05 janeiro 2012

Capítulo 32 - Bye bye


Ainda falando de Dudu....
Dia desses, encontrei-me com BeAz. Ela deixou seu tio em Appaloosa por alguns instantes para me dar um "Help".
__ Meg, a culpa é de vocês por nunca terem colocado limites ao Dudu.
__ Ah é? Quer dizer que a culpa é nossa? Você, por acaso, já tentou impor algo àquele menino? Se quiser pode tentar, é só levar ele contigo para Appaloosa! - não que eu quisesse me livrar do Dudu, mas qualquer ajuda era bem vinda.
__ Não vai dar não, amiga. Meu tio tá com o pé na cova, se eu levar o Dudu para a casa dele o velho empacota. Por falar em velho, tô indo Meg. A gente se vê por aí, bye, bye!



 
E assim, a zona em nossa casa continuou. Dudu gostava tanto de uma festa que até foi eleito o Rei do Baile na festa de formatura do colégio.



Mas nem todas as festas eram assim tão comportadas. Como aquela vez que ele deu uma festa do pijama. Cheguei em casa e encontrei uma pia cheia de pratos, fora o estado que deixaram o balcão da cozinha (dá uma olhada aí povo).




Chegar ao meu quarto era impossível pois havia adolescente dormindo pela sala toda.

 

E os folgados ainda se acharam no direito de reclamar quando o Bobinho 7 ligou o som e os acordou, pode?


Não pensem que isso ficou impune, ao contrário do que dissera BeAz, AB o colocou de castigo; o que não adiantou muito...preso em casa, Dudu passou a zoar nos fóruns da internet.  



A gota d'água foi quando em uma dessas festas apareceu a polícia.



A coisa esquentou e eu acabei perdendo a classe, por pouco não dei uns catiripapos no Dudu,  a polícia em minha casa já era demais!



No dia seguinte tive uma conversa bem séria com a Re. Aquela situação não podia continuar e nós já estávamos indo a falência por pagar indenizações por calúnia e difamação na prefeitura.



Dudu, como sempre, me pediu perdão e eu, como sempre perdoei. Eu sabia que ele não era mau, apenas um pouco desajustado, mas eu sabia também, que aquela situação iria se repetir até que o Dudu amadurecesse.



__ Amore, precisamos conversar - essa conversa era inevitável e há muito tempo estava sendo adiada
__ Já sei! O Dudu aprontou de novo! - se adiantou AB
__ Isso não é novidade, mas eu quero lhe falar sobre nós. Tem uma casa a venda aqui ao lado e é para lá que nós vamos nos mudar.



__ Putz!!! E eu vou ter que ficar longe da comidinha gostosa da sogrona??
__ Eu não acredito que você faz tanta questão de morar aqui só por causa da comida da Mami???!!!
__ Não é SÓ por isso....tem também o Edu. Já imaginou nós dois sozinhos cuidando daquele desajustado???
__  Já tá decidido, pode arrumar as tralhas, tá na hora de assumirmos nossas responsabilidades....



__ Depois amore, é aqui do lado - continuou Renata -, quando quisermos sair, a Mamis fica de olho no Dudu...
__ E quando eu estiver passando fome, dou uma passadinha por aqui - completou AB.






21 comentários:

  1. A que bom que eles decidiram isso, o bom é que não tem nem como ficar com saudade, é ai do lado e também acho que isso vai ajudar muito no amadurecimento não só do Edu como no da Ré e do AB.

    ResponderExcluir
  2. Até quee enfim esses desocupados decidiram largar essa vida vadia e assumir as responsabilidades de um casal.
    E pra onde ia Meg com aquele vestido de festa? Sei não...Acho que ela é quem dá essas festas e coloca a culpa no neto,que também não é flor que se cheire.
    Minha gente, eu tou morta! Beaz, amiga, eu não sabia que seu nível de fofoca tivesse chegado a esse ponto; se abalou de Appolosa pra River só pra frutitcar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que loucura! Tanto adolescente num mesmo lugar só da nisso!
    E Meg vc não vai envelhecer? Eu li um capítulo anterior e vc tinha dito lá que nunca mais iria tomar ambrosia(sua sim claro!) e até agora nada de fios brancos ou dores no corpo ou crochê! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Dudu ta a cara do pai ne ?!
    Mudar ate parece que o dudu vai querer, ele vi é destruir tudo ;s

    ResponderExcluir
  5. Devia vir agora uma Duda ne

    ResponderExcluir
  6. OWWWWWWWWN ><
    Olha meg, eu posso não comentar aki, mas leio o diário desde q vc postou o primeiro capítulo *0*
    AB folgado é pouco AHSUAHUSHASUAHUSHUAHUS'
    Beijos Meg, feliz ano novo atrasado :*

