06 outubro 2011

Aviso aos leitores

Olá pessoal!


Estou, de novo, com problemas no jogo. 

Já tive o erro 16, erro 12, meu volta ao mundo só instala se eu usar outro drive de vídeo, a ferramenta criar um Pet desinstalou todos os meus downloads e agora o jogo está desligando o meu PC.

Já enfrentei vários erros, confesso que estou me cansando! 


Meu jogo, expansões e mini packs são originais, meus conteúdos da store eu comprei ou ganhei de amigos, são todos pagos, não uso MODs, não uso poses, tenho apenas meia dúzia de packages e atualmente, pouquíssimos cps. Ah sim, e meu PC tem os requisitos para rodar o jogo... e eu, o que tenho? Eu tenho uma paciência de elefante, em continuar tentando jogar. 


O ultimo capítulo postado dessa história, só está aqui por que as fotos ficaram, por que meu jogo fechou! 

Isso sem contar a casa que estou fazendo, após horas construindo, o jogo também fechou sem eu ter salvo nada!!!


Então, não sei quando e nem se conseguirei atualizar mais meus blogs, pois sinceramente, minha paciência está se esgotando!


Desculpem-me! Beijos!

29 comentários:

  1. Ah que pena e nem me fale, tenho ts3 com as expansões completa (enfim consegui) e tenho vontade de criar histórias e com o ts3 e infelizmente acontece os mesmo erros ¬¬ não vejo a hora da EA arrumar esses bugs, tem um monte de atualização para o jogo e sempre acontece esses erros, serio isso tambem me irrita, por isso que só crio histórias com o Ts²... Ts³ é muito bom, os graficos perfeitos, mas tem muito que melhorar, não acha?! até mais espero que consiga resolver esses problemas, pois não podemos ficar sem vc meg =D

    ResponderExcluir
  2. Que pena, mas não se preocupe vc tem muita coisa aqui, então o que não falta é bons downloads. O chato é vc ter q parar sua história que eu sempre acompanho...
    Ainda bem que eu só jogo o The Sims 2 e ele não tem tantos erros e tantas frescuras como o 3! Aliás alternar entre os dois The Sims me parece saudável.

    ResponderExcluir
  3. Meg, querida, não desanime!
    Eu já passei pelo mesmo, tente seguir os tutoriais do Botelhasco (Vila Sims), comigo deu certo, pelo menos até agora. Desinstale aquele maldito Demo e limpe o PC com o programinha que me recomendou. Atualize para a versão anterior e se for preciso desinstale e volte a instalar o último Pack.
    Eu tive de fazer isso tudo e para além disso tive de formatar meu jogo e criar de novo todas as personagens. Demorei duas semanas para pôr tudo em ordem. Se tiver de fazer isso faça-o. Mas nunca desista. Estou aqui cedendo um pouquinho da minha paciência até que um dia a EA resolva preocupar-se de verdade com o problema do The Sims 3.
    Força Meg, você vai conseguir! Não desista!
    Fico esperando!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo eu não acredito mais que a EA irá arrumar todos os erros do jogo ¬¬" Cada vez que eles tentam arrumar a coisa piora muito!

    Lucas eu amo fazer casas e babo quando vejo o que os criadores fazem, mas eu não posso baixar nada. Tenho que fazer as casas sem cps.

    Obrigada pela força BeAz, mas é frustrante ter que ficar fazendo toda essa manobra para jogar.
    Já perdi as contas de quantas vezes tive que mexer no meu jogo!
    Eu estou tentando aqui, mas não disponho de tempo, quando sento ao PC é para me divertir jogando, não é para fazer manobras para jogar.
    Agora meu PC simplesmente desliga o.O . Não sei o que vou fazer e só vou poder mexer no PC o ano que vem. Eu tô dura pra caramba até o fim do ano.
    :/

    beijos povo

    ResponderExcluir
  5. A sua história é a que chega mais perto da verdadeira realidade de The Sims 3, porque vc mantém os balões de conversa dos sims e usa materiais originais da store, e tirar a sua história da rede seria uma lástima inestimável, a gente não tem nem o Criar um Mundo, Nem o Criar u m Padrão e nem o Criar um Pet, só pq a gente é desconfiado com essas ferramentas da EA, mais boa sorte, esperamos que vc consiga, mesmo, de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Clube do pingo, vou ver o que eu consigo fazer nesse fim de semana.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente, Nossa cidade, Belém do Pará está em festa por conta do Círio de Nazaré, então desejamos um feliz fim de semana pra todos, independente de Religião!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, não, Meg! Dê um jeito aí de ajeitar esse jogo aí! Desinstale e instale tudo novamente.

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de semana para vocês também aí de Belém, Pingo!

    Cris eu estou dando uma limpada nos downloads e depois vou tentar reinstalar, espero que dê certo pois eu estou com muita vontade de comprar o pets, mas se não resolver talvez eu nem compre.


    beijos a todos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. E então Meg? Diga alguma coisa por favor. Estive aqui e no gmail esperando notícias.
    Já conseguiu?
    Se precisar de ajuda diga.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. BeAz eu passei um programinha nos arquivos do jogo e descobri 8 arquivos corrompidos. O engraçado é que eu já havia usado esse mesmo programa e não deu em nada. Eu acho que todo esse problema foi causado pela ferramenta criar um bicho. Excluí os arquivos e deletei 24 Cps que eu não estava usando. Agora vou formatar o jogo e depois terei que jogar para ver se deu resultado. Meu jogo estava fechando após um tempo jogando. Espero que o problema tenha se resolvido com a exclusão desses arquivos corrompidos.

