26 janeiro 2012

Capítulo 36 - Chuvisco



__ Um presente? - indaguei curiosa
__ Sim mãe, ele está aí, logo atrás de mim
__ Meu Deus, o Chuvisco? Como isso é possível? - seria mesmo minha filha uma bruxa capaz de brecar o envelhecimento?



Nesse momento, Gustave se interessou pela nossa conversa
__ Você é mesmo capaz de brecar o envelhecimento? Que poderes são esses, menina?
__ hahaha - Rebeca deu uma gostosa gargalhada -, claro que não sou capaz ou já estaria milionária! Chuvisco nos deixou há anos, este é um netinho dele e da Garoa. Como ele saiu ao focinho do pai, achei que a mamãe iria adorar tê-lo.



__ Puxa, ele é igualzinho ao Chuvisco, é tão lindinho! Qual é o nome dele?
__ Chuvisco, qual mais poderia ser o seu nome? - respondeu Rebeca, ainda rindo de nossa surpresa.



Aquela coisinha peluda era a cara do Pai, era como ter de volta em meus braços o meu tão amado cãozinho que eu havia deixado em Bela Vista.



 Pensem em alguém Feliz Demais!!! Foi assim que me senti.
Porem, Rebeca tinha que partir.
__ Poxa filha, você podia ficar pelo menos alguns dias...eu gostaria tanto que você conhecesse a Renata...
__ Ah mãe, fica para uma próxima vez. Eu adorei essa cidade, ela é muito parecida com Bela Vista, prometo voltar um dia, quem sabe para ficar. Adorei aquela cachoeira, morar lá perto deve ser um sonho.
__ Um sonho seria tê-la perto de mim - fui invadida por um misto de sentimentos e com nó na garganta, mais uma vez, me despedi de Rebeca.



Quando Rebeca chegou, eu já sabia; ela não viera de tão longe para ficar. Nós tínhamos uma ligação muito forte e sua vinda foi no momento exato em que eu mais precisava. Será que um dia, eu poderia ter por perto todos os meus filhos?



Entrei e por alguns minutos fiquei olhando para o retrato de Renata. E então, pude entender por que eu a segurei tanto tempo em minha casa, por que quando ela se mudou, eu fiz tanta questão que fosse para uma casa ao lado; __ Não Renata! Você não vai me escapar!



O dia foi cheio de emoções, nem sei que horas eram quando fui dormir, mas...pera...__ Ops! Acho que vamos ter um probleminha aqui!


  *****************


Mais sobre Rebeca:


46 comentários:

  1. Hehe SABIAAAAA!!!! Meg o Gustave não ficou com ciume do video?... Que saudade desse tempoooo, eu só entrava na Kachu, naquela época, para ver o seu diário... Que coisa mais fofinha que foi tua primeira filha:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabine! O Gu não gostou nada de ver esse vídeo, mas nessa época eu ainda não conhecia aquele frances M A R A V I L H O S O!!!! rsrsrs
      A Rebeca marcou minha vida e essa época foi sem dúvida, a melhor em que passei na internet!
      beijos!

      Excluir

      Excluir
    2. Meg, acabei de postar na Kachu algo sobre isto, a época que a Kachu era muito legal, eu amo seu diário, ele é maluco e divertido, eu amo você, a BeAz, a Chris, a Cleo, nossa a Cleo.. Quanto tempo nunca mais eu vi a Cleo i.i o Allan, seu filhote rsrsrs.

      Excluir
    3. Obrigada Ícaro. A kachu não mudou, o que mudou foram os usuários. Mas sabe, na verdade eu acho que o que mudou muito nos ultimos anos, foi o ser humano de uma maneira geral. No meu modo de ver, as pessoas estão se tornando egoístas e todos buscam pelo seus 5 minutos de fama a qualquer custo, coisas preciosas como amizade, respeito, fidelidade e união, não tem mais lugar em um mundo como esse. É cada um por si e Deus (ou sei lá o que, por que Deus não ensinou isso)para todos.

      beijos!

