14 julho 2011

Peniquinhos

Capítulo Extra em homenagem a Cris XD


Com o passar dos dias, Renata precisou voltar a trabalhar. Éramos agora, quatro adultos nos revezando para cuidar do Edu.



Ele já não era mais um recém nascido.
O trabalho era grande, pois ele tinha muito a aprender.




__ Vai enrolar muito aí com esse prato de comida, Dudu?
__ Papinha eca... Dudu que sai...comida da vovó é caca...
Eu já estava perdendo a paciência, quando o telefone tocou...



__ Meg, sou eu a Cris, tudo bem mulé? 
__ Oiiiiiiee Cris!!!
__ Você tá lembrada que combinamos um jantar aqui em casa e você ficou de trazer a sobremesa?




__  Ah sim, claro que eu lembro! E a BeAz vai levar a entrada.....mas sabe....eu estive pensando....A BeAz podia fazer o jantar todo!!
__ Que isso mulé, eu convidei, eu cozinho. Tá com medo de comer minha comida, é?
__ Na verdade, tô sim! Pensa bem Cris, se BeAz fizer tudo, teremos de entrada bolinho de bacalhau, Bacalhoada como prato principal e pasteis de Belém como sobremesa, não seria DIVINO?



__ Oras, mulé, você disse que ia fazer ambrosia...., você tá me enrolando!
__ Tá bom...tá bom!!! Vou limpar o peniquinho do Edu e já vou fazer a nossa sobremesa!
__...limpar o peniquinho???? Pensando bem, mulé.... Esquece a sobremesa, a gente como pão com geleia mesmo!!! T + !

30 comentários:

  1. haushaushaushausau

    pensando bem, a gente come pão com geleia mesmo.
    sauhsauhsua

    muito engraçado.

    beijinhos Meg!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA,graças ao Dudu você não precisou colocar a mão na massa,alias ele é uma gracinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Huahsuahsuahsauh! Essa foi ótima! Eu estou louca pra experimentar ambrosia... Mas prefiro eu mesma fazer a receita depois dessa! XD

    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkk...
    Medo da comida da Chris?
    Porque?
    Então acho que você não me recomenda comer a comida dela não é?
    kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Viviane, eu tava louca pra comer é a comida da BeAz, eu amo a comida portuguesa! hehehe

    Carina, dá uma olhada nas fotinhos dele no capítulo anterior...ele passeando na rua de carrinho, ele é lindo!

    Lana, vc já reparou a semelhança de algumas comidas de Sunset com o conteúdo do peniquinho? kkkkkkkk

    Marcos a Cris não me parece ser alguem que gosta de pilotar fogão não, acho que até Meg é melhor que ela nesse quesito! kkkkkkkkk

    beijos povo!

    ResponderExcluir
  6. Ah sim!!!

    Pessoal eu postei dois capítulos hoje para tirar o atraso, não deixem de ler o anterior > Fraldas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mais que esculhambação com a minha pessoa é essa!!!??? Acho melhor vc ficar aí com seus penicos e esquecer o jantar!!! Que espécie de homenagem é essa, mulé!!!??

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk
    Cris se eu fosse esperar seu jantar para comer já teria morrido!!!

    ResponderExcluir
  9. A propósito...Vingança é um prato que se come frio. Aguarde e verá...

    ResponderExcluir
  10. eita, é assim que vc me agradece? Olha só como sua sim tá lindona!!! E ainda fui com BeAz no seu cafofo e dei uma geral lá.
    Sei bem que vc tá passando por dificuldades....até te presenteie com um veículo! Afff Cris, quanta ingratidão.
    Você não sabe como tem sido minha vida...
    hehehe

    ResponderExcluir
  11. kkkk' #rachei
    Tambem gosto de comida portuguesa :)
    Tadinha da Cris iria fazer uma comida tão boa, e vc tambem né iria fazer uma sobremesa com gosto de caca kkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Comida portuguesa é tudo de bom, Rodrigo. E os doces então? *baba

    ResponderExcluir
  13. aaa Meg nem me fala, já me deu até agua na boca :P
    Acho que o seu netinho não gosta muito da sua comida né?? k'
    e a vovó BeAz não vai vir conhecer o netinho??

