29 julho 2011

Capítulo 12 - A verdade sobre Cris Oliver

 
Naquele dia, ao retornar do trabalho...
__ Tudo bem por aqui amor, perguntou Renata
__ Tudo bem Re, minha mãe esteve por aqui para cuidar do Dudu.
__ Uai, por quê? Onde está a Mami?
__ Meg foi buscar o sogrão em Bridegport. Parece que a Cris andou colocando minhocas na cabeça dela.



No final da tarde eu já estava de volta com aquilo que é MEU!
__ Até agora não entendi por que tivemos que voltar tão rápido de Bridge, amor...
__ Você logo vai saber, Vida! Aliás todos de sunset irão saber, por que eu vou usar minhas influencias para divulgar  por toda essa cidade, o que eu descobri da Cris.
__ E o que foi que você descobriu?



Após contar a Gustave o que eu havia descoberto, ele sucumbiu ali mesmo!



Depois fui contar minhas descobertas para AB e Renata.
__ Isso não é possível, Mami! Ela sempre foi pela moral e bons costumes....
__ Pois é minha filha, para você ver como são as coisas, nas baladas de Bridge não se fala em outra coisa...
___ Xiiiii esta história vai feder, exclamou AB.




A seguir, liguei para Cris convidando-a para vir a minha casa. Eu precisava tirar aquela história a limpo.
__ Oi Cris RAMSEY, tudo bem?
__ Que história é essa de Cris Ramsey, mulé?
__ Não precisa me esconder nada não Cris, eu já estou sabendo de tudo!!!!! 




__ Tudo o que, mulé, desembucha logo!
__Sei que você se casou secretamente com Dave Ramsey! Francamente hein Cris, como se já não bastasse ter tentado dar o golpe do baú no chefe das organizações Kachu e ter se envolvido com aquele loirão  do elenco de Destino, você ainda se casa e esconde de todos o seu pobre filhinho!!! Estou decepcionada!
__Como assim??? De tanto trocar fraldas, você acabou ficando com a cabeça cheia de titicas! Ou isso é uma invenção da maluca da sua filha?
__ Pelo menos Cris, eu cuido do meu neto e você??? Por onde anda o Ezequiel? 



 
__ Isso é uma calúnia, é intriga da oposição para arruinar minha carreira, Meg!
__ Pois eu tenho provas Cris! Quer ver?

Vasculhando no catálogo telefônico descobri que Cristiane não era mais Oliveira e sim, Cristiane Ramsey....fui investigar, claro! Isso era um prato cheio para me vingar de toda aquela história de Gu + Lana em Bridegport.....


As Provas:


1. Dave Ramsey é marido de Cristiane Oliveira, porem eles não moram juntos




2. Reparem que ao lado de marido há um coraçãozinho em Milton Tong >>> O Amante!!! 



3. Aí está a prova da traição



4. Mas, o pior ainda está por vir.....A Cris tem um filho com Dave. Ezequiel Ramsey...coitadinho, por onde andará?????



 
Fui fundo na investigação, infelizmente ainda não consegui descobrir onde estão morando o marido e o filhinho abandonado de Cris, masssssssss  ao seguir Dave...Pude constatar onde ele anda passando suas noites. Alguém aí sabe de quem é essa casa?? 
Isso mesmo, é da Rugabaixa!!!!!!



 
__ Amor, a casa caiu! A Meg descobriu tudo!


23 comentários:

  1. Quero deixar claro que, entrei em meu jogo inocentemente para jogar e me deparei com essa pouca vergonha!!!! Ao chamar Cris para a minha casa descobri que seu sobrenome havia mudado....aí....sabe como é....
    Eu amo esse jogo!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Cris sempre achei vc doce, meiga, mas esconde um podre desses, até golpe vc já deu mulé k'
    Abandonou o filho e o marido, tem amante...
    Me diz o que o seu marido faz na ksa da Srª Rugabaixa heim?
    Esse mundo "sim" está perdido kkkk'
    Meg, já pensou em seguir a carreira de detetive??
    Adorei essa atu =D

    ResponderExcluir
  3. Senhor Cristo.
    Chris desse jeito?
    Juro que não desconfiava.
    Quem diria hein?
    Cara de Santa,mais com chifrinhos.
    kkkk
    E o filho?
    Chama a Assistente Social AGORA!

