04 junho 2011

Capítulo 4 - Despedida de Solteiro do AB

Enquanto isso, lá no Moedor... 
O que será que tá rolando na festa da Re? Se tiver homem na parada vai dar pau,  pensava AB,  enquanto aguardava a chegada de seus amigos.



 
Os convidados de AB preferiram se reunir no bar. Sabe como é?  Homens gostam de beber um pouco para se soltarem na pista de dança. A única mulher que fora convidada era a chefe de AB no hospital.....é sempre bom fazer uma média, não é?



 
Mas ela não foi a única mulher na festa por muito tempo, logo chegaram as Recrutas! 



 
Nem é preciso dizer que, deste momento em diante, as atenções voltaram-se para a dança provocante das mocinhas



 
__ Aê sogrão, to achando que a idéia de chamar as Recrutas foi sua....você tá querendo me enrolar com Re, não é?
__ Que isso cara? Eu sou um homem sério; respondeu cinicamente Gustave.



 
A Festa foi pra lá de quente, mas sem dúvida os mais animados eram Gustave e AB que até em cima da mesa dançou.



 
AB estava tão “alto” que nem lembrava quem é que havia lhe arrancado a roupa. Quem será que foi heim???



 
E quando, literalmente, o bicho ia pegar, Renata foi salva pelo BIP. Hehehe, AB foi chamado para uma emergência no Hospital. 



 
__Caraca, isso deve ser praga da minha noivinha, pensou ele saindo às pressas daquela espelunca!



 
Enquanto isso, Renata inocentemente dormia, mas eu não! Fiquei bem acordada a espera do Gu.
__ Acordada até essa hora, amor? Disse ele com carinha de anjo.
__ É que estou com uma baita dor de cabeça, sabe Vida! Por que será que minha cabeça tá doendo tanto, serão chifres, querido? 



 
__ Tenho algo aqui que vai curar essa dor de cabeça, tcharam!!!!
__ hummm, não to gostando disso Gustave Denver, o que foi que você aprontou?
__ Não aprontei nada amor, a festa estava até protegida por Recrutas da Força Nacional ...hahahaha



 
__ Tá pronto pra morrer, safado? Você me traiu né seu cachorro sem vergonha!
__ Vai me matar com um travesseiro é Meguita? Hahaha



 
__ Pois fique sabendo que a festa da Re também foi quente, tão quente que tivemos que chamar os bombeiros hahaha
__ Aposto que os bombeiros não deram conta do recado ou você já estaria dormindo não é, meu amor!!!



 
Travesseiradas a parte, não era por causa de Recrutas e Bombeiros que iríamos brigar, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente! 



O difícil foi aguentar o mal humor do AB depois dessa festa!!!

16 comentários:

  1. Ygor
    "Tá pronto pra morrer, safado? Você me traiu né seu cachorro sem vergonha!"

    Eu ri nessa parte, sério, muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha *-*
    Todo santo dia venho ver se tem atualização.
    Amo sua história,acho que você tem o dom para essa coisas,eu acho que o The Sims foi o jogo que te deu a oportunidade de "liberar" suas criatividades.
    Você sabe fazer,casas,Sims,histórias,tutoriais,resumindo TUDO.
    Mais não coisas normais,e sim coisas perfeitas!
    Parabéns.
    Voltando a história,eu acho que o Gustave não te trairia.....Ou trairia?
    O_o
    Se ele te trair,ele não sabe o maior erro que ele está cometendo.
    Você não é dessas mulheres que dançam com bombeiros......kkkkkkk
    Brink's
    Ah,e tu já tem o Gerações?
    Apressada,hein?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Meg, ainda estou aqui rindo! Você é demais!

    Acho que o Noivozilla pegou AB... hahahahaha...

    Coitado do meu filhote, ele chegou lá em casa de mau humor mesmo!