    ResponderExcluir
  14. Meu netinho não tem que gostar de nada, ele tem que comer e pronto!!! rsrs
    Quanto a vovó BeAz....acho que ela está em falta com o Dudu, tadinho! :/

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!
    Já vi porque meu netinho não gostou da sua comida, que pôs nela, Meg?
    Deixe estar que eu e Cris nos viramos com a alimentação, não tem que se preocupar não! Ufa!...
    E em relação ao meu netinho, fique descansada que vou aparecer quando menos contar, viu!? Pois me deixou bem preocupada. Já está perdendo a paciência com ele? Coitado do meu netinho! Não mal trata ele, viu? Senão me terá à pega!!!

    Beijão grande Meg!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk
    Consegui me livrar de ficar no fogão!!! \o/

    ResponderExcluir
  17. Eita Meg!
    Meu netinho não tem que gostar de nada, ele tem que comer e pronto!!!
    Eu que não queria ser seu neto.
    Hum.. Comida portuguesa é tudo! Bolinho de bacalhau do Habbib's. Hummm...
    Bjs Meg, vou ler o ' Fraldas ' e depois comento, belê?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que agora foi o comment...
    mas se não...
    Meg, eu também adoro comida portuguesa, o bolinho de bacalhau do Habbib's... Hummmmmmmm'
    'Meu netinho não tem que gostar de nada, ele tem que comer e pronto!!! rsrs '
    Eu é que não queria ser seu neto kk'
    bjs Meg, vou ler agora a Fraldas.

    ResponderExcluir
  19. Qualquer dia vou la na casa da Beaz comer a comida dela.
    Nunca esperimentei comida Portuguesa.
    Mais pelo que vocês estão dizendo,é uma delicia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Winleez sou neta de portugueses, cresci comendo essas delícias! E quer saber, eu até que mando bem na cozinha!rsrsrs
    É uma boa mistura comida mineira + portuguesa!!!
    Tipo, posso fazer um franguinho com quiabo para acompanhar os bolinhos de bacalhau! (acho que naõ vai prestar)

    Marcos, acredite é ótima. Pastel de Santa Clara é meu doce preferido.

    ResponderExcluir
  21. "comida da vovó é caca"
    Eita Meg Ô.Ô
    Até o próprio netinho KKKKKKKKKKKK
    eu me rachei com essa parte HUASUHSAUH'
    HAHA, sobrou pra ti ensinar a falar, andar, usar o troninho, limpar o troninho né? HAHAHA'
    Besô :*

    ResponderExcluir
  22. Meg, minha avó e meu avô são italportugueses, sabe porque? Meu avô é Italiano e minha Vó é Portuguesa, até hoje não entendo o que ela diz quando vai dar bronca em mim...
    Ela faz um bolinho de bacalhau... Hum.. dá água na boca, eu acho que hoje na hora do almoço eu vou lá..
    Bjs Meg.

    ResponderExcluir
  23. Adivinhe o que comi hoje????
    ___ bacalhau!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Morro de rir com suas historias meg :)

    ResponderExcluir
  25. Adivinhe o que comi hoje????
    ___ bacalhau!!!

    É? então adivinhe o que eu comi????
    ___bacalhau!!!

    ResponderExcluir
  26. Vocês me dão fome!!!

    Eu adoro bacalhau, Bolinhos de Bacalhau, Bacalhau à Gomes de Sá, Bacalhau com Natas, Açorda de Bacalhau, Bacalhau de cebolada... Hummmm...

    Marcos, você está convidado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos comentáriosSAbine, Winleez e BeAz. beijos!

    Talvez eu demore um pouco para atualizar meu diário, pois adivinhem?????
    Estou novamente com problemas com meu jogo ¬¬"
    Simplesmente meu PC desliga e reinicia quando jogo. ¬¬"
    Ando até as tampas com o the sims 3. Estou fula da vida!¬¬"

    ResponderExcluir
  28. Isso é castigo! Quem manda esculhambar com a minha pessoa!

    ResponderExcluir
  29. Meg, aonde você baixou a mesinha de atividades e o abajur do quarto do Dudu? Eu amei!

    ResponderExcluir
  30. oi Julia, a mesinha e do jogo mesmo, e o abajur e do geracões (desculpe a falta de alguns acentos, estou com problemas no meu teclado)
    bjs

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!