19 janeiro 2012

Capítulo 35 - Rebeca



Durante alguns segundos fiquei ali parada sem conseguir me mover diante dela.




Rebeca! Minha primeira filha! Meio hippie, meio bruxa. Como sonhei vê-la novamente.   
Bons filhos sempre voltam! E voltam mais bonitos, mais maduros, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e o nossa-hora-chegou, muita gente se perde e Rebeca não se perdeu.




As lembranças de momentos tão felizes voltaram à minha mente como num filme lindo que nunca esquecemos. Se minha vida tivesse se resumido a esses momentos, eu já morreria feliz. Eu era tão jovem quando ela nasceu....




__ Rebeca - foi tudo o que eu consegui dizer
__ Meg....acho que vou chorar




__ Ah, vou nada, me dá aqui um abraço - essa era a minha Rebeca




Nos abraçamos fortemente e nos beijamos. Foi delicioso sentir o cheirinho de sua pele, ela parecia ainda um bebê em meus braços.




Gustave se aproximou e eu a apresentei a ele.
__ Gu, essa é minha filha
__ Nem precisava falar que é sua filha, ela é a sua cara! Mas, qual delas? Seria a Rebeca?
__ Sim, eu sou a Rebeca e você deve ser o Gustave, tem cara de francês mesmo.




Após as apresentações, Gustave gentilmente nos deixou à sós para matarmos a saudades. Nós tínhamos muito o que conversar.




Rebeca me contou sobre sua vida, ela ainda morava no velho trailer em Bela Vista na companhia do Renato. Eles não tinham filhos, como ela sempre dizia; Filhos são âncoras. Rebeca era um espírito livre!




__ E seu pai, Rebeca? Você tem visto ele? - perguntei curiosa para saber por onde andava meu querido Rafael
__ O Pai caiu no mundo, mãe. Você sabe como ele é...um andarilho. Ele deve estar viajando por terras distantes à procura de aventuras e novos conhecimentos.



Nossa conversa se estendeu durante todo o jantar. Por sorte, o Gu havia preparado peixe, pois Rebeca não comia carne vermelha. Eu fiquei observando-a orgulhosa, babando pela filha que eu tinha.




Ver Rebeca me deu saudades de Bela Vista, segundo ela a cidade continuava a mesma, sem grandes mudanças.
__ Eu estou trabalhando muito por lá. Agora assumi o posto de cigana casamenteira, além de vender os produtos naturais da minha horta, eu vendo também poções, leio cartas, vejo o futuro na bola de cristal.....
__ Sei, sei....virou uma trambiqueira, né fiota! - nunca acreditei nos poderes de bruxa da Rebeca
__ Você pode até não acreditar, mas eu sou boa nisso! Tão boa que senti que você estava passando por um momento delicado  e vim aqui para lhe trazer um presente. Não vai me perguntar o que é, mãe?



62 comentários:

  1. Nossa que surpresa,era a Rebeca!

    Hum,qual será o presente em??

    ResponderExcluir
  2. Cunhada/Tia *-------* Que linda ela, Vózinha/Sogra *---------*
    E toda Hippie, to achando que ela vai se identificar com o Dudu '-' Não deixe ele entrar ai O.O'
    E a Re vai ver pela primeira vez a irmã *-*
    (você tem mais quantos filhos? o.O')
    E eu sei o que é o presente... *----* Eu lembro que comentei sobre isso há quase dois meses *-* Também tenho poderes de bruxo suahsuahu'

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se Dudu e Rebeca se dariam bem. O Dudu é muito elétrico e a Rebeca é toda Zen....
      Meg tem (pera preciso contar nos dedos) 5 naturais + 2 adotivos = 7 o.O'
      huahasuhasu, sim, você sabe qual é o presente, mas acho que todos já sacaram!

      beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uma coisinha muito bonitinha rsrsrs

      bjs

      Excluir
    2. Acho que agora é o chuvisco ou a Garoa, Meg porque um monte de filho??? se é uma parideira e os pais cada um de um pai? O.o te amo Meg

      Excluir
    3. hahahah
      Sou uma parideira sim Dulce, acho lindo famílias grandes, mas não sou uma parideira assanhada, eu sou comportada!!!
      Vou resumir o passado para você: Meg, ainda muito jovem, casou-se com Rafael e teve como filha a Rebeca. Rafael era um workaholic (viciado em trabalho) e por não dar atenção a Meg, acabaram se separando.
      Depois Meg mudou-se para a Vila Kachu e adotou Jean e Boni. (isso tudo no the sims 2)
      Em seguida ela conheceu Lucas, com o qual se casou e nasceram Sandra, Emanuel e Felipe (Isso já em Sunset Valley)
      Como Rafael, Lucas também não comparecia e acabaram por se separar.
      Então, Meg viajou para França a fim de esquecer suas desilusões amorosas e conheceu o Gustave, com o qual é casada até hoje.
      É mais ou menos isso! =)

