22 fevereiro 2012

Capítulo 38 - Na companhia da filhona



Sem dúvida, Chuvisco trouxe muita alegria a nossa casa. Ele adorava brincar e estava sempre solicitando a nossa atenção.




Ele também gostava de correr pela praia e cavar buracos na areia.




Mas o melhor de um cão é a sua fidelidade. Chuvisco era como o seu avô; um cãozinho apaixonante!




A noite, quando o tempo estava mais fresco, eu o levava para uma caminhada.
Foi numa dessas caminhadas que peguei o Dudu saindo de fininho.  Seus pais provavelmente já estavam dormindo e nem imaginavam o que o malandro andava aprontando.




__ Que coisa feia, hein Dudu? Saindo escondido dos pais!!! - como boa avó que sou, não pude deixar passar
__ Nada disso vó, eu só tô saindo com educação, bem silencioso para não atrapalhar o sono dos meus pais, ué! - respondeu, mas não convenceu
__ Tá pensando que eu nasci ontem, por acaso você não tem aula amanhã cedo? Volte já pra casa ou o tempo vai fechar, Eduardo!




Voltei para casa bastante preocupada e assim que o dia amanheceu telefonei para a Re.
__ Fiota, precisamos ter uma conversa sobre o Dudu.
__ Oi Mami! Eu estava mesmo querendo falar com você - respondeu Renata - Eu terei que ir a Bridgeport amanhã para gravar umas cenas para o filme em que estou trabalhando. Ficarei por lá apenas o final de semana e queria muito que você me acompanhasse.
__Re, você ouviu o que eu disse? Eu preciso falar com você sobre o seu filho.
__ Claro que eu ouvi, eu não sou surda! Podemos conversar durante a viagem. Eu passo aí amanhã cedo, tchau! Beijinhos!




Inacreditável, ela simplesmente desligou o telefone não me dando a menor chance de argumentar. Achei aquilo muito estranho, a Re nunca me convidou para acompanhá-la em gravações de filmagens.




__ Vida, a Re me intimou a passar o fim de semana com ela em Bridge...
__ Ah que bom amor - disse Gustave me interrompendo -, vai ser ótimo para vocês passarem um tempo sozinhas.
__ Mas você nem vai me perguntar o que vamos fazer lá? - epa, agora sim a coisa estava estranha.
__ Amor, eu confio em você. Vá tranquila, eu tomo conta do Chuvisco.




Naquela noite, fomos até a casa da Re para acertarmos os detalhes da viagem. O Gu estava todo carinhoso, claro que eu gostei, mas que aquela história estava estranha, estava! Será que o Gu estava querendo me ver pelas costas?




Partimos para Bridge assim que o dia amanheceu. Durante a viagem conversamos sobre as rebeldias do Dudu. A Re estava ciente de suas saídas às escondidas e esse final de semana, segundo ela, seria bem apropriado para que o AB conversasse muito seriamente com o filho.




Estar sozinha com minha filha foi ótimo, nós estávamos precisando muito passar um tempo assim. Conversamos durante toda a viagem e já era quase meio dia quando chegamos a Bridgeport.




A casa alugada pela produção, onde ficaríamos hospedadas, era enorme; uma mansão!




O hall de entrada tinha as paredes revestidas em mármore com fontes ao redor. Se eu soubesse que o lugar era tão chic, teria vindo mais bem arrumada, pensei. Essas celebridades são tão excêntricas!




Mas, ao subir as escadas, ouvi vozes e o som de uma de minhas músicas preferidas sendo tocada ao piano.  Percebi que não estaríamos sós, como Renata havia me dito.




Eu pensei que Renata precisasse de companhia, mas pelo jeito, todo o elenco do filme estava reunido naquela casa e eu teria que passar o fim de semana aturando celebridades. Ah não, morri!


42 comentários:

  1. Nossa, essa historia foi estranha mesmo...Mas de repente não é nada, viu? Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, será que o Gu tem outra? :(
      bjs

      Excluir
    2. seria tolo de ter outra ne ? voce avó de uma adolescente com esse corpo nao é pra qualquer uma viu.

      Excluir
    3. Pois é, eu puxo ferro todo dia, o ferro de passar. A vida de uma dona de casa é uma constante malhação! kkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. gostei, mas fiquei curiosa em algumas partes :D
    o Gu deve ta planejando alguma surpresa pra vc, que vc talvez tenha esquecido alguma data :)
    ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Será que eu me esqueci? Se for uma surpresa eu vou amar! *__*
      Bjs!

      Excluir
  3. Meg,sumiu hein querida u-u
    Se ele tiver outra me conta porque o sobrenome de Guevara não é atoa em mim haha.
    Vem cá hooney,que tal uma casa para vampiros com piscina interna *----*

    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Essa casa é muito mara,é de uns negros fortes,toda vez eu roubo a casa deles IAUEOIA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsua
      A casa é boa mesmo e tem uma vista maravilhosa!
      bjs

      Excluir
  5. Meu instinto diz que tem algo por trás, não acho que a Rê te chamou só pra te acompanhar numa gravação não! O Gu te deixar viajar assim, sem perguntar pra onde você vai é MUITO suspeito. kkkk mas se for uma surpresa, óbvio que é boa, né.
    E esse Dudu, só traz problema pra família. Daqui há pouco vai fazer algo errado e aparecer na delegacia kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris eu tô contigo, foi como se eles me obrigassem a ir para Bridge.
      bjs

      Excluir
  6. Eu também acho que o Gu tem uma surpresa pra você Megzitah'
    Massss.....Se ele tiver outra é só você dar umas boas vassouradas nela e principalmente nele. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vassourada é pouco! Eu mato o Gu e jogo certas partes para o chuvisco comer! kkkkkkkk

      Excluir
  7. Meg otimo capitulo' mais tem um pouco de misterio mesmo neste capitulo eu mesmo não intendi o muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi não, viu? Vamos ver que surpresa estão me preparando.

