11 janeiro 2012

Capítulo 33 - A mudança



E assim, após uma pequena reforma na casa vizinha, o dia da mudança chegou.
( Gostou da casa? Download aqui)




Esse despedida seria como romper definitivamente o cordão umbilical, o que para mim não seria fácil, mas para o Gustave seria mais difícil ainda.
__ Finalmente, Papi, você vai se ver livre de mim - exclamou Renata tentando conter a emoção
__ E quem lhe disse que quero me livrar de você, Re? Eu vou é sentir muito a sua falta.




Antes que as coisas fugissem ao meu controle, fiz uma série de recomendações ao Dudu, tais como; estudar, não faltar às aulas, não ficar até tarde da noite na rua, não se envolver com pessoas estranhas.....enfim, eu enchi o ouvido dele com palavras que certamente ele não estava interessado em ouvir. Mas, lembrei a ele que eu o amava e que ele sempre poderia contar comigo, eu sempre estaria pronta para o que viesse.




A distância entre nossas casas era mínima, mas Gustave ficou observando Renata partir como se ela fosse para o outro lado do mundo.




Cinco minutos depois, lá estávamos nós, fazendo a eles a primeira visita.
__ Filha, nós estávamos morrendo de saudades e viemos conhecer a casa de vocês. Tá tudo bem por aqui?
__ Saudades, Papi? Nós acabamos de mudar!  hahahaha
__Vida, vamos deixá-los a sós para curtirem a casa nova, bora pra casa. - Embora que quisesse ficar, era bom eu ir me acostumando com essa nova situação.




Essa era a primeira vez, em muito tempo, que eu entrava em casa e a encontrava vazia. Senti um aperto no coração. O som alto da Renata não estava tocando, o Dudu não estava com os pés sobre a mesa jogando vídeo game e o AB não me aguardava faminto na cozinha.



__ Escutou algo, Vida?
__ Não amor, está um silêncio mórbido aqui, mas sei lá....podemos nadar nus, ou talvez... - Gustave, como sempre, tentava me alegrar
__ O que será que eles estão fazendo agora amor?



Renata arrumava a casa. Ela até conseguiu, finalmente, um espaço para estacionar o seu trailer de atriz. 

 


Dudu se deliciava com o quarto novo.
__ Fiote, o jantar tá na mesa! Você hoje vai provar a comida da mamãe!
__ Eita!!! Isso não vai prestar!



Renata estava orgulhosa de ver sua família reunida na mesa para o jantar que ela mesma havia preparado e não tardou para assumir o controle da casa.
__ Atenção todos para as regras dessa casa. Fica determinado que todos aqui terão que colaborar pois eu não nasci para serviços domésticos, minhas mãozinhas são lindas e não tô a fim de acabar com elas. 

AB até tentou interromper o discurso, mas Renata continuou...

__ À partir desse momento; Dudu arruma a cama dele, AB arruma a nossa, eu faço a comida, Dudu coloca a louça na máquina, AB leva o lixo pra fora e coloca a roupa na máquina de lavar, alguma dúvida? Que foi amore, engasgou ou será que coloquei muito sal? - dito isso, Re deu uma palmada na mesa como um verdadeiro chefe
__ Não é a salada da sogrinha, mas dá para encarar - respondeu gentilmente AB engolindo uma garfada daquela gororoba.
__ Dias difíceis, dias difíceis... - resmungou Dudu



28 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK, ai Meg isso não vai prestar, ainda bem que vocês estão ai do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Re é a maior general, só falta ela pedir ao meu netinho querido para bater continência. Tô com dó dele! rsrssr

      bjs

      Excluir
  2. Ai,ai...Agora eu quero ver como esses folgados irão se virar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver isso viu Cris. Mas estou achando que a Re será bem capaz de dar um jeito no Dudu, ela está parecendo ser mais durona que eu.

      bjs

      Excluir
  3. Hahaha... "Cinco minutos depois, lá estávamos nós, fazendo a eles a primeira visita." Eu imagino o que deve ter passado pela cabeça da Renata nessa hora!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava voltando para o passado e olha o que eu encontrei!

    http://media.kachusims.net/images/historias43/med_thumb/2615.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabine a Re deve ter pensado que somos loucos! kkkkkkk
      Ah que linda essa foto, ela é de um tempo tão bom! Essa é a Rebeca e o Rafael, primeiro marido da Meg que sumiu no mundo sem dar notícias. Saudades dessa época. Beijos!

