12 março 2012

Capítulo 39 - A realização de um sonho



__Poxa Re, eu pensei que você precisasse de companhia, mas parece que todo o elenco está aqui, não entendo por que fez tanta questão que eu viesse com você.
__ É mami, o elenco está todo aqui, mas...




Nesse momento a garota que estava ao piano parou de tocar e veio ao nosso encontro
__ Mamãe!!! - disse ela, abrindo os braços para me abraçar.




__Mamãe!!- agora em coro, vindo das demais pessoas que estavam na sala.




Eu quase desmaiei de emoção. Eram todos os meus filhos. Todos eles ali, diante de meus olhos e ao alcance de meus braços, naquela sala.




Rebeca, Jean, Boni, Sandra, Emanuel, Felipe e Renata. Se era um sonho, eu não queria nunca mais acordar.  




__Ok pessoal - disse Rebeca - vamos organizar uma fila para os beijos e abraços.
Boni se adiantou e tomou o primeiro lugar na fila. Ah, nós tínhamos muito conversa para colocar em dia.




Durante o almoço, cada um deles me contou o que andava fazendo... resumindo: Rebeca, como vocês já sabem, havia assumido a posição de cigana casamenteira de Bela Vista, Jean era assistente social e se dedicava em arranjar lares para crianças desamparadas, Boni trabalhava como personal trainer apenas para mulheres.
A surpresa maior foi Sandra! Ela mais parecia uma perua periguete, já estava em seu terceiro casamento e parecia ter a cabeça no mundo da Lua.
Emanuel estava lindo e trabalhava como analista de sistemas e Felipe era integrante de uma banda de rock.
Bem, da Renata, a minha caçula, eu nem preciso falar, não é?




Foi então que eu soube quem havia tramado aquele encontro .
__ Pois é Mami - disse Rebeca - lembra quando estivesse em sua casa? Logo em seguida eu fui até a casa da Re e lá nós duas combinamos esse encontro.
__ Vocês duas me enganaram direitinho...e eu achando que a Re tinha ciúmes de você!
__ hahaha aquela história de ciúmes foi combinada entre nós e o Gu, aquele seu marido gato, foi quem financiou nossa vinda até aqui, assim como, foi ele quem pagou o aluguel dessa mansão - completou Rebeca.




O meu amor Gustave, sem dúvida me proporcionou o melhor fim de semana da minha vida.
Nós estamos em Bridge, mas nem precisamos sair de casa para nos divertir. O Felipe, acompanhado do Boni, se encarregou de nos distrair .




Dos meus filhos, Jean era a mais tímida, mas também era a mais dedicada. Foi ela quem me ajudou na cozinha durante todo o fim de semana.




Mas, o mais divertido era na hora de dormir.





Na hora de dormir, o difícil era dormir!





Ou melhor, eles dormiam, eu os observava! Era real ou um sonho?


30 comentários:

  1. Que legal que ela reuniu todos os filhos juntos !

    ResponderExcluir
  2. Meg,você já tem a expansão showtime??
    Nossa,você tem bastante filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angie. Eu já tenho a expansão, mas joguei bem pouco até agora. A nova cidade é bem bonita!
      bjs

      Excluir
  3. Realizou meu sonho!!! Tava super ansiosa para ver a Meg, com seus filhos!!! Valeu Meg!!! Será que você tem outros netos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabine! O Dudu é o meu único neto, por enquanto.
      bjs

      Excluir
  4. Meg magnifico tudo que os seus filhos fizeram para se reunir eu to muito emocionada de pensar como vc merece tudo isso, e é vendo essas coisas que o desejo meu de virar mãe aumenta muito, mais a unica coisa que consegui fazer até agora foi criar minha cachorrinha com muito carinho.
    Mais doou os meus parabéns para vc, porque vc é uma otima mãe e quero que vc seja madrinha de um dos meus filhos porque sei que eles iam adorar vc por perto amiga. (choro). Seus filhos muito lindos, se eu não tivesse em um rolo até que eu pensaria em ficar com o Felipe, porque ein Meg cai para nós capricho nesse ein, fala para ele se ele não quer que eu seja a vocalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dulce. Eu ficarei honrada em ser madrinha de um filhote seu!
      Vou falar com o Felipe para ver se a banda dele está precisando de vocalista. rssr
      bjs

      Excluir
  5. Adorei esse capítulo! A Jean tá muito igual à do 2, e o Boni tá igualzinho ao Lucas o.O Meg pensou que iria ser o pior final de semana da vida dela, mas acabou sendo o melhor, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Julia, foi o meu melhor fim de semana e não é por nada não, mas meus filhotes são lindos! *__*

      beijos

      Excluir
  6. Olááááá!!!!
    Obrigada pela resposta!!!
    Eu já coloquei o seu blog nas minhas divulgações, e agradeço por aceitar divulgar o meu também!
    Eu não sabia que podia encontrar tanta gente que escreve histórias sims!
    Fico feliz por saber que tem mais gente que ama escrever assim como eu ^^)

    Já a sua história, nossa, que surpresa ela ter tantos filhos assim!!!
    Ainda estou um pouco perdida porque não li os capítulos anteriores, são tantos xD Mas estarei aqui acompanhando suas postagens!!!

    Eu vi ali na foto eles cantando, é a expansão showtime não é? Nossa ela parece ser bem legal, eu já comecei a baixar por partes ... vai demorar rs... Meu notebook não é tão bom, eu tenho umas 5 ou 6 expansões mais meu note só aguentou uma rs.

    Um grande abraço!!!

    Jeh ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, viu só quantos filhos?! Eu amo famílias grandes!
      O karaokê é do Show time sim. A expansão me parece ser bem legal e a nova cidade é muito linda.
      beijos!

      Excluir
  7. Nossa Meg, conseguiu juntar os filhos *--* Muito legal. Aproveite.
    P.S Que filhos lindoos!

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sei por onde anda minha carrada de filhos e netos...
    E pra ser sincera acho que nem quero saber
    Esse negócio de viver rodeada pela ´prole é coisa pra Meg.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Meg, quanto tempo já passou, seus filhos estão lindos como sempre, foi muito bom revê-los. Parabéns pela mãe maravilhosa que você é.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi meg faz um bom tempo que não comento...
    Nossa a Re te enganou direitinho hein, que lindo ver todos seus filhos reunidos!

    ResponderExcluir
  11. meg como voce fez aquela montagem da foto de todos os seus filhos, qual programa voce usa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que voce usa photoshop ? Oo kkk' mas qual o "programa" exatamente que voce faz pra ficar daquele jeito que fica uma foto por cima da outra meio transparente ?

      Excluir
    2. O programa é o photoshop, como eu já disse. Eu coloco uma foto sobre a outra, uso a borracha para apagar e diminuo a opacidade da layer de cada imagem. Não é fácil explicar assim, mas na internet tem muitos tutoriais bons para o psp. ;-)

      Excluir
  12. todos seus filhos sao lindos principalmente Rebeca !

    ResponderExcluir
  13. Amei demais,todos lindos principalmente a Rebeca que é a tua cara :3
    Posso te pedir pra acompanhar meu diário? *-*
    http://annearchanjo.blogspot.com.br/ obg ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina!Eu já estou seguindo o seu diário! =)
      beijos!

      Excluir
  14. Oi Sandra não me ache burra mas nas características diz que Rebbeca era filha única mas afinal???
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é filha única de Meg e Gustave. Os outros filhos da Meg são filhos de outros pais e 2 deles são adotados. =)

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!