07 agosto 2011

Capítulo 13 - A morte dos Bobinhos


Deixando a saliência de Cris de lado e voltando ao diário....
__ Vida, os Bobinhos sumiram!!!
__ Oras Meg, eles sempre somem! Devem estar em algum lugar da casa!
__ Não estão em canto algum, já revirei essa casa e não os encontro....
__ Bem amor, eles já estavam velhinhos, talvez tenham... puf, desaparecido para sempre



 
__ Não pode ser Vida!!! Eu os criei, dei nome a eles e agora eles se vão....eu quero os meus Bobinhos...eles não podem desaparecer assim sem me dar adeus buááá



 
__ Vida, BeAz me disse ter visto alguns gnomos estranhos no casamento da Bruna e do Xiu....serão os meus Bobinhos?
__ Deixe comigo amor, vou até lá conferir isso.



 
Ao chegar à casa de Bruna, Gustave foi convidado a entrar e lá estavam os gnomos que BeAz havia me falado. Eram as lápides dos meus Bobinhos. Estavam no jardim da vampirona de Sunset! 



 
__ ....Bobinho, Bobinho1, Bobinho 2, Bobinho 3....que raios estão fazendo aqui os Bobinhos da Meg???
__ Não sei o que aconteceu, eu nem gosto de gnomos, mas de repente esses aí apareceram no meu jardim. Pior! Eles estão mortos, disse Bruna. Se quiser pode confirmar a história toda com meu marido.



__ Foi isso mesmo que aconteceu, os gnomos apareceram aqui do nada. E não dá para removê-los do lugar onde eles estão, sinto muito.
      __ Mas Xiu, você não comece a Meg, ela é sensível, sabe cara? Ele amava esses gnomos e vai querê-los  de volta. Você não estaria interessado em vender essa casa? Tenho certeza que a Meg iria gostar de construir aqui um mausoléu para os Bobinhos dela. 
      __ Sem chances, a casa não está à venda! É melhor você ir procurar gnomos para sua esposa em outro    lugar, disse Xiu se despedindo. 



 
__Puxa, onde vou arrumar 4 gnomos para a Meg a essa hora? 




Ao chegar em casa ele me contou de todo o seu esforço em resgatar meus Bobinhos e para acabar com minha tristeza ele me trouxe um presente.
__ Promete que não chora mais amor, perguntou Gu tentando me consolar.
__ Vou sentir falta deles Vida.... mas como você conseguiu comprar esse presente a uma hora dessa?  



 
__ Ah Amor, foi fácil!!! Há sempre uma lojinha aberta na madrugada dessa cidade!!


 
E na manhã seguinte lá estava, ao sol, o presente do Gu. Bobinho 4 e Bobinha, eram apenas 2, mas agora eles podiam dar cria!

14 comentários:

  1. Ah, Meg, confesso que também tive pena dos Bobinhos, coitados! Não sabia que eles envelheciam acabando por morrer. Mas como você desencantá-los em casa de Xiu?
    Tive até dó do Gu, vasculhando e fossando em buracos para não chegar a casa sem bobinhos, já viu a sua sorte Meg? Pena que também são velhinhos e devem precisar de banho, pois suas origens o indicam. Mas não se preocupe eles usarão a sua banheira de massagem. Kkkkk...

    Beijinhos e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. OMG que ninito os novos bobinhos k'

    Tadinha da Meg, cuidou com tanto amor e carinho e depois eles batem a bota :(
    acho que foi aquela Bruna que os matou k'
    Coitado do Gustave, fez de tudo pra não ver a Meg triste, isso que é amor k'

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que admitir a mulher corajosa que você é... Eu talvez desmaiasse se me deparasse com um treco destes vivo. (G.G)

    É impressão minha ou a Bobinha é barbada? Se pretende mesmo que essas criaturas procriem é melhor mandá-la para um salão urgente!


    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. BeAz depois do gerações os gnomos envelhecem e até dão cria. Eles possuim as idades, bebê, criança, adolescente, adulto e idoso....e depois morrem. E não estou conseguindo tirá-los da casa da Bruna pois não dá para pegá-los para colocar no inventário. Só dá para por no inventário da família. O fato é, eu não entendi por que eles foram morrer lá e não na minha casa! o.O

    Então Rodrigo, o Gu é um amor de marido apesar de parecer meio bobo as vezes. <3

    Ah Lana, eu adoro gnomos, tenho vários na minha casa. Tenho todos, o chinês, o abracadabra, o da invenção, o da escultura, o do egito e o da frança. Odeio o vampiro, ele transforma os ursinhos do Dudu em outro vampiro. Os que eu mais gosto são os Bobinhos, pois eles envelhecem

    Para quem não sabe, para os gnomos darem cria é preciso que no lote haja um casamento e só os gnomos comuns fazem isso!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei os Bobinhos são muito lindinhos *-*
    Eles já são pequenos imagina o bebê? HAHA deve ser uma formiga :)

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindos Carina! Veja as fotos deles em todas as idades:

    http://www.flickr.com/photos/simprograms/5765876708/in/set-72157626246923072


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meg eu vi os gnomos que bonitinho eles quando são bebes k', eu ainda não tenho o gerações, mas em breve vou comprar, serio quero muiito k'
    bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Compre sim Rodrigo, a expansão é muito boa, vale apena
    Eu ainda não consegui ter um bobinho nene buáááá´!!! Eu quero um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meg onde arruma os gnomos no gerações? o-o
    Eu e meu primo estamos loucos procurando rs.

    ResponderExcluir
  10. Como nas demais expansões, você pode conseguir os gnomos pescando, escavando, no maosoléo....etc. Já os gnomos do volta ao mundo, é preciso comprá-los na china, Egito ou frança. O da escultura, é esculpindo quando algo dá errado e do inventor também. O das cavernas é viajando no tempo e por assim vai.....
    Masssss, temos códigos!!!!
    testingcheatsenabled true/false e depois buydebug on/off. No buydebug tem todos eles =)

    ResponderExcluir
  11. É bom que fique claro que eu não tenho nada a ver com isso...

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez Cris, você não teve nada a ver com isso hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!