07 novembro 2011

Capítulo 24 - Appaloosa Plains


Na manhã seguinte partimos para Appaloosa. A cidade interiorana ficava distante de Sunset. Pegar uma estrada depois de anos já era uma glória! A ultima vez que viajamos Renata nem era casada. Nós estávamos realmente precisando disso.
__ Vida, até agora você ainda não me disse onde iremos ficar hospedados...
__ Bem amor, meu primo Jeremias tem uma casa lá e como anda cansado da vida na roça, nos emprestou a casa enquanto ele vai a França visitar nossos parentes.
__ Eita! Quer dizer que nem vamos gastar com hotéis?
__ Não amor, vai ser tudo na faixa! Ou quase isso, ele apenas nos pediu que tomemos conta dos animais.
__ Ah!!! Deixe os cães comigo, vida. Eu entendo tudo de cachorros
__ hum...bem...não são cães, amor. São cavalos!




Após algumas curvas já era possível avistar a planície. Puxa, como estávamos ansiosos para chegar!




Finalmente chegamos! A cidade, apesar do pouco movimento, parecia estar em festa. A rua principal estava toda enfeitada com bandeirinhas coloridas.




Passeamos um pouco pelo centro para conhecermos o local. Era encantador!! As ruas arborizadas com um capricho que eu nunca havia visto, largas calçadas, casas comerciais coloridas, no ar, um cheirinho de terra delicioso!




Nos dirigimos então, para a casa de Jeremias. Ela ficava afastada do centro, próxima a um rio que cortava a planície.




__ Chegamos, amor!
__ Vida, essa cidade é um paraíso! Sinta esse cheirinho gostoso de terra.
__ hum...tô sentindo é um cheirinho de estrume de cavalo, isso sim! Vamos entrar!




Jeremias nos aguardava no pasto. Assim que Gustave nos apresentou, ele começou a anotar toda a rotina dos animais para nos orientar. Eu achei o sujeito um tanto esquisito.




__ Bão, isso é tudo. Eu já tô indo, ocês demorarum tempão e eu tenho que corrê pra num perdê o vião. Inté! - disse Jeremias saindo apressado




Bem, lá estávamos nós, dois caipiras da cidade diante de dois belos animais.
__ Vida olha só que cavalinho lindo, ele tá lambendo a minha mão!
__ É ela Meg, é uma égua e se chama Raio.




__ Esse é macho - disse Gustave, afagando o Trovão




Eles eram lindos! Parecia um sonho! Eu sempre quis estar assim, pertinho de um animal desses. E o cheiro de estrume, como dissera o Gu, era perfume para as minhas narinas. 


31 comentários:

  1. Olá Victor! Eu simplesmente A M E I essa cidade e os cavalos então, nem se fale! *__*

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a gente viajade uma cidade para a outra

      Excluir
    2. Olá, na verdade, para viajar só mesmo para Egito, França e China com a expansão volta ao mundo. O que eu fiz nesse capitulo foi simular uma viagem. Eu salvei uma cópia de família no estoque de sims e os coloquei em appaloosa. =)

      Excluir
  2. Apaloosa é linda mesmo, nós do pingo fizemos uma vaquinha e compramos o game. E veremos agora o Lado selvagem do Gustave, que loucuras vcs faram em Apaloosa ein?, há e uma duvida "técnica": o nome de solteiro do seu marido é Gustave Delven? e ele morava com Jolene Montaque?
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Appaloosa é incrível! Só que Sunset Valley ainda tem uma magia inexplicável, eu posso jogar o quanto for nas outras, mas sempre volto para Sunset...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAh que lindo tudo,menos o caipirão do Jeremias,bão,boa sorrrrte procêis ai em Appaloosa cerrrto? IOAUEOA

    ResponderExcluir
  5. Oi Pingo!
    O nome do Gu era esse mesmo, mas não sei se ele morava com alguém. Eu peguei uma missão que dizia que Gustave se sentia solitária e queria ajuda para um encontro com uma mulher lá. Fui falar com ele e fiquei xonada! kkkkkkkkkk E quanto ao sobrenome eu me confundi na hora de postar a historia e coloquei Denver e aí ficou Denver mesmo!

    *******

    Victor eu também amo Sunset, gosto do céu daquela cidade, é lindo demais!

    ******

    É ué Carina, as coisa nessa cidade é lindo demais da conta! XD


    bjs povo

    ResponderExcluir
  6. Ah! Eu adorei Appaloosa é uma Vila linda e calma!
    Meg, seus cavalos são adorávelmente lindos!

    Uma boa semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada BeAz! Boa semana para você também! bjs

    ResponderExcluir
  8. Ok, os cavalos são lindos, mas são ainda mais bonitos a distância... Prefiro os menores... Um gato independente e limpinho, por exemplo... E cheiro de estrume... AIN, Meg, pelamor, acho que vc tá precisando voltar a França! Hauhsuahsuahsuah!

    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Pessei um tempo nessa cidade,mais não aguentei e voltei pra Sunset. kkk

    ResponderExcluir
  10. Acredite Lana, eu gosto do cheirinho da roça, sério mesmo!!! kkkkkk E estrume é adubo para plantas, não é nojento. O cavalo é herbívoro e suas fezes não cheiram mal. Quando eu era criança, lá no interiorrrrrrrrrrr, nós esperavamos a caca do cavalo secar e fazíamos guerrinha com elas, acredite, eu pegava aquilo com as mãos !!!! kkkkkkkkkk

    Marcos, eu e Gustave temos um pacto; iremos envelhecer naquela casa da praia, contemplando
    as ondas do mar!


