03 novembro 2011

Capítulo 23 - Acerto de contas - por que dever para pobre é o oh!

Assim como eu e Gu, BeAz também estava de malas prontas. Ela partiria na manhã seguinte para Appaloosa Plans e aquela noite viera me visitar para se despedir.
__ Vai vó, coloca o sinto de segurança que vou te levar para um passeio radical - disse Dudu pilotando o sofá
__ Vai devagar querido, tem uma mesa de centro atravessando a estrada. O que você quer que eu traga de Appaloosa para você Dudu? Que animal de estimação você gostaria de ter como amigo?
__ Puxa Vó, eu nunca pensei sobre isso.... Você pode me trazer um gato, vovó?




Dudu estava cheio de mimos e naquela nossa ultima noite em Sunset, quis dormir com o avô.
__ Por que eu não posso ir viajar com vocês? - perguntou tristonho
__ Dudu, eu gostaria muito que vocês também fossem, mas você tem escola, tá lembrado? Deixe a vovó ver como é essa cidade, se for legal, você poderá ir para lá nas férias, o que acha?
__ Escola....sempre a escola pra atrapalhar minha vida! - resmungou




Logo que Dudu adormeceu, desci para falar com a BeAz.
__ Be, sabe aquele cheque que dei a você para pagar a reforma que fizemos na casa da Cris? Você depositou na conta dela, não é?
__ Claro Meg, depositei no mesmo dia, por que? Não me diga que não tem fundos!?



__ Fundos tem sim, mas a Cris anda dizendo por aí que eu não paguei, acredita?
__ Menina, a Cris tá doidinha. Até terapeuta ela tá frequentando. Eu disse a ela que seria melhor procurar o Alcoólicos anônimos, mas ela não me escutou.





__ Coitado do terapeuta! hahaha já sei qual será o diagnóstico!
__ E qual será o diagnóstico Meg?
__ Menopausa, minha filha! Só pode!!! hahahaha
__ Vai ver é isso mesmo, Meg. Ela anda muiiiito estranha! Mas, mudando de assunto... acho que vou esperar o AB chegar para me despedir dele, você se importa?
__ Claro que não Be, fique à vontade!




E ela ficou mesmo à vontade....
__ Mas BeAz, você vai dormir aqui? - disse Renata ao ver a sogra deitada em sua cama
__ Claro que vou Renata! Antes de ser seu marido, AB é meu filho!
__Não acredito!!!
__ Acredite, hoje eu vou dormir aqui abraçadinha com meu filhote, amanhã estarei bem longe e você pode ficar com ele todinho pra você!


19 comentários:

  1. Ficou muito legal sua atualização, já começando pelo titulo.Só não entendi o vestido formal de BeAz. rsrs..

    Esperando as próximas aventuras de Meg em Appaloosa Plans.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nem precisei ler o diário pra começar a morrer de rir; o título bastou!Kkkkkkkkkkkkkkkk...
    E que história de menopausa, é essa? Inda não tenho idade pra isso, não, viu!!!! Se bem que acho que tou precisando ir no endocrinologista,rsrsrsrs.
    Menina, e onde está esse dinheiro que até agora eu não vi a cor?
    E Beaz, hein? Foi só eu comentar no diário de Lana que as sogras temem em competir com as noras, que Beaz resolveu atacar.
    Beaz, minha fia, vc nunca vai poder dar pra o seu filho o que a Renata dá,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ô menina, e que vestido é esse? Até parece que vai casar!Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês podem continuar esculhambando comigo, pois a vingança é prato que se come frio. Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo foi bem engraçado KK' Espero o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  4. Hauhsuahsuahsauhsuas, EURIALTO! Se eu já não tivesse os meus próprios motivos, Sogra seria o melhor argumento para eu não me casar... Que folga, dona BeAZ!
    Então quer dizer que é menopausa?! Ainda bem que ainda to longe disso, cruzes! Não quero ter que passar pela crise que a Chris tá passando! Hahsuashauhsaus! Boa viagem para vocês... E dessa vez tô com o pirralho, se fosse pra escolher um bicho seria um lindo gatinho!

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Se você está bem lembrada, Cris, que não deve estar mesmo, o cheque da Meg veio pelo correio e você deu uma bronca à minha pessoa por eu ter trazido o correio para cima e ter deixado em cima da mesa onde você tomava sempre o pequeno almoço. Depois disso regressei a casa por isso não sei o que fez às inúmeras cartas que recebeu. Vai ver deitou fora com o resto do correio ou então ficou lá mesmo quando você deixou a casa. Quem manda andar sempre na lua por causa desse tal Comercial? Já é tempo de pôr os pás na terra e ver a realidade.

    Qual é? Se neto pode dormir com avó porque mãe não pode dormir com seu filho. E o que eu tenho para lhe dar é todo o carinho que uma mãe gosta de dar ao seu filho por isso vire para lá essa sua má língua, Cris!

    Meg, não deixe de me avisar quando chegar a Appaloosa

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Guto, eu também não entendi os trajes da BeAz. Eu a convidei para vir a minha casa e ela apareceu com aquele vestido, vai ver ela tinha ido a uma festa antes. =)

    Cris, eu lembrei de seu comentário na historia da Lana assim que vi a BeAz se deitar na cama do casal. Mas, a Re é bem resolvida e tocou a sogra da cama. Adivinha onde ela foi dormir depois disso? ???? No lugar ideal para uma sogra dormir; no sarcófago que tenho no porão!!!