      Excluir
    4. entendi amiga ' mais eu quis dizer uma parideira do bem, que gosta de ter filhos, o meu dono quando joga com outras familias enche a csa de filhos mais eu ele é diferente, acho que quero dar a atenção só para 1 e ainda eu não tenho nenhum porque não encontrei minha cara metade

      Excluir
  4. è o chuvisco né meg? o chuvisco ou a garoa!!!!
    Pera, que eu me lembre a Meg tem o Boni a Sandra a Rebeca a Re e mais uma ninhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winleez, completando, a Jean, o Emanuel e o Felipe. Juro que precisei pensar quais eram mesmo os nomes dos fiotes! rsrs

      Excluir
  5. Eu sabia que era a Rebeca desde o princípio.

    Minha gente, parece que essas filhas de Meg são tudo feita da mesma fôrma!

    Parece que são filhas de Sim solteira,Kkkkkkkkkk...

    Meg,amiga, eu sei como são as mães pq noutra vida Sims eu tbm já fui.

    Mas deixe de rodeios pra dzer qual é realmente a ocupação de sua filha.

    Ela é mesmo é uma macumbeira!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olhe,fique de olho em seu marido, viu?

    Afinal é outra mulher dentro de casa e não é parente dele...

    Menina, como conseguiu deixá-la tão parecida com a versão do TS2?

    Quanto a próxima surpresa não precisa nem comentar, né?

    Meg tá mesmo ficando véia e não sabe mais nem causar um suspense. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Cris, eu não tenho culpa se elas nasceram muito parecidas comigo, uai!
      E a ocupação da Rebeca sempre me causou estranheza, mas eu não costumo interferir no destino dos meus filhos, até por que daria muito trabalho fazer isso, é melhor deixar rolar.
      OFF: Para fazer a Rebeca no sims 3 não foi difícil por que ela era muito parecida com a Meg. Ela apenas tinha traços mais marcantes, era mais morena (puxou ao pai). A única coisa que não consegui reproduzir foi a sobrancelhas.
      Quanto a estar véia, nem vou comentar....aguardem e em breve vou parar de usar ambrosia!

      Excluir
    2. Amiga você não pretende ter mais filhos não? Acho que teve poucos por enquanto, se fosse no The Sims 2 com o desejo de ter 10 ja tava quase la né amiga?? Vc tem ainda o blog da Meg geração TS2?

      Excluir
    3. Não quero mais filhos, já chega, tô ficando velha para isso.
      Eu não tenho blogs do the sims 2, mas se você quiser saber como isso começou copie os links para o seu navegador:
      > http://www.kachusims.net/historia_ler.php?id=261

      > http://www.kachusims.net/historia_ler.php?id=817

      > http://www.kachusims.net/historia_ler.php?id=1628

      bjs

      Excluir
    4. To lendo ja acabei o primeiro link agora to no segundo, to amando Meg, é bom conhecer sua historia agora que estou entendo melhor tudo

      Excluir
  6. Já imagino o presente. rs
    Ótimo capítulo, como todos os outros =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! Como disse a Cris acima, eu não sei fazer suspense, mas também, tô nem aí!!! Eu estou apenas brincando, isso nunca foi sério.
      bjs

      Excluir
  7. Ai amiga ta dificil de Comentar, aqui tem alguma dica? não sei porque mais toda vez que eu vou mandar comentario não le que eu estou logada, mais tudo bem' amei o capitulo e acho que é o chuvisco ou alguma poção para apimentar a relação, qm é akela mulher de roupa azul que estava la fora no momento que sua filha chegou??

    ResponderExcluir
  8. O blogspot tem dessas coisas mesmo. Aquela mulher deve ser um paparazzi, eles estão sempre na minha casa. Eu sou muito famosa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique amiga, vc recebeu o meu e-mail? Um dia espero chegar onde vc chegou e ter uma familia linda, mais não com tudo isso de filho eu acho lindo mais isso não é para mim

      Excluir
  9. Meg!!!!! Eba é tão bom revela, como ela está linda!!! A cara da mãe né, como disse Gustave... Sera que la tá gravida? JA SEEIIII É O CHUVISCO NÉ? Imagina se todos os teus filhos aparecem de uma hora para a outra? Beijooooos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos eles resolvessem aparecer seria uma deliciosa confusão, mas só podemos ter 8 em uma casa, então isso vai ser difícil de acontecer. Beijos!!!

      Excluir
  10. Meg, quando eu for pegar você para colocar na minha historia, onde eu posso fazer o download seu?? Ha eu to lendo muito o seu passado' Mto legal, te admiro muito, mandei um e-mail de resposta de ontem. Bjo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meg poder ser encontra para download nesse link > http://www.kachusims.net/verdown.php?d=30484
      Desculpe se eu demorar a responder, minha cachorrinha foi operada e exige cuidados. Não tenho acessado muito a internet. beijos!

