31 janeiro 2012

Capítulo 37 - O ciúmes de Renata




Na manhã seguinte encontrei Chuvisco dormindo na cadeira do quintal após destruir o meu gramado.



Eu precisava sair urgentemente para comprar algumas coisinhas para aquele bichinho, mas primeiro ele precisava de um belo banho.




Depois do banho fomos dar um passeio no pet shop.  Comprei ração, coleira, guia e uma casinha. Aproveitei para passar no pediatra e colocar em dia a vacinação do meu bebê. Fora a vacina, Chuvisco adorou o passeio.




Ele era uma cachorrinho muito fofo, gostava de caçar, adorava nadar  e era amigável, porem era meio burrinho e teríamos que ter paciência para ensinar-lhe a fazer alguns truques. Gustave insistia em ensinar-lhe a sentar, bem, isso ele aprendeu rapidinho e eu perdi o meu lugar no sofá.




Mas, para aprender a falar ele deu um trabalhão! Nem a torcida organizada dos meus bobinhos ajudou e ao fim de tudo.... ele não aprendeu a falar coisa nenhuma, mas eu sim; eu aprendi a latir!




Naquela noite, convidamos a família para conhecer o Chuvisco. Ele havia acabado de sair da piscina e molhado todo o chão da sala.
AB chegou, fez um carinho no cãozinho e foi logo comer.
__ Oi Dudu, beleza? Você já foi cumprimentar o seu tio peludo lá na sala? - perguntou Gustave
__ Quer dizer que agora eu tenho um irmãozinho? Ele até que é fofinho,  aposto que gostam mais dele do que de mim - disse Renata enquanto Chuvisco à seus pés implorava por um carinho
__ Quem foi que trouxe ele mesmo? - continuou Renata - Ah sim! Foi a Rebequinha! A queridinha da mamãe!
Era impressão minha ou Renata estava com ciúmes?




__ Poxa mãe, ele é lindo! - exclamou Dudu acariciando Chuvisco no colo.
Dudu gostou do chuvisco e o Chuvisco gostou do Dudu!




Renata estava estranha aquela noite, ela nem se importou com o Chuvisco.
Diante de sua reação, eu pude entender a indiferença que ela já havia demonstrado todas as vezes  que eu lhe falei sobre a Rebeca.
Ciúmes, Renata sentia ciúmes da irmã! Achei divertida aquela situação. Eu, como mãe das duas, tinha certeza que isso passaria assim que elas se conhecessem.
 E após uma divertida disputa de vídeo game...
__ Amore, vamos embora, já está tarde e amanhã eu tenho plantão no hospital - disse AB cochilando no sofá
__ Ok pessoal, vamos pra casa que o bebê peludinho deve estar com sono - ironizou Renata
__  Vocês vão - afirmou Dudu - Eu vou dormir aqui com meu avós.




E assim, nós pudemos matar as saudades do netão e ele pode brincar até tarde com o chuvisco. O dia já estava amanhecendo quando os dois, cansados, caíram no sono. 


46 comentários:

  1. Eu não disse amiga que Dudu ia amar o Chuvisco, bom que ele fez o Chuvisco gastar as suas energias e dormir sem dar trabalho, muito lindo essa dupla, mais não entendi esse ciume bobo da Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce, a Re é a caçula e foi criada com muitos mimos pelo pai. Ela é a única filha do Gu, então já viu, né?
      beijos!

      Excluir
  2. Eita... Renata, fica com ciume não... A rebeca foi a primeira filha da Meg e a coitada não tem um pai presente como ela, só a Meg como mãe... O Meg,apresenta todos os irmãos da Renata... Algum ela tem que se dar... Afinal ela é a caçulinha da sua filharada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabine, de todos os meus filhos a que mais se parece com a Renata é a Rebeca, acho que assim que elas se conhecerem, essa bobagem de ciúmes vai passar. Eu adoraria reunir toda a filharada, quem sabe um dia eu consiga isso.
      beijos!

      Excluir
  3. Chuvisco é muito fofo e lindo, Re não precisa ter ciume dele, pois ainda é um bebé, precisa de atenção. Eu também acho que quando Renata conhecer a Rebeca vai deixar essa ciumeira de lado e se divertir bastante com a irmã.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, BeAz. E o Dudu adora animais, acredito que dia desses ele vai conseguir adotar um.
      beijos!

