03 outubro 2011

Ninguém segura esse menino


O dia amanheceu e só então nos demos conta que havíamos passado a noite na casa da árvore. O pessoal já estava tomando o café da manhã quando tentamos entrar em casa disfarçadamente.

__ Bom dia, Papi, dormiu bem? – perguntou cinicamente Renata
__ hum....só umas farpas aqui e ali, nada demais – respondeu Gu
__ Acho que esse não é um assunto para ser tratado na frente de crianças – advertiu AB




Gustave se retirou e a conversa continuou.
__Sabe Re, acho que essa não é uma casa muito saudável para se educar uma criança, talvez devêssemos procurar o nosso cantinho para morar. Seus pais são assim...um tanto assanhadinhos.
__ Avá, pois eu acho o vô e a vó maneiros!
__ Quieto Dudu! Você tá certo AB, preciso ter uma conversinha com os velhos.




Aquele papo no café da manhã deixou Dudu preocupado
__ Minduca, to achando que meus pais estão pensando em se mudar daqui....
__ Sério? Só por que os velhos passaram uma noite na casa da árvore? – perguntou Amendoim
__ Ah sei lá! Meus pais acham que sou um bebezinho. Já sou quase um adolescente, imagine qual será a reação deles quando souberem que estou apaixonado!?




A paixão de Dudu era a Paula. Filha de uma grande amiga minha que sempre vinha nos visitar.




Quando ela estava em casa, era preciso ficar de olho nos dois para que não brincassem de Tarzan....affe como pude me esquecer que tinha uma criança em casa?




Bruna, a mãe de Paula, também não descuidava dos dois. Exceto quando eles brincavam até tarde e ela acabava pegando no sono.




Naquela noite, até Paulinha caia no sono.
__ Meu, acho que ela dormiu, vai lá acorda ela– disse amendoim botando lenha na fogueira
__ Cara, ela vai me xingar....
__ Vai nada, aproveita que a mãe dela tá dormindo
__ Mas eu acordo ela e faço o que?
__ Ah sei lá, oferece um drink!




__ Paulinha, você quer beber alguma coisa....um Nescau talvez?
__ Pode ser um refri Dudu....




E o Amendoim não parava de atormentar
__ Vai lá cara, dá um abraço nela!


 

Vencer a timidez não era fácil....um garotinho e seu primeiro amor....




Nessas horas vale até um presentinho para conquistar a amada.
E as mães dessas crianças onde estão? Dormindo é claro! 


15 comentários:

  1. Ahhh, que fofinho!!! Está apaixonado :-)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Isso aí Amendoim! Incentiva o pirralho! Não vai sobrar pra você mesmo! ahsuahusha

    Ei, Dudu! A Paulinha é a maior gata! Ser você mesmo é o suficiente. Tenho certeza que se ela sente alguma coisa por você, entende lá no fundo quem é você!


    Bjussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que meigos os dois kk' parece até aquele filme "ABC do amor" kkk' a mãe da Paulinha fica em cima da pobre menina kkk'
    A Re e Ab estão pensando em ter o cantinho deles, tadinha da Meg, vai ficar longe do netinho :(

    Acho que vai ser bom interditar a casinha por enquanto, vai saber daqui a pouco ele já tá brincando de tarzan kkkk'

    Bjo até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Acho mesmo uma boa opção eles terem a casinha deles, pois sempre ouvi "quem casa quer casa". E o Dudu está crescendo rápido, num estante está namorando e a Ré ficando avó. Ah Meg! Já se imaginou bisavó?

    Meg, fique descansada, você num instante arranja um cachorrinho para criar.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. não é aquela sua vizinha vampirona? descobrimos logo naquela foto que ela tava dormindo e em vez de sair ZZZzzzzZZZZzz saiu VVVVvvvvVVVVvvv, mas não importa se a Paula é vampira ou não, o que importa é: será que essa paixão vai durar até a adolescência?

    ResponderExcluir
  6. Marta meu neto tá amando uma vampirinha! Não é ótimo?


    Lana, o amendoim é tipo aqueles diabinhos que ficam soprando em nossos ouvidos, rsrsrs

    Pois é Rodrigo, o pessoal está pensando em se mudar, eu acho que minha casa ficará vazia sem as bagunças deles por lá :(

    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais e se seu netinho ainda quiser morar com você?
    Ele tem esse direito né?
    Porque se a casa tiver vazia,o Gu pode querer ter umas perninhas andando por ali novamente,se é que você me entende?
    Gordura,Fome,Desejos.....kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ops! Desculpem, só agora vi os outros comentarios.

    BeAz querida, você está certa, se eles mudarem eu vou adotar vários cachorrinhos! kkkkkk


    Clube essa é a pergunta que também me faço. Será que dura até a adolescencia? Nessa idade é comum amar e deixar de amar rapidinho.

    Marcos se o Dudu quiser ficar morando comigo, será bem vindo, mas acho que a Re não iria deixar. E se o Gu vier com essa de perninhas andando por lá novamente eu tô fora! Chega de filhos!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Já tava na hora desse povo espaçoso procurar o rumo dele. Mas tiveram a quem puxar...

    ResponderExcluir
  10. Há tempos que eles estavam querendo se mudar, Cris. Eu é que os mantive por lá, sabe. A Re trabalha e eu tinha tempo de sobra para tomar conta do Dudu. Não acho legal deixar os filhos com babás.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Meg, posso te perguntar uma coisa??
    Qual é a opção de gráficos que tu usa para as coisas ficarem mais "brilhantes", tipo, os balcões com as superfícies mais brancas e tal... Eu tinha essa opção ativada, mas tive que instalar meu The Sims 3 denovo, pois tinha dado um bug lá :S Só que agora eu não lembro qual era essa opção pra por de volta! Tu sabe qual é?

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!
    Eu uso assim:
    Reflexos: só para espelhos
    Suavização de bordas, efeitos visuais, luz e sombra, detalhes das texturas e distancia da exibição, detalhes do sim, detalhes de árvores: Alto
    Lotes em alto detalhe: 3

    O que eu também gosto de fazer é clicar na luz da casa e deixá-la branca, pois eu acho que faz bastante diferença.

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa que eu notei nessa opção, é que se desativarmos ela, os vampiros não ficam com aquela cor brilhante deles, mas fica apenas normal, como a dos Sims!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofinha... Nada como o primeiro amor, né Meg?

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabine! Mas será mesmo amor? Sei não, o Dudu ainda é muito novinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!