    ResponderExcluir
  7. Geeeente o.O' Criei um monstro! '-'
    Imagina agora só eu e a Rê (dois pais aloprados) cuidado do Dudu? o.O' Ainda acho que colégio interno é uma boa opção... '-'
    kkkkkkkk'
    Poxa... Agora não vou ter mais a comida da sogrinha =/ (mas vou lá assim mesmo! não me atrevo a comer o ovo frito que a Rê faz)

    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  8. Mas esse Dudu tá demais hein, até a policia já tá envolvida no meio, esse menino é fogo, manda ele pra escola militar, lá ele gasta energia pelo menos, melhor o Aníbal e a Renata se prepararem, porque as festas que o Dudu dá na sua casa Meg, vão passar para a casa deles!!!
    bjus de todos os pingos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoas querida!
    Marcus, você está certo!! Os 3 precisam amadurecer!


    Cris, Meg estava com aquela roupa por que havia chegado de uma festa. O Dudu espera todos saírem para aprontar.

    Clark, se eu envelhecer a Meg agora,logo ela terá que morrer e eu não quero isso. Ela não existe apenas para fazer esse diário, eu só jogo com ela.

    Anônimo, se um neto já dá trabalho, imagine 2 !!! Tô fora!

    Ana, obrigada por acompanhar o meu diário!! Feliz 2012 para você também! =)

    AB, não fale assim do seu filho. Ele não é um monstro. Você queria o que com pais daqueles?
    Re+AB só podia dar nisso, ué!

    Pingo, eu acho que não ia prestar mandar o Dudu para o colégio militar. Ele seria expulso no primeiro dia.


    **********************
    Pessoas, desculpem a demora em publicar e responder os cometários. Meguita está doente, passou o dia internada e amanhã será internada novamente para tomar soro.
    Ela tem 10 anos e nesses 10 anos toda vez que eu adoeci, ele esteve do meu lado, então ficarei ao lado dela enquanto ela estiver doente. Se eu demorar a responder é por que estou cuidando do meu anjinho.


    beijos a todos e obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  10. Nossa Meg, curto muito suas aventuras! rsrs
    Gostava de ler sua história na Kachu Sims, hoje fez 1 ano que sou user de lá, e uma das primeiras histórias que li, foi a sua. Gostei muito, e até que descobri que ainda continua com ela aqui, e eu, como sempre, acompanhando.

    Bjoss e abraços! :)

    ResponderExcluir
  11. Meg esse Dudu não tem jeito hein?
    Agora ele vai ficar com saudade da vovó...quer dizer,saudade não,já que a casa vai ser pertinho,o que dá a chance de AB,só ir comer na sua casa...kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Meg, eu li seu diário inteirinho em uma manhã até as 14:09!! (Claro.. li os comentários..) Bem que logo o Dudu podia aprontar e ter um filho com a Paulinha! Ai sim o bicho ia pegar!
    Ah, e boas melhoras ao teu anjinho.

    Beijos N.M.

    ResponderExcluir
  13. Meg, querida, vim ver agora que divulgo seu blog no meu, mas não o estava seguindo! Que gafe!
    Enfim, estarei por aqui sempre de olho, meu criador comentará sempre! Um enorme beijo e melhoras para sua cadelinha!

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Meg EU ADOROOOO SEU DIÁRIO!Mas bem que os seus outros filhos poderiam aparecer... Tenho saudade da Rebeca... A ultima vez que eu vi ela, ela era um bruxa? Beijooos!

    ResponderExcluir
  15. Pois é Marcos, O Dudu só precisará dar alguns passos para me visitar. Mas ele não estará mais sobre os meus olhos diariamente, agora os pais terão que assumir a educação dele.

    Obrigada N.M.

    Bom e ver por aqui Edward! =)

    Oi Sabine! Eu também tenho saudades da Rebeca....quem sabe dia desses ela vem me fazer uma visita, seria ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Já está na hora de aliviar um pouco a sua visa Meg, eles já são bem crescidinhos para se governarem e sentirem na pele as travessuras de Dudu. Sei que ele é meu neto mas não há paciência que aguente tal coisa, espero que a idade dê uma volta nele. Imagina se o levava comigo! Meu tio batia a bota de vez, ainda agora que ele está muito mais debilitado.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Clark, Rebeca é a filha mais velha de Meg. Ela está na historia da Meg feita no The Sims 2.


    Obrigada pelo apoio BeAz! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Meg, leio sua história desde a Vila Kachu Sims 2 e o que mais sinto falta mesmo é do chuvisco =)
    Você vai trazê-lo de volta??

    ResponderExcluir
  19. Olá Pedro! Eu também estou com saudades do Chuvisco...talvez eu consiga um meio de trazê-lo para Sunset.

    bjs

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!