      Excluir
  4. óoownt, rsrs, a Re com ciúmes do Chuvisco e da Rebeca, hehe, Meg antes dela ir, da um abraço forte nela para os ciúmes passarem, hahaha! Adorei o capítulo, beeeeijo :D !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu sem se despedir de mim, mas eu já estou acostumada com o jeito da Re. Isso vai passar e ela ainda vai ver que está sendo boba!
      beijos!

      Excluir
  5. Caramba! Quanta coisa eu perdi! O.O Dudu mini-marginal adolescente (brinks, mas é mais um motivo para eu nãoq uerer filhos), AB finalmente honrando as calças, Rebeca, Chuvisco...

    Meg, eu ainda não aprendi a fazer ambrosia e pelo que li não vou conseguir tão cedo... Peixe Mortal? G.G Tô fora! Então por favor, quanto vc me cobra pra me vender um potinho, heim?

    Só uma curiosidade a respeito da sua coragem... Quantos filhos você já teve nessa vida de meu Deus?

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera Lana, preciso fazer as contas aqui, sabe como é, a ambrosia breca o envelhecimento mas não funciona para a memória. Pensando....Eu tenho 7 filhos!!!Coisa de louco mesmo, mas ao contrário de você; eu ADORO!
      Vamos combinar, você vem jantar em minha casa e eu lhe sirvo ambrosia, tá legal? Tô esperando!

      beijos

      Excluir
  6. Tsc,tsc...A pior coisa é a mulher entrar na menopausa...
    Meg não pode mais ter filhos aí agora arranjou um cachorro pra criar como filho.
    O pior é que a filha, uma mulher velha dessas, tá com ciúme do cachorro.
    É uma cachoorada mesmo!
    Meg, cuidado pra não ser processada por essas entidades protetoras dos animais por chamar o cachorro de burro. Afinal, é cachorro ou é burro...?Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não arrumei um cachorro antes por que não era permitido animais em Sunset, viu Cris? Mas agora estou até pensando em me tornar uma cachorreira!!! \0/
      E eu até posso não ser assim tão novinha, mas a Re tá bem jovem ainda. Acho que você tá é com medo da concorrencia por saber que a Re é atriz....ah sim, mas ela não faz certos tipos de trabalho, ela não fica posando indecentemente para comerciais de carros, como fazem algumas! rsrsrs
      bjs!!

      Excluir
    2. eu vou amar se você virar uma cachorreira, kkkkk' eu penso nisso até hoje mais penso como eu vou criar uma familia, cachorrinhos todos da rua, de raça ai que sonho sem contar que queria uns 20 shih tzus só para ficar comigo na minha casa

      Excluir
    3. Seria muito legal recolher os cães das ruas! bjs

      Excluir
  7. Como é,menina!!???
    Vc tá pensando em virar uma cachorrete!!??
    Valei-me!!!!
    E eu tou lá com medo de concorrência duma pirralha dessas!
    Eu me garanto, tah!?
    A propósito, vc já aceitou o convite que te mandei pra participar do grupo BlogueirosTheSims?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que grupo é esse? Boiando*
      Eu não recebi nenhum convite...
      bjs

      Excluir
  8. Também é fácil gostar do chuvisco ele é muito bonito. Meg deveria fazer uma festa para a família e chamar seus filhos para se conhecerem melhor. Adorei a atualização.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia Guto, vou pensar nisso com carinho. beijos!

      Excluir
  9. Awwn, me derreti pelas fotos do Chuvisco no sofá e com os bobinhos! Que coisinha mais fofa *-* parece o meu cachorro, demora pra aprender as coisas kk
    Espero que a Rê conheça a irmã logo, pois, como disseram, talvez passe o ciúmes (tomara). Mas ela tem que entender que você ficou anos sem ver sua filha, né.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Renata cresceu como se fosse filha única, assim que ela descobrir a maravilha de se ter irmãos, ela vai amar! bjs!

