calor que envolve o coração das pessoas, a generosidade de compartilhar com outros a esperança de seguir adiante.

 Feliz Natal Pessoal!!!

27 comentários:

  1. Nossa Meg! Que linda sua festa!
    Eu achei um amor o senhos tijolo, mas também não gostaria de ganhar um de presente!Desculpa por não comentar a bastante tempo, mas eu to totalmente sem tempo sabe, Fiquei em recuperação em Matematica, e agora passo direto com a cara nos livros!
    Feliz Natal pra você...
    Beijos... Viviane!

    ResponderExcluir
  2. mão! <õ/

    Brincadeira...

    Hey, Meg, também desejo um feliz Natal para você e toda sua família! E por que não para toda as famílias The Sims que conhecemos?


    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Meg, para você e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Dudu kkk
    Feliz Natal pra você, Meg, te desejo um ótimo 2012!!!!

    ResponderExcluir
  5. Victor, Viviane (boa sorte aí com a matemática), Lana, Marcus, Dulce e Chris, muito obrigada pela companhia que me fizeram durante esse ano e tenham todos o lindo natal!


    beijoooooooooooosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal para voces aí.E um próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meg! Adorei este teu capítulo, hehe.
    Mas... podes dizer-me onde baixaste esse conjunto natalino? (mesa,cadeiras,arvore,etc...)
    Agraçdo :)

    ResponderExcluir
  8. Um lindo Natal em família, parabéns Meg!

    Um Feliz Natal para si e para os seus, um feliz Natal também para toda a família Sims que nos acompanham.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A mesa e as cadeiras, são do Vita Sims > http://www.vitasims3.com/index.php

    A árvore é da store, é free > http://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?productId=OFB-SIM3:24476

    A mesa de banquete também é da store, free > http://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=11488&index=0&productId=OFB-SIM3:42771

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada BeAz!!! Um lindo natal para você e toda a sua família!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Meg!
    Eu gostaria muito que você postasse o Ano Novo dessa turma!
    Seria lindo de ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Viviane, eu vou tentar fazer a passagem de ano dessa turma. O tempo está curto mais vou tentar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hum...Não gosto desse período de final de ano pois todo mundo fica nesse clima de "vou passar um tempo sem atualizar"...

    ResponderExcluir
  14. hum... Oh só quem fala, né Cris? Cadê a atu da sua história? kkkkkkk

    beijos amiga! Bom natal!

    ResponderExcluir
  15. Menina, andei muito ocupada ultimamente, mas já tou providenciando várias atualizações. Ao contrário da maioria dos Sims escritores, ou metidos a escritores, como é om eu caso, eu aproveito esse período, que é o período que eu tou de férias, para me acabar jogando.

    ResponderExcluir
  16. :D quee nataal lindo Meg...
    Feliz Nataal pra vocês!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Renata, para você também!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amei Meg.
    Um Feliz Natal pra você e sua familia.
    E que não inventem mais mentiras suas,como fizeram.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Marcos! Um bom natal para você também!

    beijos" =)

    ResponderExcluir
  20. Feliz natal para você também Guto!! bjs! =)

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!