21 julho 2011

Ele Fala!


Eu adoro cozinhar, mas francamente, achei ótimo não ter que levar nada além da minha boca ao jantar na casa da Cris. O problema era quem iria ficar com o Dudu já que a Re e o AB também tinham um compromisso naquela noite.

__  Pô filha, você não confia em mim? Acha que um avô não é capaz de cuidar do netinho?
__ Não é isso Papi, é que podemos muito bem pagar uma babá.
__ Oras, eu cuidei de você menina! Sou bem capaz de cuidar do Dudu!
__ Ok Papi, mas não se esqueça do jantar e coloque-o no berço cedo, não quero que ele acostume a dormir tarde.
__ Bom, eu vou indo amor. A Cris deve estar me esperando e não quero deixá-la nervosa, aquilo nervosa ninguém aguenta!!! 




Despedi-me de todos e fui ao encontro de minhas amigas. Eu estava louca para saber das fofocas que Cris e BeAz tinham a me contar.
Renata e Ab também se despediram.
__ Dudu, papai e mamãe vão sair e você deve obedecer seu avô, tá bom? Quero que você coma todo o jantar e que não dê trabalho, lembre-se que o vovô tá velhinho!
__ Epa, velho não! Vai, coloca logo esse menino na cadeirinha que vou lhe dar o jantar.
__ Vamos logo amor, já estamos atrasados, disse AB com olhar preocupado.





Após encher Edu de hambúrguer, batatas fritas e refrigerante, Gustave se sentou ao chão para ensinar Dudu a falar.
__ Repete com o vovô...peixinho
__ quejinho...
__ Não quejinho não! PEI...PEIxinho
__ PEI...PEIdinho
__ Vamos mudar....deixe-me ver.... Ferrari
__ Ferrari
__ Isso! Ferrari é bom demais Dudu... Outra coisa boa é mulher gostosa...
__ Mulhe  totosa
__ Nãooooo isso não é pra repitir, sua mãe vai me matar....isso não vai dar certo...melhor parar por aqui. Vá usar o peniquinho para depois irmos dormir.




__ Vovô bravo, mulhe totosa.....Dudu peniquinho





__ Vôôôô  cabei!!
__ Muito bem! Já é um homenzinho, agora é hora de dormir.




__ Durma bem meu anjo
__ Mulhe totosa, vovô
__ NÃO....esquece isso Dudu, faz de conta que mulher gostosa é um segredo nosso tá? Não conte nada para ninguém que eu te levo passear amanhã, entendeu?
__ Segredo....tá bom vovô velhinho.



Ao voltar da casa da Cris, após tomar umas biritas e comer uma saladinha mixuruca, passei na festa para pegar AB e Renata. Apesar da noite ter sido ótima, eles estavam bastante preocupados em deixar Edu em casa sozinho com o avô.
__ Poxa filha, seu Pai é meio distraído, mas sabe muito bem cuidar de um bebê
__ Tá Mami, mas vamos logo com esse carro que estou louca para ver meu filho.





Ao chegarmos em casa o Gu roncava como um porco e Dudu dormia como um anjinho....ou quase isso.....que raios está fazendo aquele gnomo vampiro em seu berço????





No dia seguinte, passeando com Renata...
__ Mulhe totosa!!!
__ Mulher o que??? Que isso menino, onde foi que você aprendeu isso???? Vou matar o Papi!



24 comentários:

  1. kkkk..
    Mulhe Totosa.
    O Gu é muito safadinho.
    kk...

    Sandra meu Blog já está mais organizado e brevemente postarei minha história.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk...Vc viu, Meg, o que no que o seu marido vive pensando? Não foi à toa que ele se mandou pra Bridgeport, e com certeza Lana vai dar um jeito de cruzar com ele por lá (cruzar no bom sentido,viu?Quer, dizer, nos dois sentidos)Kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Ah.
    E sandra onde você baixou esse cabelo?

    http://1.bp.blogspot.com/-bKcJWXbOaeo/TdrOijAJSdI/AAAAAAAABKk/bKF41Oltv90/s640/3.jpg

    É Pago?
    Obrigado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. "Mulhe totosa!!!"

    Deixa Meg ouvir isso da boca de Dudu, vai logo saber onde ele foi buscar.

    Nosso netinho está lindo, quero visitar ele.

    Beijos Meg!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Beaz, logo Meg saberá onde o marido foi buscar a "mulhe totosa",Kkkkkkkkkkkkkkk...Essa foi muito boa e veio a calhar para os meus propósitos!

    ResponderExcluir
  6. Marcos, quando estiver pronto me passe o link do blog! O Gu tá precisando de um corretivo, deixa comigo! O cabelo é pago é da Newsea > http://www.thesimsresource.com/artists/newsea/downloads/details/category/sims3-sets-hair/title/newsea-innocent-female-hairstyle/id/1051176/

    Cris, você me paga!!!!! Isso vai ter volta, me aguarde! Muahahahah!!!!