      Excluir
  10. Meg eu queria ver tanto os seus outros filhos, na versão do the sims 3 eles iam ficar lindos, eu queria ver os gemeos os adotados todos. Ia ser um dia em familia lindo " e vc ja ligou para algum deles para ver se ja ta namorando????? hahahaha' vai que algum não ta com filho espalhado ai pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de reunir todos, talvez um dia eu consiga isso. ;]
      beijos!

      Excluir
    2. Você consegue sim amiga, alias eles iam adorar tudo isso, até imagino como seria esse final de semana, hahahahahah' incrível. Acho que ai que a Renata ia morrer de ciumes talvez não porque ela ia conversar com os irmãos e acho que ia se dar bem, porque a Re é muito simpática, mais no começo ela ia estranhar um pouco pelo meu ponto de vista.

      Excluir
    3. A Re é um doce, ela iria amar todos os irmãos e como é a mais nova seria paparicada por eles.
      beijos!

      Excluir
  11. Awn, o Chuvisco é tão fofo! Queria muito um cachorrinho pra minha sim mas o meu Criar-Um-Pet está com um bug danado ¬¬ E fala pra Renata não ficar com ciúmes, eu tenho certeza de que a Meg ama todos seus filhos (incluindo o Chuvisco) igualmente :D Mas a Renata não pode ser má com a princesa Rebeca *o* Bjs!

    ResponderExcluir
  12. ohhhhhhhhh lindo Chuvisco... adorei os capitulos q li atrasados rsrsrsrs
    sou postadora do blog J15producoes... ate mais

    ResponderExcluir
  13. Que esposa ciumenta eu tenho *-*
    Meg, o único problema é que se ela me vê conversando com qualquer mulher que seja, ela parte pra cima o.O'
    Aliás, o Chuvisco é tããão fofo *-* E vi que ele "amansou" o meu monstrinho *-*
    Acho que já sei o que vou fazer para ele melhorar essa... Err... Hiperatividade.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só do que é capaz um cãozinho? Acho que o Dudu iria adorar ter uma animalzinho de estimação.
      beijos!

      Excluir
  14. Gente a Re, com ciúmes? Até do chuvisco coitado que não tem nada a ver com o rolo HSUAISHA'
    Mas aposto que quando ela conhecer melhor a Rebeca, ela vai parar com essa coisa de ciúmes. Aposto até que vão ser boas amigas...

    ResponderExcluir
  15. Oi Meg! Faz um tempo que num comento aqui, né.
    A Re com ciumes? Nossa, pra que? Logo ela que na minha opinião é a real queridinha da mamãe.
    Vc num concorda?

    ResponderExcluir
  16. Nossa Meg, adorei essa atualização! :D
    ---------------------------------------
    Renata: Ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito "ninguém" te aguenta. Para Meg já não sabe o que fazer.♪♫
    ----------
    UAHSUHAUSAUS

    ResponderExcluir
  17. Meg, como é que você faz uma história tão... perfeita??? *-*

    Adoro muitoooooooooo a história, uma das melhores que já li e vou ler!!! *-*

    Beijos... do GORDO!!! WOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas nem é uma história, é apenas um diário. =)

      Excluir
  18. Meg, faz tempo que não comento aqui '-'
    Enfim, que bom que tua outra filha apareceu! Daqui a pouco a filharada inteira aparece.
    O Chuvisco é mto fofinho!
    O Dudu também, acho que agora ele vai querer morar com a vovó, pra sempre brincar com o Chuvisco
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora eu acho que o Dudu virá me visitar mais vezes.
      bjs

      Excluir
  19. quando sai o proximo capitulo amor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me perdoem por demorar para atualizar, é que eu ando meio desanimada :/


      ********************

      Beijos a todos e um ótimo carnaval!
      Para quem não curti carnaval, bom feriadão!

      Excluir
  20. Meg deixa eu falar eu respondi no topico da Dulce la, ve se tem como vc me responder, eu to achando que a Dulce não vai no jogo por causa do cabelo eu to achando' porque o David fez uma Dulce sem aquele cabelo e foi ela no jogo e nem aquela que vc fez o download primeiro foi no meu jogo. A segunda vez vc viu se ela Tava Jovem-Adulta porque eu fiz Jovem-Adulta e não adulta

    ResponderExcluir
  21. Meg vc podia tirar foto a arvore genealógica de Meg please!!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!