16 agosto 2011

Capítulo 14 - E então ele cresceu

Os dois novos bobinhos que eu havia ganhado do Gu, logo se tornaram velhinhos e não deram cria como era esperado.



 
Enquanto isso Dudu crescia saudável, claro que sempre muito paparicado por todos nós.



Ao contrário de Renata quando pequena, ele quase não chorava... Ou, talvez nem desse tempo para ele fazer isso pois sempre estávamos ao seu redor.



 
Passear ao ar livre, ainda que fosse no cemitério, e brincar com Amendoim era o que ele mais gostava de fazer. 



 
E então, o dia de seu aniversário chegou. 
Para comemorarmos reunimos alguns amigos para um churrasco em nossa casa. Todos compareceram, com exceção da Cris que disse não estar a fim (depois não vai dizer que não convidei, viu Cris?)




Bruna trouxe sua filhinha Paula, que durante quase todo o tempo brincou com seu boneco Tapinha
(Bru, essa foto é pra você....já tô com saudades)




Moica, o antigo namorado da Re, também compareceu. Mais uma vez ele deu em cima da minha filha. AB não gostou nada disso e por pouco não enfiou a mão na cara do atrevido. 


 
Festa vai, festa vem... é chegada a hora de soprar as velinhas e confesso que apesar do trabalho que dá um bebê, eu ia sentir falta do meu neto pequenino em meus braços.



 
__ Vamos lá Dudu, acabou a moleza, é hora de crescer, disse Gustave enquanto todos aplaudiam e festejavam. 



 
E nosso bebê cresceu! Eu digo "Nosso", porque Dudu era um bebê comunitário, ele era um pouco de cada um de nós.
Logo após partimos o bolo, dançamos e nos divertimos. Já era bem tarde quando os convidados se retiraram e todos nós estávamos com sono. 




__ Ei filho, o que está fazendo aí, perguntou AB ao ver que o Dudu foi dormir em sua cama.
__ Posso dormir aqui só hoje, pai?
__ Mas por que, Dudu? Não gostou do seu novo quarto?
__ Ah sei não pai, acho que não estou muito bem....acho que estou vendo e ouvindo coisas, sabe? Tipo....o Amendoim me disse “Oi Dudu” agora há pouco. 




__ Ok, ok, esta foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi de um garoto que quer dormir na cama dos pais...vou deixar passar porque seu dia foi muito agitado. Durma bem Dudu!
__ Mas é verdade pai!
__ hummm...Boa noite Dudu!





E assim termina mais um dia e mais uma festa na casa dos Gonçalves...Denver...Bastos!


16 comentários:

  1. Nossa! O pirralho cresceu e ficou a cara do pai, que azar o dele, hahahaha! Brincadeirahhhhhhh! É um remelento lindo! Mas eu achava bom procurar um psicólogo, essa história de boneco falar não sei não... Se bem que nessa família doida onde gnomos de jardim dão cria, tudo pode acontecer não é?


    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu não ia a essa festa mesmo; tou correndo léguas de criança!
    E que pais desnaturados são esses que deixam o filho dormir no chão!?

    ResponderExcluir
  3. O remelento ficou lindo não é Lana? Eu amei! *__*
    A Re também tinha um "amigo imaginário" que apenas ela podia ver. Era o Vincent, o fantasma do pai do Gu. hehehe

    Pois é Cris, mas voc~e perdeu. O churras tava ótimo. E quem está dormindo no chão é o AB.

    Então Carina, os sims quando crescem ficam horríveis e o Dudu ficou lindo, nem precisei mudar o cabelo!

    beijos povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 5 filhos e 4 são crianças e 1 adulta casada eu adorava que eles tivessem amigos imaginários como vc faz isso???
      Vc tem Ab para dowload eu adorava ter ele em minha cidade para um cargo mt especial.
      Adoro dua história!!!

      Excluir
    2. Eu não tenho o AB para download, ele não foi feito por mim. Para ter o amigo imaginário é preciso ter a expansão Gerações e depois é preciso nascer um bebê. O amigo imaginário estará no inventario dele.

      Excluir
  4. Pois é essa familia é muito louca kkkk'
    Essa história de deixar o Dudu dormir na cama, foi uma péssima ideia, vá que ele acostuma a dormir com Re, e como fica o AB kkk'

    é bom a Cris nem reclamar ela que escolheu não ir kkkk'
    Bjoo !

    ResponderExcluir
  5. Quando o "remelento" for pra escola pode me convidar pra o almoço que eu irei.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo esse saco de dormir está sendo bem útil, já peguei o Gu dormindo na cozinha!! rsrsrsr
    Família grande é meio louco pra jogar!

    Cris olha como fala do remelent...quer dizer, do meu neto. Eu estou me divertindo com ele!


    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. O nosso netinho ficou lindo! Sai ao pai! Adorei a festa mas só comi bolo, pois não ia comer de novo cachorro, né Meg? Me poupe por amor de Deus! Sempre cachorro? Da próxima me avise tá? Eu levarei outra coisa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sempre cachorro não, eu fiz maminha grelhada, uai!! rsrssr
    Mas da próxima vez se quiser trazer algo eu vou adorar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. ó, que bonitinho, eu me lembro quando a Re era um bebezinho e agora ela ja tem um filho que ja é uma criança!
    fiquei emocionada !

    bjus Meg

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por comentar Viviane =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amigo-fantasma? G.G Tenho medo!

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Sabine, eu também achei que ele ficou lindo!:]
    bjs

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!