      Excluir
  8. Até que não é uma má ideia que seu marido tenha outra
    Isso será ótimo pra dar uma sacudida nessa sua vida monótona
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que a rotina, o dia a dia de dona de casa, não está lhe fazendo bem
    Vc anda muito entediada amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que a minha vida não é, é monótona!
      De onde você tirou essa idéia, Cris?
      De que adianta variar, variar e estar sempre insatisfeita? Fala sério!
      Sou dona de casa por opção, esse negócio de ficar ralando e aturando desaforos de chefes, correria de profissão, é para pobre!!!!! Eu não preciso disso, sou podre de rica!kkkkkkkkkkkkkkkk
      Acordo com o gato do Gu me afangando, tomo café da manhã contemplando as ondas do mar, passeio pela praia com o chuvisco, janto a luz de velas com o homem da minha vida.....vou querer outra vida pra quê? rsrsrs


      beijos!

      Excluir
  9. O que tem contra celebridades? u_u
    Só porque temos um pouco mais de frescuras? Hauhsuahsuahsuha!
    Ok admito, somos chatos muitas vezes, mas faz parte, pra criar toda essa atmosfera VIP ao nosso redor!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, eu reconheço o seu talento e sou sua fã. Não perco um trabalho seu, mas ser uma celebridade é algo que eu jamais gostaria de ser. O bom é ser rica o bastante para curtir tudo de bom que a vida oferece no anonimato! rsrsr

      beijos!

      Excluir
  10. Tou aqui pensando com os meus botões...
    Será que o marido de Meg tá mesmo pulando a cerca, em será que a outra é a Rebeca...!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale uma coisa dessas Cris! Tá certo que a Rebeca tinha uma caidinha pelo Lucas, mas agora ela tá casada. o.O

      Excluir
    2. Ah minha filha, se já tem um antecedente...
      Sabe como é,né? Sabe como os homens são...
      Eles amam uma novidade, principalmente depois de anos de casamento
      Sei não, viu, não quero colocar pilha, não
      Mas acho melhor vc voltar de Bridge

      Excluir
    3. Eita Cris!!! Agora você me deixou preocupada >.<
      Será que eu vou me tornar uma chifruda após tantos anos? Menina eu vou ficar horrivel com chifres!!!!
      kkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  11. Meg rodeada de celebridades. vai ver Re ainda arranja um jeito de você entrar no filme e ficar famosa. mas não sei se Gu gostaria de ver você beijando outro nesse filme. Bem, devo estar a fazer um grande filme, né?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será BeAz? Acho que não, eu não levo jeito para atriz. Eu estou achando é que aguentar o Ego de todas essas celebridades vai ser terrível pra mim.

      bjs

      Excluir
  12. Meg nao liga muito para que as pessoas dizem sobre a suposta traicao por acho o Gu um bom homem e acho que ele nao teria coragem de te trair porque ele e um bom homem. E vc tem tomar cuidado com a Chris porque eu acho que ela tem uma caidinha pelo Gu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A Chris tá d olho no Gu, é? Mato ela!

      bjs

      Excluir
    2. Ei, que história é essa? Não sou mulher de dar em cima de macho de amiga, não, viu!? Nem de amiga, nem de desconhecida e nem de ninguém! Me respeite! Além do mais eu tenho coisa muito mais interessante pra fazer aqui na França!

      Excluir
  13. Conhecendo a Re como a conhece porque terá ela convidado você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu estou me perguntando; por que a Re me levou para Bridge?

      Excluir
  14. quando sai o proximo capitulo Meg ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no forno, mas ainda não terminei de fotografar. Desculpem a demora, mas eu já não tenho jogado tanto the sims como antes. Mas eu vou atualizar sim!
      bjs

      Excluir
  15. Pelo jeito deve estar fazendo uma surpresa mesmo. E concordo com a Carina, seria bem legal uma casa para vampiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Caroline, semana que vem eu atualizo, sem falta! Agora vou tentar atualizar o meu jogo. *medo dessa atualização de jogo

      bjs

      Excluir
    2. Megzita,precisa de um help!
      Seu plano de fundo do blog é perfeito,tentei achar um deste estilo,sobre the sims e que cubra todo o fundo da página mas não achei... Me ajuda? :/

      Excluir
    3. Oi Carina! Esse plano de fundo é uma foto que eu tirei no jogo e depois aumentei para 1515 X 971.

      bjs

      Excluir
  16. ansiosa para o proximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando o meu Show time chegar para atualizar. Era para ter chegado hoje :/

      Excluir
  17. meg como vc faz pra sua sim ir de uma cidade para outra? amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uma cópia dela e coloco a cópia na outra cidade. Bjs!

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!