14 julho 2011

Fraldas!


Voltamos para casa naquela mesma noite, com Renata e um pacotinho lindo nos braços.
__ Amor, me deixa carregar meu filhinho só um pouquinho, perguntou AB ansioso.
__ Eu também quero Re, deixa a vovó pegar essa coisinha linda nos braços?
__ Nada disso, disse Renata, ele acabou de nascer e vocês estão sujos e infectados, cheios de bactérias em suas mãos, ninguém vai pegar MEU bebê com as mãos sujas. Podem ir lavar as mãos seus fedidos!
__Hehehe, já vi que o lance aqui vai ser jogo duro, metida, exclamou Gustave. 




Re colocou o Dudu no berço e finalmente eu pude abraçá-la, claro que depois fui lavar as mãos e pegar a fila.




Ah sim, havia fila para carregar Dudu no colo!
O primeiro a ter o prazer foi AB.
__ Filha, olha lá a cara de ciúmes do seu pai vendo AB com o Dudu nos braços
__ kkkkkk o Papi vai ter que se acostumar com a idéia de que agora ser Pai não é uma exclusividade dele hahahaha




__ Aê garoto, vai demorar muito com essa babação? Eu quero pegar meu neto!
__ hummm sogrão, primeiro as damas não é? Você vai ter que esperar um pouquinho.



Oba!!! Minha vez!!! Finalmente pude sentir o calor daquele corpinho em meus braços. Puxa, como eu havia sonhado com esse momento!




E então, nos retiramos e deixamos vovô e netinho a sós. Era mais que justo darmos esse privilégio ao Gu. Ele havia sido forte e acompanhara Renata durante todo o parto. 




A partir desse dia, nossa casa nunca mais foi a mesma. Havia um cheirinho gostoso de bebezinho no ar.  Renata estava de licença maternidade no trabalho e todas as manhãs, saia para passear com Edu. Ele amava passear, ficava todo alegrinho!




E assim, entre mamadeiras, fraldas e choro de bebê, o jovem casal trocou a cabana pelas responsabilidades de pais.
__ Afe amore, eu to exausta, nunca imaginei que uma coisinha tão minúscula desse tanto trabalho.
__ Nem me fale, quando ele dorme é um sossego, não é?


9 comentários:

  1. OI meg. que lindinho seu neto parabéns. ele dá muito trabalho??

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, até que ele é bonzinho, quase não chora rssrsrsr

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisinha mais fofa passeando no carrinho! Deu até vontade de arranjar um igual! Mas a vontade já passou; quero nunca mais saber de cuidar de criança!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a cris a coisa mais fofa kk'
    Deu até vontade de morder ele kk'

    ResponderExcluir
  5. Epa!!! Ninguém vai morder meu neto não ! rssrsr

    ResponderExcluir
  6. Mas que fofo é o nosso netinho Meg! Será que poderei ir visitá-lo e segurar nele? Não esqueça que também sou avó dele! Hehehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Claro BeAz, será um prazer!!
    Venha tomar um cafezinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu também quero visitar o Dudu, vai Meg...
    Por favor!! Ele é tão fofo'

    ResponderExcluir
  9. Não vim comentar antes por causa da internet/caiu'
    HAHAHA, aí sim, tem até fila pra pegar o pequenino KKKK'
    OWNT, aquela fotinha da Re com o Dudu no carrinho tá tãaaaaaaaaao lindinho ^^
    Besô *:

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!