22 agosto 2011

Capítulo 15 – Neto rebelde

1

Alguns dias após o niver do Dudu, recebi BeAz em minha casa. Ela estava morando com a Cris por uns tempos até encontrar uma casa para comprar.

__ E aí Be como estão as coisas lá na casa da Cris?

__ Está tudo bem! Eu tenho cuidado da casa enquanto a Cris está em Bridge. E o nosso netinho, como está?

__ Aquele moleque é danado, ele não gosta nada de estudar e suas notas estão baixas, a propósito, vou preparar o almoço, pois ele já deve estar chegando.



2
Enquanto eu fazia o nosso almoço, ao mesmo tempo em que colocávamos o papo em dia, BeAz ajudava Dudu na lição de casa.

3Depois do almoço ele subiu para seu quarto onde ficou horas falando sozinho. Assim como a Re quando pequena, ele também tinha um amigo imaginário. Acho que esse é um problema de filhos únicos!


4 Para Dudu tudo era diversão. Descer a escada da maneira convencional, nem pensar!  Ele era uma criança muito alegre, apesar da rebeldia.


5Eu e Gu estávamos curtindo ter uma criança correndo pela casa novamente. Para lhe dar mais espaço para brincar, transformamos a horta que havia no quintal em um playground. A casa da árvore era sua paixão e nos causava muita confusão cada vez que o Dudu jogava água nos paparazzos.


6 Mas trabalho mesmo, ele dava para dormir. Era um verdadeiro Tour, cada dia na cama de um. E só dormia depois de alguém ler para ele uma história.


7 E nessas.....eu sobrei! Aquela noite tive que dormir na sua cama.


8
 O difícil foi subir no beliche. Ser vó não é fácil!!!!



9 Não é mesmo!!! Até BeAz aquele dia dormiu em nossa casa, na única opção que lhe restou.


10
Mas…. vejam o que apareceu em meu quintal; Amandita, o gnomo da Bruna. Ele viera morrer em minha casa da mesma forma que meus Bobinhos haviam morrido na casa dela. Mistérios de Sunset Valley!!!!! 

 

9 comentários:

  1. Meg ter neto é um problema mesmo, se ele é assim como criança imagina quando for adolescente kkkkk'
    tadinha de vc teve que dormir no beliche k'
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo!!! O pior é acordar em um beliche....você se esquece que está dormindo nele levanta com tudo e dá com a cabeça no teto! (isso já me aconteceu rsrsrssr)
    Mas quanto ao meu neto eu tô mais é querendo que ele apronte muiiiiiito!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meg, adorei estes dias em sua casa, mesmo dormindo numa poltrona. Estava com saudades do nosso neto, ele é muito saudável pois não pára!
    mas meg, acho que tem de cuidar de você, está assim tão difícil subir num beliche? Acho que é falta de ginástica ou será velhice?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meg, voce teve que dormir num beliche??
    Que sorte a sua ! eu adoro dormir em beliches.
    ( não sei o q comentar eu nao sou criativa, kkk' )

    a, lembrei , olha só como estão parecidas as festinhas:
    http://media.kachusims.net/images/historias43/112590.jpg da RE


    http://2.bp.blogspot.com/-R__SaK7TClU/TkrIeCHN-aI/AAAAAAAAB3o/HFVV2fYZ0zQ/s1600/9.jpg e a do dudu.

    beijinhos Meg

    ResponderExcluir
  5. ahsuahsuas
    É velhice mesmo BeAz! kkkkkkkkkkkkk


    Oi Viviane! O niver da Re *__* . Tenho saudades desse tempo, eu não curti muito a infância da Re. Eu trabalhava demais naquela época, agora eu "tô de boa", só curtindo a vida! hehehe

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahhahaha Duvido que a Beaz não tenha acordado com torcicolo DA QUELES no dia seguinte
    hehe...

    ResponderExcluir
  7. E com os braços doloridos também, veja a posição dela Sabine. hehehee
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meg minha flor, por favor volte para a kachu o site precisa de você!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sabine, amei ser chamada de minha flor =)

    O site nem está recrutando moderadores e eu, sinto muito, mas uma andorinha só não faz verão!
    Um site bem organizado exige uma equipe muito unida com atitudes iguais trabalhando em uma única direção, é preciso traçar diretrizes, ter responsabilidade, assiduidade e acima de tudo, muito amor. Não se modera bem um site por vaidade própria, apenas pelo status. É preciso muito mais, pelo menos, é assim que eu penso.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!