    BeAz nosso netinho tá lindo e safadinho! Vou por pimenta na boquinha dele.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que safadinhoo que o Dudu ta... Aprendendo coisas feias com o vovô velhinho... kk
    Meg, onde você baixou o vestido da Re? o da última foto.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Haushauhsuahsauh! Eu tive oportunidade de conhecer o Gustave no casamento da Rê... Ele se comportou muito bem. E eu também, eu diria... Mas se ele vier a Bridget e me chamar de "mulé totosa" longe do olhar alheio, eu não respondo por mim! Haushauhsuahs! Com todo respeito (ou não), Meg! Vosso marido é um pedaço!


    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Homem é safado desde pequeno! O vestido da Re é da Liana > http://www.lianasims3.net/index.php

    Lana, Lana, se você ousar a se aproximar do Gu eu não responderei pelos meus atos. Esse pedaço já tem dona viu!!!

    Cris Eu vou te matar!!!!!!!!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkk...Minha fia, não tenho culpa da fama de Lana. Vc que mantenha seu marido longe de Bridge!

    ResponderExcluir
  11. kkk' ri muito =D

    o Dudu anda meio sem vergonha kk' fazer o que é natural de nós homens kkk' e ele tem sorte né mora em uma casa com duas mulé totosa HAHA'

    ResponderExcluir
  12. ashuashaushaushaushaus "mulhe totosa" essa foi engraçada meg! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Cris, eu confio no Gu, viu?

    Rodrigo, imagine se o Dudu resolve chamar a mãe ou a avó assim? Tenho que dar um jeito nesse meu neto!

    Oi sabine, obrigada por acompanhar e comentar

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  14. KKKKK'
    mulher totosa, vovô velhinho, kkkk'
    Você me faz rir meg

    ResponderExcluir
  15. HUSASUAHUHASUHAS, o que é isso Meg?
    Mulhé Totosa? Olha o que o Gu vai ensinar pro menino!
    Viu Meg, agora você sabe o primeiro pensamento do Gu quando te viu KKKKKKKKKKKKKKK'
    besô :* , Bom domingo !

    ResponderExcluir
  16. Cuidado Meg, com o Gu em Bridge, pois Lana já anda procurando por ele, ela quer até saber onde hotel ele está. Você confia nele eu sei, mas confia em Lana?
    Olha Meg, sabe aquele vestido que Lana levou para dançar? Sim, aquele todo transparente. Foi Cris que emprestou para ela, acredita?
    Pois acredite.
    Fico pela casa de Cris ainda algum tempo para tentar vasculhar o guarda fatos dela. Se descobrir algo, lhe conto.
    Você sabe se há algo por trás da silhueta de Cris, Meg?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Emprestei não, dei o vestido de presente pra Lana porque ele não faz o meu estilo.
    E que negócio é esse de ficar em miha casa pra xeretar? Que falsidade, hein!?
    E que história é essa de algo por tràs de minha silhueta?
    E quanto ao marido da Meg, quem mandou ela deixar o homem solto em Bridge com a Lana por lá? Espero que ele não tenha estado lá no Moedor e tenha visto Lana com quele vestido. Uó!!!!

    ResponderExcluir
  18. Mulhe totosa ?

    huhasushaushaush rimuito

    o q q é isso que o vovo velinho esta ensinando para ele ??

    huahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  19. heheheh
    Esse capítulo deu o que falar!!!
    Obrigada pelas informações BeAz.
    Cris, não é um vestido que vai virar a cabeça do Gu, viu!!!

    Obrigada pelos comentários, beijos a todos!!!<3

    ResponderExcluir
  20. Não tem como não acompanhar Meg, sou sua fâ dez da kachusims :)

    ResponderExcluir
  21. Megzita *-----*
    Você sabe que ando super sem tempo né?
    Mas você sabe como eu sou SUPER cara de pau né? /lixa
    Então, pessoal, vocês todos ai que são amigos, fãs e best friends forever da Meg querem ajudá-la?
    Eu sei como *-----*
    Então, nesse site tá tendo uma votação para decidir qual o melhor clube de uma promoção, e como sabem, eu sou MUITO ousado e safado mermo ;P
    Portanto, vim pedir votos pra Meg (ela vai me matar), mas é que ela tá sem graça de pedir... Assim não dá né vó?
    http://www.3amigashd.blogspot.com/
    Votem no Twenty Four Fun! É o dela \õ/
    VOTEM MESMO \õ/

    Meg, depois de segunda eu vou poder respirar melhor por que acabam as provas ai comento, mas to lendo \õ/
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  22. hehehe AB cara de pau!!!
    Mas, obrigada viu, meu best friends forever
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. __ Isso! Ferrari é bom demais Dudu... Outra coisa boa é mulher gostosa...
    __ Mulhe totosa

    #ripacas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!