    Obrigada BeAz!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Ah sim, e também terei que reinstalar todos os meus downloads!!!

    ResponderExcluir
  13. Oxalá dê certo Meg. Talvez seja isso. Mas desinstale esse maldito Demo. Comigo nem assim, tive de eliminar a pasta "The sims 3" umas três vezes, então decidi eliminar todo o seu conteúdo da pasta "The Sims 3" e criar tudo de novo. Desconfio que também seria algum conteúdo corrompido que não estava aparecendo nesse programinha porque eu desconfio que alguns Simpacks não aparecem pois eu quis ver todos os simpacks (pasta downloads) através desse programinha e não aparecia nenhum. Só depois percebi que os simpacks da pasta download têm de ser vistos acho que pela pasta ...(qualquer coisa)CODE (acho que é assim). Botelhasco explica muito bem isso lá no Vila Sims.

    Beijinho e bom domingo, Meg!
    Espero ver uma atualização muito em breve.

    ResponderExcluir
  14. BeAz, o demo eu já desinstalei. Ao formatar o jogo eu não recoloco as pastas DCBackup e DCCache, eu acho que o problema mora aí. São nessas pastas que aparecem os arquivos corrompidos. Não recolacando essas pastas é preciso instalar todos os downloads novamente. Enfim, eu estou tentando dar um jeito aqui. Também desconfio que estou com problemas de memória, mas isso só um técnico poderá ver para mim. Talvez eu mande meu PC para a assintência no próximo fim de semana.
    Beijos e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, tudo o que eu fiz até agora não adiantou. Acabei de testar e o PC reiniciou. :/
    Qualquer sugestão será bem vinda.

    ResponderExcluir
  16. Meg, Pela dica que o Boltelhasco deu você pode tentar atulizar seu jogo manualmente para a versão anterior. Se não resultar poderá também desinstalar a o último pack ou expansão e voltar a instalar.

    Como eu já lhe disse atrás, eu tive de formatar o jogo umas três vezes, só à terceira consegui e tive de eliminar por completo a pasta "The Sims 3" e criar tudo de novo.

    Ah, Meg, como eu gostaria de ajudar! Vou pedir ao Botelhasco para vir visitar o seu Blog, talvez ele explique melhor o que poderá fazer.

    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Cris, eu tô achando que o problema é no PC e como o jogo é pesado demais....

    BeAz, eu já andei falando com ele no Vila e vou fazer o que ele me recomendou. Só é preciso um pouco de paciência, algo que eu não tenho, pois eu não disponho de tempo livre para ver isso rapidamente.

    Obrigada pessoal! Boa semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Então não instale todas as expansões.

    ResponderExcluir
  19. Cris, se for para eu jogar sem as expansões prefiro voltar ao the sims 2. Eu até já encomendei o pets.

    **********************************

    Peço a vocês paciência por que terei que mandar o PC para assistência técnica. Mesmo após ter formatado o jogo e ter limpado os coolers o PC continua a desligar, não deve ser problema no jogo e sim no PC ¬¬"
    Tô muito chateada com isso, mas fazer o que?

    ResponderExcluir
  20. The Sims 2 é bom, vc num gosta não?

    ResponderExcluir
  21. Oi Gui!
    The Sims 2 é ótimo!!! Eu gosto muito e para mim ainda é o melhor da série e também é o que mais joguei. Eu amo o the sims 2, o 3 ainda não me convenceu totalmente!

    ResponderExcluir
  22. será que não dá pra fazer um fleshback da adolescencia da Meg em the sims 2 enquanto isso tá acontecendo com o 3?

    ResponderExcluir
  23. Oi Pingo! Infelizmente não dá pois o pc vai para a assistência técnica e eu nem fotos da Meg adolescente tenho, mas sua idéia foi ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Sandra,meu pc também reiniciava quando eu abria o jogo,parei de jogar uns tempos e ele continuou a reiniciar,o problema era a fonte do computador,uma boa custa uns $80,não é muito caro..

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal!
    Tenho novidades!
    Como nenhum defeito foi encontrado no meu PC, ele foi formatado, instalei o windows 7 (64 bits) e coloquei mais 2 gigas de memória. Espero que isso resolva.
    Porém, como tô azarada pra caramba, o pendrive que usei para backup do jogo, deu defeito e os arquivos se foram ¬¬"
    Por sorte tinha uma cópia antiga em CD que deu para aproveitar. Vou ter que dar uma bela mexida no meu jogo, mas em breve estarei atualizando meu diário. Assim espero!

    beijos a todos e muito obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  26. Pingo, acho que vou demorar um pouco para atualizar os blogs.
    Pelo que andei lendo, o atual patch, assim como o que aconteceu com a ferramenta criar um pet e o que provavelmente irá acontecer com o PETS, há incompatibilidade com conteúdos personalizados.

    Pessoal, aconselho a todos ficarem atentos e fazerem um backup do jogo no caso de instalar o patch ou a expansão.

    Vejam isso aqui :
    http://www.modthesims.info/showthread.php?t=458126&c=1&ht=&page=1&pp=25#startcomments

    E aqui:
    http://b5studio.blogspot.com/2011/10/pets-update-126127.html

    E mais Aqui:
    http://pradasims.blogspot.com/

    ¬¬"

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!