      Excluir
    2. Ela tem uma doença chamada Piometra

      Excluir
  11. Amiga porque vc não tenta falar com o Lucas e falar para ele alugar o rancho dele em tres lagos para vc?? que agora é a Appalozza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tres lagos!!! Que lugar maravilhoso! Vou ver se ainda tenho fotos daquele rancho, ele era lindo!

      beijos!

      Excluir
  12. Eu pensei que você só tinha a Rê de filha, mas me enganei, são 7! rsrs
    Vou dar também uma olhada nos links do Kachu Sims que colocou, matar a saudade do bom e velho Sims 2 ^^
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei esse lance de diários por causa da Vila Kachu. Na época, os moradores tinham que fazer diários para se manterem na vila. Foi assim que essa história começou.
      beijos!

      Excluir
    2. Amiga vc viu que a Rebeca voltou na hora certa néh???? vc viu a nova coleção da store??/ se não olha esse topico http://simsvicio.net/forum/index.php?/topic/262-boneca-voodoo-na-versao-the-sims-3/#entry1021

      Excluir
    3. sim, eu vi no SimPrograms, mas será uma coleção paga :/

      Excluir
    4. Isso que é a pena :/ mais a primeira coisa que eu pensei foi na Rebeca, eu acho que eu to tão viciada na sua historia, que tudo que eu vejo eu lembro da sua família. hahahaah'

      Excluir
  13. Meg se emprego fosse facil igual vc troca de emprego igual troca de roupa o Mundo nÃO ia ter gente desempregado ia só ter VAGABUNDO hahahhahaha' sua csa ja foi muito assaltada acho que ficaria louca ainda bem que nunca passei por esse experiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer que sua casa seja assaltada coloque bastante objetos valiosos, objetos de decoração e carros. Sempre que eu jogo recebo a visita do ladrão, mas ele sempre é pego por que tenho alarmes na parte externa da casa.

      Excluir
  14. A sim ' mais até parece que sunset tudo é ladrão, será que eu vou conseguir ficar ai para fazer a faculdade? Eu tenho muito medo de ladrão.

    ResponderExcluir
  15. Meg, a Rebeca está linda! Gostei muito de a ver! Agora falta o Chuvisco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Meg, eu não consigo ler o capitulo 26...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link estava com um probleminha, já arrumei. Obrigada por avisar!
      o link é esse: http://viasimshistorias.blogspot.com/search/label/Cap%C3%ADtulo%2026%20-%20Felicidade

      Beijos! =)

      Excluir
  17. Quais são os traços da Rebeca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carismática, amigável, bom senso de humor e.....e......vixe esqueci! XD

      Excluir
    2. Eu sempre pensei nela com traçs como "bondosa","bravia",adora os animais, dom da jardinagem, artística...

      Excluir
    3. Nem tanto, eu sempre coloco um traço diferente nos meus sims para ele não ficar tão perfeitinho, na minha sim eu coloquei "Dramática", na Renata coloquei relaxada, mas não me lembro o da Rebeca.... vou ver e te falo!

      Excluir
    4. Fiquei curiosa... Qual dos filhos da Meg você mais gosta?

      Excluir
    5. Ah eu gosto de todos, mas os que eu mais joguei foram com a Rebeca no the sims 2 e agora com a Renata. Beijos!

      Excluir
    6. Desculpa a chatice, mas e os traços da rebeca ? A filha da Meg que eu mais gosto é a Jean.

      Excluir
    7. A Jean é uma fofa mesmo! Saudades dela!
      Os traços da Rebeca:Vegetariano, aventureiro,ama o ar livre, tecnófobo e amigável.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Sim, são desse site > http://www.simenapule.it/

      Excluir
    2. Qual delas? La tem 4.
      Sua pele também é personalizada?

      Excluir
    3. A lente de contato é a "Contact Lens 02"
      A pele não é personalizada, é do jogo mesmo.

      Excluir
  19. Meg, tentei baixar sua sim pelo site do the sims 3, mas não consegui :/ Tem algum outro link aonde eu possa baixá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, na kachu tem minha sim > http://www.kachusims.net/verdown.php?d=30484

      Excluir
    2. Ah, obrigada! Vou baixar assim que conseguir meu jogo ( é porque eu tinha the sims 3, aí mudei de computador, perdi meu código serial, e eu não tinha me registrado no site do the sims 3, ¬¬, e ganhei de aniversário várias expansões) Mas essa sim é bem diferente da sua do diário.

      Excluir
  20. desculpe incomodar...mas vcs jogam the sims online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims não é um jogo On line, você está se referindo ao The Sims Social no facebook?

      Excluir

Fique mais um pouco comigo, comente!