      Excluir
    4. Verdade Meg, os usuários ou seja o ser-humano mudou bastante mesmo, antigamente na Kachu não podíamos nem falar bosta que já era esporro (O que está certíssimo) e hoje em dia tem gente mandando o outro tomar (não vou continuar) nos lugares por besteira, hoje em dia os usuários ficam brigando nos tópicos ta uma coisa feia Meg, já me decepcionei bastante com os usuários e o ser-humano, ao invés de progredir só estamos regredindo. ):

      BEIJÃO :D

      Excluir
    5. É isso aí Ícaro! Recebi seu e-mail e assim que der eu te respondo. ;]
      bjs

      Excluir
  2. Eu sabia que era o Chuvisco! Achei muito legal, não sabia que eles podiam subir nas camas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sobem nos sofás também! =)

      Excluir
    2. Eu pensei que era só no The Sims 2. Nunca joguei The sims 2, mas acho que em alguns aspectos The sims 3 deveria ser parecido, como poder entrar no mar. Mal posso esperar para lançarem o Quatro Estações (aliás,se lançarem...) porque foi por causa dessa expansão que eu quis jogar The sims! :D Beijos!

      Excluir
    3. Já perdi as esperanças de termos climas no sims 3 :/

      Excluir
  3. Nossa amiga amei o episódio e ele é muito parecido com o chuvisco, uma graça, acho que o Dudu e a Rê vão amar, e to com saudades deles ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades da Rê, do AB e do Dudu. Será que eles vão gostar do mais novo membro da família?

      Excluir
    2. eu acho que vai amar sim, o Dudu ficou doido quando foi para Appalozza ele queria um cachorro ou um gato, e recebeu um rato, e falando nele, eu nunca mais vi

      Excluir
    3. É mesmo! Acho que o Dudu vai gostar! =)

      Excluir
  4. Ow que gracinha Meg! Qual é a raça do Chuvisco?

    ResponderExcluir
  5. O chuvisco é um schnauzer. Acho muito lindos os cachorros dessa raça, ainda vou ter um desses! Aliás, tirando rottweiler e pitbull eu gostaria de ter todosssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, e quando eu tiver um schnauzer ele vai se chamar garoa, não poderá ser chuvisco por que eu prefiro criar fêmeas =)

      Excluir
    2. eu queria ter todas as raças, mais a que eu amo mesmo são as raças: Shih Tzu, Lhasa Apso, Maltês, Samoieda. Mais a minha preferida mesmo é o Shih Tzu eu faço tudo para ter um, ele vai estar presente no meu díario agora, ele e o samoieda

      Excluir
    3. O samoieda é lindo demais. Eu quase comprei um shih tzu quando estava procurando um maltês. Eles são meio parentes, me parece que o shih tzu é descendente do maltes.

      Excluir
  6. Ah, me lembro da Rebeca carregando o controle da TV pra tudo que é canto hahaha
    Finalmente temos o Chuvisco! Tão parecido com o pai. E agora, ficar longe da Re tá difícil, né. A Meg é a maior mãe coruja que existe rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o controle remoto era o brinquedo favorito da Rebeca e tinha até um nome; Bug! rsrsrs
      beijos!

      Excluir
  7. O Meg, você apagou o meu e-mail, nunca mais o respondeu" :/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Meg ameei sua filha,ela é muuuuito linda *-*
    E o Chuvisco então? Muuuuito fofinho *---*
    Então Meg,que photoshop você usa? Eu estava precisando para poder deixar a foto arredondada só que não encontro nenhum de boa qualidade :/

    ResponderExcluir
  9. Atualmente estou usando o CS5, mas tem vários tutos de bordas arredondadas na net.
    Alguns aqui:
    http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/12/criando-bordas-arredondadas.html

    http://coliriophotoshop.blogspot.com/2007/08/tutorial-borda-arredondada.html

    http://www.tecmundo.com.br/2463-photoshop-como-fazer-bordas-arredondadas-nas-fotos-.htm


    Se bem que tem jeitos mais simples de fazer isso. Eu abro um documento transparente, seleciono a Retangle Tool (U), desenho a forma no tamnaho que eu quero. Depois abro a imagem, copio para uma nova layer desse documento e dou ctrl E. A imagem vai ficar dentro da forma arredondada.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meg, mais eu dei tanta risada nesta tarde de domingo com a sua historia na Kachu porque eu tava lendo a pagina 84 quando a Re marca um encontro com o Moica na piscina para resolver o assunto e o nome dele no bate-papo ta assim "Moica é duro ser gostoso" #RasheiAlto e o da Re "Re não enche que eu não to de boa" hahahaha' muito engraçada essa pagina. Meg vc é muito boa em contar da sua vida e familia. Amiga nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eu lembro disso! Beijos e bom domingo!

