16 janeiro 2012

Capítulo 34 - Ninho vazio




Embora possa parecer ridículo, eu estava realmente sentindo muito a falta da Re, do AB e do Dudu. Talvez eu estivesse entrando na crise da meia idade ou estivesse sofrendo da síndrome do ninho vazio. Por mais que eu soubesse que eles estavam morando na casa ao lado, não ter a companhia deles no meu dia a dia estava tornando a minha rotina pesada. Eu estava me sentindo uma inútil!




Os amigos, como a Cris, que viera de River apenas para me dar uma força, tentavam me alegrar.
__ Sai dessa vida Mulé! Você não sabe o quanto é bom a vida sem compromissos que eu tô levando. Esquece esse negócio de filhos e cai na gandaia!!
__ Mas Cris eu sou uma mulher casada, você tá louca, é?  kkkkkkk
__ E daí? Aposto que o seu marido vai gostar de te acompanhar. Agora, se ele não quiser eu te arrumo companhia, kkkkkkk




Mas nem mesmos as aventuras da Cris me animaram e o jeito foi mergulhar no trabalho e fazer o projeto da reforma de minha casa.




O Gu também se esforçava para me agradar.
__ Amor, preparei o seu prato predileto, Salmão! Mas, me diga, o que andou fazendo o dia todo sobre aquela prancheta de desenho?
__ Estou trabalhando no projeto para a reforma dessa casa. Ela está me dando muito trabalho e já não precisamos mais de 3 quartos.
__ Que bom te ver animada!! Podemos sair um pouco logo mais à noite, o que acha? Que tal cairmos na gandaia como sugeriu a Cris?




__ Até que não é má ideia, nós podíamos ir no... - antes que eu concluísse, a campainha tocou.
__ Deve ser o AB que veio filar a bóia - disse Gustave sentando-se  para jantar.




Abri a porta e mau pude acreditar no que meus olhos avistaram. Como era possível? Depois de tanto tempo.... Senti as pernas bambas, meu coração disparou e tive que me conter para não correr ao seu encontro.

26 comentários:

  1. Gente algo me diz que é o cachorro que vc tanto falava' que ficou na era The Sims 2 será???? acho que só pode ser, anciosa ' Meg eu Dulce Gagaturno to de perna bamba'

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dá um chute David, quem você acha que pode ser? rsrsrs

      Excluir
    2. Eu acho que é a sua filha doidivanas, a Rebecca.

      Inda bem, pois se for ela, ela vai lhe convencer a cair na gandaia!

      Excluir
    3. Rebeca? será????
      Mas a Rebeca não é chegada a gandaia não Cris, a Rebeca é uma hippie chegada as ciências ocultas, ou seja, ela é uma bruxa mesmo!

      Excluir
  3. Imagino se a Renata e o AB fossem se mudar pra longe. Se como vizinhos estão morrendo de saudades rsrs
    Fiquei curiosa pra saber quem (ou o quê) é que você viu. Beijos e aguardo o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só posso dizer que era algo que fazia tempo que eu não via! rsrsrs

      Excluir
  4. Tenho certeza que são seus filhos, se for realmente eles, já estava na hora, ahuhauhsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então terei mesmo que reformar a casa mas não para diminuir e sim para aumentar. rsrsrrs
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Oi Meg,comecei a ler agora,e já estou amando,e estou super curiosa pra saber quem é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Angie! Fico feliz que você esteja gostando! bjs

      Excluir
  6. Ô Meg, que esculhambação é essa!!!???

    Que cabelo foi esse que vc arranjou pra mim?

    Tou parecendo mais com uma baranga cruzes!!!

    De onde vc titou essa mocréia!!??Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Tou mesmo com vontade de sair daqui de River pra ir aí acertar as contas com vc!

    Mas pelo menos vc acertou o que eu diria,que dizer, mais ou menos o que eu diria.

    Deixe de presepada, mulé! Pra onde vai vc com essa choradeira toda?

    Pra onde vai vc, que já não é tão jovem assim,preocupada com filho?

    Vá curtir o seu marido e os últimos dias que lhe restam.

    A não ser que seu casamento não vá muito bem e por isso vc tá com essa carência toda...

    E que negócio é esse de dizer que eu posso te arranjar companhia!?

    Olhe, e não é do meu feitio arrumar macho pra ninguém,não viu!? Não sou alcoviteira!

    Não tou arranjando nem pra mim.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh qualé Cris? Meu casamento vai muito bem obrigada!
      Mas sabe.....eu adoro te provocar! kkkkkkkkkkkkkkk Por que ler as suas respostas me faz rir muiiiito, Cris Doida! kkkkkkkkkkkk
      Quanto ao cabelo, se você me disser onde você conseguiu esse curtinho lindo eu posso dar um jeito.

      bjs

      Excluir
  7. Estou achando que é a Rebeca, ou a Sandra, ou o Boni! Ou até mesmo o Chuvisco ou a Garoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, se esse povo todo aparecer na minha casa eu vou enlouquecer!

      Excluir
  8. Tô esperançoso de que seja a Rebeca trazendo o Chuvisco *-*

    ResponderExcluir
  9. Primeiro pensei na Rebeca, mas está na hora de você ter uma "Meguita" (cachorrinha) para cuidar.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não sou muito boa em mistérios não BeAz! hahahah
      Muitos aqui já acertaram. XD

      bjs

      Excluir
  10. Eita Meg D; Que deprê =/
    Pode nos visitar sempre, sogrinha *-*
    E quando quiser me chamar pra um churrascão ;B To ai hehehe'
    E quem será que chegou? D; Mais um(a) pra filar a boia? D;

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior AB é que vc me ajudava nas tarefas domésticas, agora sobrou tudo para mim! :/
      Mas você acertou, seja lá quem foi que chegou, veio para filar a bóia! rsrsrs

      Excluir
  11. Oie, adoro seu blog, descobri ele por acaso e to curtindo muito, esse capitulo me deixou curiosa rsrsrsrs
    eu tbm tenho um blog www.j15producoes.blogspot.com
    vou continuar acompanhando, parabens e ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, seja bem vinda! Vou ver o seu blog. Beijos!

      Excluir
  12. Amei o capitulo de hoje!
    Parabéns e eu to louco pra saber quem é a pessoa misteriosa!
    Até mais! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Clark.
      O capítulo programado já já vai ao ar! =)
      bjs

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!