    ResponderExcluir
  4. Viu só Rodrigo, o danado vai dormir na casa da Rugabaixa. Você já reparou que na casa dela tem um berço? Será que ela está criando o filho da Cris? o.O

    Marcos eu ainda estou tentando descobrir onde está esse bebê, tadinho!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nunca ri tanto em minha vida, princialmente quando o Gu caiu durinho da silva! Será que foi por conta da notícia ou de cansaço pelo que ele andou fazendo lá em bridge...?
    Eu sabia que essa demora da Meg pra postar significava que ela tava tramando alguma contra a minha pessoa.
    E que negócio é esse de minha vida mudar de uma hora pra outra, sem ninguém comandar minha Sim? É coisa da nova expansão, é?
    Meg, minha fia, parece que as nossas histórias estão conectadas naturalmente, pois não é que as próximas postagens de minha história tem muito a ver com o que vc postou? Será que é telepatia?
    *Rindo sem parar"

    ResponderExcluir
  6. Pois é né agr, muito suspeito aquele berço, vc tem que encontrar esse bebe, será que a Cris está escondendo ele de nós?? kkkk'
    acho que só ela pode nos revelar toda a verdade! bju.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    Cris eu jogo com o progresso da história ligado, então enquanto eu jogo com a minha família coisas acontecem nas demais!!!! heheheh ADOREI! Estou louca para ler os próximos capítulos!

    Pois é Rodrigo, aquele berço sempre me intrigou!!

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  8. Vocês não percebem nada, Ruga Baixa é a ama do filho da Cris, por isso o marido passa por lá à noite para pegar ele e voltar para casa. O pior é que ele nunca encontra o caminho de casa! Kkkkkk
    Não consigo escrever mais nada de tanto rir. Quero ver o que vem a seguir no diário da Cris. Até estou com medo de me meter nessa história, ainda sobra para mim. Veja lá Meg, o que vai investigar sobre a minha vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. hehehe voce me deu ideias BeAz!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Wow, nossa que descoberta! Disso eu nem imaginava! E como fica o AB depois de saber tudo isso? Estou ansioso pelo próximo capítulo! =D

    ResponderExcluir
  11. Oh... Cris, quem diria em :)
    Meg, só para matar a saudade eu reli aquele seu primeiro diário, lembra? Da Época da Rebeca ....
    depois li o segundo.... A que saudade....
    bjos da "espero que ja amiga" Sabine :)))

    ResponderExcluir
  12. OMG! Que babado FOR-TÍS-SI-MO!!! Ei, Chris, com quem aprendeu essa coisa de pular de cama?! Não vale dizer que foi comigo, hahahahaha!
    E nem insinuem que as forças do Gu se esgotaram comigo... Infelizmente não topei com o gato em Bridget!

    Huahsuahsauhsuahsaash!


    Bjusssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. The Sims 3 é um jogo sem limites mesmo kkkkkkkk
    Ficou muito show as provas xD
    Meg, eu não postei nos últimos capítulos, pois estou sem tempo, estou indo gravar o WSA agora e espero que tenha recebido o meu e-mail. Aliás, amei os outros capítulos e achei engraçado o mulher totosa kkkkk
    Boa semana para você e para todo, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Victor, bom te ver por aqui!

    Oi Sabine, também tenho saudades do tempo da Rebeca!!! Beijos amiga!

    Lana, eu diria Felizmente!!!! Viu só como a Cris é danadinha?

    Oi Ygor, eu recebi o e-mail e amei o vídeo!!! Ficou ótimo!

    beijos a todos!!

    ResponderExcluir
  15. \õ/
    sem comentarios! Não sei o que falar! fiquei sem palavras!

    bjs meg!

    obs: eu ja tinha lido esse capitulo sexta feira , mas não tive tempo de comentar.
    bjss...

    ResponderExcluir
  16. Beijos Viviane, obrigada por comentar! =)

    ResponderExcluir
  17. Lana, não acredite nessa calúnia que Meg anda espalhando, não. Todo mundo sabe que eu sou a paladina da moral e dos bons costumes.

    ResponderExcluir
  18. Paladina do que, Cris????
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo que vc ouviu, quer dizer,leu!E vc está concorrendo para a vaga de maior fofoqueira de todo o mundo Sims!

    ResponderExcluir
  20. Concorrendo né!!! Por que a vaga já é sua!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Oi Martinha!!! =)
    Viu só que povo doido?
    Obrigada por comentar, beijos!

    ResponderExcluir
  22. É um bafafá mesmo, porque tem gente que vive pra difamar a vida alheia!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!