      Excluir
    2. Gente, e na hora que ela ve o miguel na balada???? nossa, ele mente feio falando que a BeAz foi na casa dele receitar um remédio ai ela fala "sabe aquele menino ali que ta conversando então ele está hospedado na minha casa porque a mãe dele teve que ir por egito e por acaso a mãe dele é a BeAz" nossa a cara dele foi no chão néh.

      Excluir
  11. AB: Essa revolta vai passar, vou te provar que nem todos os homens são iguais, vou te fazer esquecer este bobão. hehehe

    Renata: hahaha, nem to ligando, afinal, ele tinha bafo! hahaha
    dei muita risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quem não leu tem quee lerrr

    ResponderExcluir
  12. Meg, tá mesmo ficando véia...Quando não tá rodeada pelos filho, tá cercada de cachorro...Tsc,tsc.tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, não se trata de idade, trata-se de ter muito amor pra dar! rsrsrs

      Excluir
  13. Eu amei o Chuvisco seu cachorrinho, tão fofo! Qual a raça?
    E chquei com o quanto ele é identico ao da versão sims 2!

    ResponderExcluir
  14. Awwn, o Chuvisco é uma graça, muito parecido com o primeiro.
    Acho que ele chegou numa boa hora, pois você está passando uma fase difícil, que é deixar os filhos viverem a própria vida. Mas é tudo questão de tempo, eles estando felizes é o que importa.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chris, essa é uma das vantagens de ter um cão, ele nunca irá casar e te deixar!! rsrsrs
      bjs

      Excluir
  15. O Meg imagina se o chuvisco versão 0.2 kkkkk' achar uma Garoa versão 0.2 hhahahah' vai ser muito legal, elees tiverem filhotes, to querendo muito que um diario coloca filhotes de caezinhos, eu nunca vi queria ver, eu só vi do site oficial do the sims 3 mais eu queria ver de pessoas diferentes, para ver como ia ficar. O chuvisco ta com cara que deve ser um bom caçador? ele é meg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce eu também estou louca para ver os filhotinhos! *__*
      E você acertou, o chuvisco é caçador.

      beijos!

      Excluir
  16. KKKKKKK' acho que é porque eu me dou bem com animais, eu sei só de olhar, pena não ter uma profissão de veterinario em nenhuma das cidades. Se não ia me dedicar muito. Falando em animais eu estava lendo de novo quando você foi para Appalooza Plains para mim foi um dos capítulos preferidos.

    ResponderExcluir
  17. Ai Meg que saudade você me deu agora do Sims 2, adorei o vídeio me fez relembrar todo aquele tempo no Sims 2.
    O Chuvisco ficou muito parecido e muito fofo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil se esquecer do The Sims 2, não é amiga?
      beijos e boa semana!

      Excluir
    2. Me metendo na conversa aqui, rsrsrs
      Verdade BeAz, Meg, é difícil esquecer do TS2, ai Meg, me fez lembrar do seu diário na Vila Kachu, deu vontade de chorar com saudade, estamos ficando todos velhos aqui viu pessoal rsrs.

      Excluir
    3. Obrigada por acompanhar meu diário,Icaro! =)

      Excluir
  18. Meg....Que saudades do The Sims 2 que me deu agora!
    Ainda bem que tenho ele instalado aqui. Hehehe
    O Chuvisco Junior é um fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, eu já pensei em instalar o meu também mas eu não teria tempo para jogar os 2, então por enquanto estou jogando o 3.
      beijos!

      Excluir
  19. Amei esse capítulo mas afinal... onde está a reforma da casa????????
    Tou para ver tou....

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!