      Excluir
    2. Que linda essa foto! Meg vc era muito bonita no the sims 2!
      Amei esse capitulo bem engraçado!
      bjs

      Excluir
    3. Obrigada Clark! Eu gostava muito da Meg versão sims 2. Bjs!

      Excluir
    4. Eu baixei vc hoje la na kachu, nossa tive que fuçar demais até encontrar!
      bjs

      Excluir
  5. Gente senti poder ali na Renata, será que agora o Dudu toma jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não viu, Pedro! Vamos aguardar os próximos capítulos para ver. Eu continuo de olho no Dudu. bjs

      Excluir
  6. Meg, por favor, não bloqueie esse comment, eu gosto muito da história, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Você foi e sempre sera minha inspiração! beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora chega de moleza!
    Eles vão ter que cuidar da casa sozinhos. kk
    Sobre as fotos antigas Meg,não sei se você tem guardada elas,mais se não tiver,procure salvar em um CD ou Pen Drive,pois se um dia a kachu fechar,você vai perder fotos muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos!
      Eu tenho meus conteúdos e fotos do The Sims 2 bem guardados pois acredito que um dia voltarei a jogá-lo. O Sims 2 ainda é, para mim, o melhor da série. Por mais que tenham melhorados os gráficos, a jogabilidade e a customização, o Sims 3 não tem o mesmo ENCANTO do sims 2. O Sims 2 é o que mais simula a vida real. As interações são perfeitas.
      Beijos! =)

      Excluir
  9. Eita D; Agora nem comida da sogra vou ter =/
    Essa salada tava "meio" sem sal ;B Mas creio que minha mulher irá melhorar! E além do mais, eu sou um cozinheiro nato né? kkkkkk' *-----*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é bom o senhor ir colocando a avental por que se depender da Re você vão ficar forever na salada de outono, rsrsrsr

      bjs

      Excluir
  10. A moleza acabou, tanto para AB como para Dudu, há tarefas da casa e da escola para fazer que Ré jamais vai deixar em branco. Muito castigo vai rolar, ponham-se a pau os dois meninos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço essa casa!!! Você fez "A REFORMA" nela, ficou dez, estou espantado de ver como a casa foi reformada, ficou muito legal; Meg, não precisa ter saudades da Renata, vc mora do lado dela, pode dar um pulinho lá a hora que vc quiser!!! bjus dos pingos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo morando ao lado estou sentindo a falta dela, sabe? Ela acordava todos os dias e a primeira coisa que ela fazia era ligar o som. Agora a casa está no maior silêncio. :/
      beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Nossa vcs vão sentir muita falta mesmo, mais o bom que vcs vão ter um pouco de paz, não que a familia seja ruim mais todo mundo merece paz na vida amorosa, Mais agora a noite tem como fazer um churras e vai ser bem gostoso sei la ' Te adoro Meg

    ResponderExcluir
  13. Meg eu to fazendo a minha historia antes mesmo de nascer, quando a minha mãe e meu pai estavam me planejando, e eu espero que vc leia, pq vc tbm vai aparecer na historia e minha historia foi inspirado na sua, enquanto isso ela só esta no papel, mais eu espero compartilhar com vc primeiro antes de postar, para vc der uma lida e ver como ficou.

    ResponderExcluir
  14. Vou adorar ler sua história! Beijos! =)

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!