    Raay, o próximo capítulo será em appaloosa, assim espero.

    Lana, se couber na bagagem de volta, eu lhe trago um gatinho também, embora eu ache que GATOS não lhe falta!!!

    BeAz, até que enfim você apareceu para refrescar a memória da Cris.....sei não viu? Essa doença dela tá mexendo com a memória! E a respeito de appaloosa, pretendo viajar este fim de semana, você vai saber..... se eu demorar a aparecer por aqui é por que estou indo para appaloosa! \o/

    Beijos povo e obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  7. Então sarcófago é o sítio ideal para pôr uma amiga a dormis, hem!?
    Mais valia dormir no típico saco cama!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente do seu,a Chris disse que Beaz não pagou? OMG!
    É claro que você vai ter que voltar na Vila 2 pra pegar o Chuvisco de volta né?
    Já deve tá bem velinho coitadinho..Deve tá morrendo de saudades sua.
    Espero a proxima att.

    ResponderExcluir
  9. Eu não pude evitar BeAz, foi você mesma que escolheu o sarcófago, mas não se preocupe, era o sarcófago abençoado!=)


    Marcos, adivinhe???
    Chegou o meu pets! \o/\o/\o/
    Adeusssssssssssss eu vou jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Fim da ansiedade! Vou matar a saudades do chuvisco ou do chuvisco júnior!


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. AIUEAOIEUAOIUEOAEI,ri muuuito com o título e com a folga da BeAz,não desconfia não mulher? Teu filho já é casado,vá dormir num colchonete benhê IAUEAIOUEOA,e dever pra pobre é ruim mesmo,nem se você der o dinheiro na mão,vai continuar dizendo que ta devendo.
    Olha a Cris pode ser um minotauro ambulante,mas coitada,menopausa é? IAUEOAIUEOA

    ResponderExcluir
  11. Então Carina, agora acho que a Cris vai se lembrar que eu já paguei! hehehe


    beijos!

    ResponderExcluir
  12. MEG! \0/

    Não morri não fia!
    To vivinho da Silva!
    Hehê
    Tava com saudades u.u
    Olha, agora eu to metendo bala, to lendo todos os episódios! ê sardade!

    Sabe que que é? É que eu ando cursando Arquitetura e por isso nem tenho tempo.
    Só na Kachu mesmo,
    Outro dia eu te vi numa festa lá na Kachu Meg.
    Mas foi tão rapido.
    Eu to com uma história lá na Kachu, se quiser ler User GBoy.

    AB, Rê e Dudu vão se mudar? AAAAAAAAAAAAhhh, assim não vale!!!
    Tá igual eu? Tive 5 filhos e criei até a adolecencia, depois expulsei eles de lá e quando fui ver um tinha virado Jovem Adulto e se casado com Justine, outro com Cornelia que ficou viuva e outro tava morando em uma casa perto da minha.
    KKKK só The Sims mesmo.
    Beijos Meg, tava com saudades, mas não morri não ok?

    ResponderExcluir
  13. A Re tinha que dar um desconto pelo menos nesse dia pra BeAz se despedir do filhote dela, pq vc sabe, amor de mãe é pra sempre.
    Tou rindo até agora do dudu falando: "Escola...sempre a escola pra atrapalhar a minha vida!" kkkkkkkkkkkk, esse garoto tá ficando a cara do AB.
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Winleez!
    Qualquer hora vou ler sua história. Mas, GBoy??? tsk, tsk, tsk.... outro user? É pena saber que o tempo passa e certas coisas continuam iguais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ahh, Meg. A Kachu virou parte da minha rotina,
    E não lê aquela história não, lê essa daqui do meu blog: http://odiariodefelipe-ts3version.blogspot.com/2011/11/hum-daqui-pouco-ela-chega.html
    Só que ainda tá em fase de crescimento, então tem umas imagens pra lá, outra pra cá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mamãe, tenha modos u__u'
    shaushau'
    Meu filhinho anda tão lindo *-*
    Que orgulho *-* Anda molhando a tia Cris, irritando o pessoal! *-* Isso aew filhão \õ/
    Vó, saudades! *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Clube! Não esqueci não! É que sou meio atrapalhada mesmo!! rsrsrssr
    E você tem razão, o filho é bem parecido com o pai!!! Escola, para ele, só atrapalha!

    Vou ler Winleez

    Oi AB, bom te ver por aqui! Seu filho é rebelde, mas um rebelde adorável!!!

    Beijos povo!
    obrigadão pelos comentários e boa semana a todos!

    PS.: Gente, eu tô amando Appaloosa Plains. No próximo capítulo vou começar a mostrar um pouco dessa cidade. Mas, tô empolgada jogando, então vou demorar um pouco para atualizar.

    ResponderExcluir
  18. Afff.... Beaz Sem palavas... Dormir com o "Filhinho"? Eu só queria ver a cara do AB quando ele ver sua mamãe no quarto dele e da Renata hahahahahahahahaha....

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!