    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do mato, mas dispenso o cocô dos cavalos! Também dispenso os animais, inclusive nunca fiz questão deles nas expansões do TS e TS2.

    ResponderExcluir
  12. Perfume para as narinas? '-' Pior é quando o povo passa com cavalos no centro da cidade e deixam aquele cheirinho agradável de cocô em frente a sua casa o.O' suahusahush'
    Que legal o primo Jeremias #medo
    Ele é super parecido com o sogrão '-' #lerdinho
    Enfim, amo animais *-* E o Dudu vai amar também ;B Acho que vamos dar uma volta em Appaloosa shaushau'

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris, você não sabe o que está perdendo. A convivência com animais é enriquecedora. Eu acredito que pessoas que convivem com eles aprendem muito e se tornam seres humanos melhores, mas cada um é cada um.
    bjs

    PS.: Gente, eu ando numa onda de azar danada! Estou com o braço esquerdo na tipóia, com os tendões do ombro inflamados por carregar bolsa pesada demais. Dóe pra caramba!

    ResponderExcluir
  14. Isso é muito dinheiro que vc anda carregando. Mas o dinheiro da reforma até agora nada! Depois vivia dizendo que não tinha grana pra consertar o PC, mas pra comprar expansão teve de sobra!

    ResponderExcluir
  15. Owww Meg,posta loooogo o vigésimo quinto capitulo...estou louca pra sabeer como serão as próximas emoçõs dessa história!
    kk...
    gostaria de saber como você conseguiu colocar o nome lá em cima [íncio;capítulos...]
    se tiver msn me passa por favor!
    Beijoos,amei o vigésimo quarto!
    (:
    Renatinha Oliver

    ResponderExcluir
  16. Azar tá pegando em todo mundo, meu gato, Bebê Miau, tá quase morrendo, ele só respira e nem se meche, eu acho que em uma dessas saidas dele alguém fez alguma maldade com ele!!!
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não é dinheiro não Cris, acho que é a marmita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olá Renata
    Você pode fazer isso de duas formas; uma é adicionando páginas e a outra é adicionando uma lista de links.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Puxa, pingo ( ou Adam acho que é esse seu nome, não é?)
    Eu sinto muito pelo seu gatinho =/
    Já levou ele no veterinário? As vezes pode ser algo que ele comeu....

    ResponderExcluir
  19. Que inveja de vc Meg, que cidade encantadora, e os animais então, muito bonitinhos, adoro cavalos *-*

    Meg será que vc irá encontrar o unicornio?? espero que sim *--*
    até mais bjo!!
    ah e vê se fica longe do matinho heim kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  20. Oi Rodrigo! Ainda não consegui encontrar o unicórnio :/
    E também ainda não vi nenhum cachorro na cidade, apenas vi gatos, cavalos, cobras e um cervo.
    kkkkkkkkkkk pode deixar, vou ficar longe do mato!!

    ResponderExcluir
  21. Eu vou tentar hoje, tenho muito trabalho de escola + trabalho do clube do pingo, mas eu acho que dessa vez ele não sobrevive não, ele nem miar mia, ele só fica no cesto dele parado, com o olho fechado, mas respirando,tudo isso desde quarta, nem se alimentar ele se alimenta, não sei o que houve, mas eu acho que algum vizinho meu acertou a cabeça dele, porque tá machucada, não sei se isso afetou algo dele...
    bjuuuuuuuus!!!
    há, e não esquece do gato que vc prometeu levar pro Dudu!!!

    ResponderExcluir
  22. Meg vc faz saves da sua família em todos os locais que vc vai, ou existem algum outro meio de visitar outras cidades com a familia? Mod sei lá? E... caso seja por saves, as habilidades também passam? e como vc tira oso utros moradores?

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu faço assim; salvo uma cópia da família com a qual estou jogando no estoque de sims. Depois eu coloco essa cópia na outra cidade e fico jogando. Quando eu volto para a cidade de origem, eu volto com a família "cópia" e tiro a família original da casa.
    A única coisa que não gosto quando faço isso é que, na volta para a casa, ao juntar a família original e a cópia, o dinheiro se acumula. Com isso minha família tá milionária!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Se entendi vc mescla depois a familia copia e a original e depois muda os membros da original e fica só com a copia na cidade em sunset valley?... com isso as experiencias da familia copia na outra cidade, habilidades e talz n se modifica n ? se mantem em sunset tbm?

    ResponderExcluir
  25. Sim, é isso mesmo!
    As habilidades e experiências conquistadas nas outras cidades permanecem com o sim em Sunset.

    ResponderExcluir
  26. Meg, bem que você podia resgatar o Chuvisco... Lembra quando você recem se mudou para o the sims 3 (Fugiu o nome da cidade)...

    ResponderExcluir
  27. Oi Sabine! É, eu deixei o Chuvisco em Bela Vista. Eu o queria muiiiito de volta, mas será que ele ainda está vivo? :/
    beijos!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!