    Continue escrevendo Meg, adoro suas comédias!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK , euri com o ''Noivozilla ''
    OMG , que dor de cabeça é essa?Chifres..KKK.
    HAHA , aamei (:

    ResponderExcluir
  5. Esses trocadilhos com os dançarinos foi muito engraçado xD Na minha festa de despedida de solteiro (que foi na sala da minha casa) foram líderes de torcida. Eu achei engraçado esse Noivozilla, acho que tem a noiva também kkkkk
    Muito bom! Vou acompanhar suas lembranças nos site oficial =D

    ResponderExcluir
  6. A festa do AB foi um desastre! Ele teve que sair para atender uma emergência abandonando os convidados.
    Ah que legal Ygor! Acho que é aleatório quem irá aparecer na festa de solteiro. Amei isso, mas ainda preferia a dançarina que saia do bolo no The Sims 1!
    Marcos você é um amor! Obrigada mesmo pelas palavras!

    Obrigada pelos comentários meus queridos!
    Beijos e bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de dizer... Ygor compartilhe suas lembranças no site oficial que você ganha itens da store. Eu já ganhei uma churrasqueira, uma estante e um computador para o jogo! \o/
    Sou louca por uma pechincha!!!

    ResponderExcluir
  8. Rá, esse AB... Pego sem calças! Sei... E nem duvidaria se fosse a Rê a arrumar uma emergência pra ele no hospital... Tenho 2 amigas que seriam bem capazes de armar isso! haushauhsauh

    Acho muito bacana a sua relação com o Gustave. Ambos falam abertamente e sem mi-mi-mi. Acredito que seja essencial pra uma bela e longa união. Não que eu entenda muito disso! Hahahahahaha!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. hahaha acho que sei quem são essas suas amigas!
    Lana querida, eu penei até achar o marido ideal, nem te conto!!!
    Mas acho que entre eu e o Gu existe cumplicidade e, acima de tudo, amizade. Nossa relação está acima da vaidade humana! kkkkkkkkkkkk

    (subiu a Sandra e baixou a Meg aqui pra responder isso! hehehehe)

    Beijos a todos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. __ É que estou com uma baita dor de cabeça, sabe Vida! Por que será que minha cabeça tá doendo tanto, serão chifres, querido?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA! RiDeeeeeeeeeeeeeeeemais!
    Na minha foram líderes de torcidas também, é bem legal!
    Meguinha, essa atualização foi déwa! Qual a próxima atu?
    Meg, to adorando!
    Na imagem da montagem com o AB ele parece estar mostrando o dedo do meio/fikdik

    ResponderExcluir
  11. Se tudo correr bem Winleez, a próxima atu será o casamento.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Opa! Legal! *aguardando*

    ResponderExcluir
  13. Ei Lana!! Espero que não seja a mim que você esteja se referindo u.u
    Eu nunca seria capaz de armar uma emergência para fazer meu noivo sair no meio da festa u.u
    Eu armaria uma emergência para ele nem poder comparecer 1muah!!!
    AB perdeu a roupa e nem sabe como foi?! Aham...
    Rê, querida, posso te dar um pau de macarrão de presente de casamento .lala.

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  14. ahsushaus
    Sam, a Re ia adorar te conhecer!!! rsrsr

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Poxa Meg ._. Eu ainda não vi esse modlet =/ Estragou a surpresa u.u' E as duas festas que dei foram espetaculares suhaushauhs'
    Mas vida de médico é assim mesmo -q Eu mereço \õ/
    E aqui pode mostrar o dedo, falar palavrão *--*
    Agooraa... Depois que eu sai o sogrão ainda tava por lá... Será que alguém andou levando chifre, Meg?! usahushauh' /genromaligno]
    Beijooos *-*

    ResponderExcluir
  16. AB, se eu levei chifre, a talzinha não deu conta do recado, por que o Gu chegou em casa com a corda toda!!! kkkkkkkkkkkk
    Quanta besteira! hahaha
    Cara, eu atendi o seu pedido e dei uma siliconada na Re, você nem notou não é? *mata AB!
    Agora, se depois que se casarem e tiverem filhos e o Trem dispencar, não vá me culpar, lembre que foi vc quem pediu!

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!