31 maio 2011

Capítulo 3 - Despedida de Solteiro da Re


Noivado realizado! Era hora de pensar no casamento. Como Renata e AB trabalhavam me dispus a ajudá-los nos preparativos. Havia muito a ser feito, contratar Buffet, marcar o casamento na igreja, comprar o vestido de noiva...ufa! Casar uma filha é estressante!


Aos noivos, coube organizar a despedida de solteiro. Renata convidou algumas amigas do trabalho para uma reunião em nossa casa e AB, no mesmo dia, faria uma festinha com seus amigos no Moedor. 




Contratamos um mixólogo para cuidar do bar e colocamos uma mesa com os comes e bebes ao lado da piscina. A festa estava muito animada, muita fofoca, muita música e muita bebida... a festa estava pegando fogo!




E então, chegaram os bombeiros, Uhu! Até agora não sei quem os convidou, só sei que Renata ficou bastante preocupada com a reação que AB teria ao saber disso.




Mas que mal há em termos bombeiros em uma festa? Mal nenhum, concordou a mulherada. A Re rapidinho se esqueceu de suas preocupações!



A mulherada caiu matando em cima deles. Nanci Quero Tudo Que É Seu logo foi convidando-os para um jantarzinho íntimo.



A outra foi atrás do coitado no banheiro!



Até atrás da porta da cozinha eles foram assediados!
Coitados deles, só tem balzaquianas aqui; pensou Renata se dirigindo ao bar. 




A mais novinha naquela festa era Bruna, que se fingiu de desinteressada, mas teve os dois aos seus pés durante toda a festa.




__ Fala aí Bru, foi você que contratou os caras, não é? E ainda deu uma graninha extra para eles ficarem te xavecando, brincou Renata
__Hahaha, que nada, nunca vi aqueles caras, mas agora que vi, vai ser difícil esquecer.
__ Reparou que até o mixólogo, tá te olhando? Duvido você ir até lá falar com ele, desafiou Julia.




Bruna aceitou o desafio e foi mesmo falar com o mixólogo, nem ele escapou! Até telefones eles trocaram!




Já era bem tarde da noite quando todos se foram e Renata se despediu do bombeiro com o famoso “Eba”




Embora suas antigas amigas não pudessem estar presentes, a festa tinha sido um sucesso!!

Mas como estaria sendo a despedida de solteiro de AB era o que a preocupava.

17 comentários:

  1. Pensei que como todas as suas outras festas acabaria um pouco mais "quente", hehehe. Imagina só aparecer os paparazzi e aí o AB descobrir tudo!

    ResponderExcluir
  2. Coçou os meus dedinhos para fazer o AB ir até minha casa, hehehe
    Mas acho que ele estava muiiiito distraido com a festa dele!

    beijos, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. HEHE , a Re coitada, deve estár mesmo muito preucupada com o AB u.u
    maaaaaaaaaas , ACHO que ele não fez nenhuma besteira...Se ele tiver feito...HAHAHAHA :DD
    Gooostei da atualização, eta mulhera que ADORA uns bombeiros hein?KKKK.
    Besõ :*

    ResponderExcluir
  4. hauhauuha tinha pra todo gosto, um loiro e um moreno. Eu hein?!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Uma festa com bombeiros só de bota e calção e eu nem tô na cidade pra participar!!! Com certeza eu seria a do tipo que vai atrás deles até no banheiro! Hahahaha! Se a da Renata foi assim to imaginando a do AB...

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Se fosse em Bridge... eu iria a festa, mas não iria festar não, iria paquerar a Rê *-*' /safado,cachorro,semvergonha
    Hey Meg, eu sei bem o que é casar filhos, poisé, tive 5 e depois a madame foi embora ¬¬'
    Agora eu tenho 7 netos correndo pela casa! Ô alegria! Xô alegria, expulsei todos de casa, fica correndo pela casa com pé molhado no piso de madeira? Oxê! O duro foi ter que contratar empregada, mordomo... Eita! É um trabalho! Agora fiquei sabendo quer um deles virou adolescente, o trabalho pra mim que não é! Sai pra lá bicho feio! Vou mudar eles para Sunset! Talvez lá eles se arrumem, talvez EU vou mudar para Sunset, nem sei, Bridge é linda, mas tem poluição!
    Bjs Meg.

    ResponderExcluir
  7. Lana, imagino você nessa festa!!! hehehe

    Winleez eu não gosto de Bridge e odiei morar naqueles apartamentos. Ainda acho Sunset a cidade mais gostosa pra jogar.

    beijos pessoal!!!

    ResponderExcluir
  8. Meg.
    A sua festa é puro luxo.
    HAUSHAUHSUA'
    Nunca me convidou neh? :'(
    Quem sabe algum dia você me convide?
    Mando até meu sim.
    HAUSHAUSHAU'
    Brink's
    A Sua história continua Otima
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Marcos, um dia te convidarei para uma festa minha!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Meg, em sua casa sempre tem alguém em pelota, desta vez dois bombeiros de calção e bota!!! Bestial, nunca tinha visto, a mulherada é que ficou louquinha por eles! Hehehe...
    Em suas festas sempre acontece algo anormal misturado sempre com bebida, música e pelada!
    Adorei!
    Continuação de boa semana!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  11. BeAz, gerações deixou as festas mais quentes!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem os bombeiros apagaram o fogo da mulherada kkkkkk
    Meg, aquele negócio cinza no seu pé na foto que vocês estão na sala é um gnomo?
    Ficou muito bom esse capítulo, no próximo vai mostrar a despedida do AB?
    Bjs, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ygor, aquilo é um gnomo sim. Minha casa está lotada de gnomos. O próximo caítulo será a despedida do AB. Lá nas minhas memórias do site oficial dá para ter uma idéia de como foi a festa dele.
    Obrigada por comentar
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Com os preparativos para o meu casamento eu ainda nem me preocupei, mas para a despedida de solteira já tenho tudo em mente \o/
    Ainda mais vendo a da Renata...
    Talvez eu até faça uma por dia, até a data do casamento hehehe

    ResponderExcluir
  15. Meg, a Renata ficou com a cara de mais madura de cabelos soltos *-* Minha lindinha *-*
    Essas mulheres de Sunset tão bem saidinhas né?! u.u'
    E que história é essa de "eba!"? "Eba" só pode com o noivinho u.u'

    Beijos Meg *-*

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou do cabelo AB! E da comissão de frente? Não vai dizer nada? Eita homens nunca reparam em nada mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!