09 junho 2011

Capítulo 5.1- Casamento de Renata


**********************************


A semana passou voando, a correria foi grande com os preparativos para o casamento. Mesmo quando estávamos relaxando, o assunto era vestido, igreja, buquê....afffff esqueci de encomendar o Buquê!!! Sempre faltava algo a ser providenciado.




Na véspera da cerimônia, AB esteve em casa. Renata e ele passaram horas combinando como seria o dia seguinte. Eles estavam ansiosos!
Até que enfim o grande dia chegou, pensou AB
Até que enfim o grande dia chegou, pensou Renata.


 
E chegou! Era sábado! O grande dia!
Como presente Gu deu a Renata uma linda jóia para marcar a data.
__ Querida, este presente é para você, sempre que usá-lo lembre-se desse Pai bobo que te ama. Nunca se esqueça que aconteça o que acontecer, sempre estaremos a seu lado para lhe ajudar.
__ Puxa Papi, obrigada! Eu amo demais vocês!


 
__Bom, está na hora de se arrumar! Vamos lá Renata, coragem! 


 
O casamento estava marcado para as 17 horas. Quando cheguei à igreja, AB já estava lá. Ele estava bastante nervoso, mas quem não estava? Minhas mãos estavam geladas, nem sei como consegui me arrumar nesse dia.
__ E aí sogrinha, como está a Re?
__ Calma Abzito, ela já está vindo!


 
Fiquei conversando com AB para tentar acalmá-lo enquanto os convidados iam chegando. Eu gostaria de poder convidar a todos que amo, mas infelizmente, a única capela da cidade era minúscula, então convidei “representantes” de nossos amigos.
Lana (representante dos blogueiros) viera de Bridgeport especialmente para o casamento. Ela estava linda como sempre.
BeAz, a mãe do noivo, foi recepcionar Winleez (representante da comunidade kachu).


 
Marta, a representante da comunidade Oficial de Simmers, enquanto observava a igreja, pensava: Esse noivo é um gatinho....mas cadê a noiva que não chega? 


 
Noiva atrasada é sinônimo de burburinho na igreja, não é?
__ Desconfio que o músico do órgão não vem mais, você sabe tocar alguma coisa, cochichou BeAz.
__ Depende... eu poço arriscar um pagode, respondeu Winleez
__ Ah meu filho, pagode não dá, isso é um casamento....senta lá no órgão e vê se consegue tocar alguma coisa mais calminha. Você toca e eu canto. Vamos lá que a noiva tá chegando!


 
Não sei o que eu vim fazer aqui....isso vai ser uma tortura para mim depois da conversa que tive com o James, pensava Lana enquanto aguardava. 


 
Lá fora, o medo de perder Renata, deixava Gustave apavorado.
__ Tem certeza que quer fazer isso filhinha? Ainda dá tempo de voltar atrás...Pense bem, há enormes possibilidades em sua vida se você não passar por aquela porta....Eu posso te levar para uma viagem no Egito, o que acha?
__Papiiiii, você tá me deixando mais nervosa do que já estou!



__ Tá legal, tá legal....então vamos logo acabar com isso!
__Ei Papi, dá pra andar mais devagar? 

**********************************

 Continua....(desculpem, mas este será um loooonnnngo casório)



12 comentários:

  1. Nossa!!! Eu estou nesse casamento, pensei que não me ia convidar!
    Minhas lágrimas estão caindo, Abzito vai se casar e está deixando a minha casa.
    Mas estou muito feliz por eles, que tudo corra em e sejam muito felizes!
    Nossa!!! Lana!? Quem diria? Que bom você também veio!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HAHA, euri demais com os pensamentos do AB e da Re ú.u, a Re é o 1° casamento, e o AB é o 1° Oba-Oba OKSAKASKO . Hihi, pelo que vi .. Vai dar uma fofocaiada esse casamento ... KOASOAS , e o Gu tentando subornar a Re com uma viagem ao Egito...HAHA !
    besô :*

    ResponderExcluir
  3. Meg *-* A capela é LINDA *-*
    Mamãe e sogrinha como sempre LINDAS *-*
    A Lana então .lala. (será que o noivo foge com ela? sausuasu')
    Mas o sogrão tá querendo comprar a Re? '-' Eu hein!
    Meg, só falta aparecer nesse casamento três pessoas: o Moica, o Miguel e a LaurinhaBunitinhaDooVestidinhoVermlhinho '-'

    Beijooos' *-*

    ResponderExcluir
  4. BeAz, seus comentários vieram a calhar com as reações de sua. Espere e verá na continuação. kkkkk

    Isabelle, viu só como são os homens??? AB não foge a regra!

    AB, você não fugiria com a Lana,não é???? Viu o tamanho do braço do sogrão?
    Quanto a Laurinhabunitinhadovestidovermelhinho, acho que a Re não a convidou dessa vez.

    beijos a todos e obrigada mesmo por comentarem!

    ResponderExcluir
  5. Renata está linda.
    Beaz também está maravilhosa.
    Você também!
    Winleez? Hunf'
    E eu?
    HAUSHAU
    Brincadeirinha Sandra.
    Mais me convide pra festa vio?
    hehe *-*
    Eu quero ir a festa,só pra dar uma abraço na Rê.
    E em você neh?
    Pra que ela seja muito feliz.
    Se eu fosse na festa eu queria muito falar com o Gustave.
    Dar umas dicas de como prender o noivo de sua filha.
    hehe *-*
    Adoro sua história!
    Bjuo

    ResponderExcluir
  6. Ah Marcos, eu queria muito que você tivesse ido ao casamento e a Isabelle também.
    Aliás, eu gostaria de ter convidado muiiiita gente.
    Mas não faltarão festas, não é?! Ou quem sabe uma visita?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Claro.
    O que não faltara são oportunidades,neh?
    To adorando o casamento,e que casamento hein?
    LONGO!
    Hehe *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcos!
    Acabei de postar a segunda parte. Estou me divertindo demais nesse casamento!
    Obrigada por comentar, beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Meg, você me entende, não é? Ultimamente a palavra casamento não tem um bom efeito sobre mim!

    Mas a noiva estava lindíssima, espero que o AB saiba valorizar, viu!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Pois é Lana, eu bem que tentei te alegrar :/

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tudo mundo estava bonito, principalmente a noiva, que estava maravilhosa. Gostei da capela =D
    Ainda bem que dei uma enroladinha para não ver se tinha atualização, pois agora já tem o outro capítulo e não preciso ficar ansioso xD

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!